- Droga! - Digo desligando a ligação jogando meu notebook sobre a cama.
Estava terminando de me arrumar no banheiro quando ouvi Gil conversando com alguém no meu quarto, retornei me deparando com o mesmo em ligação com Juliette e automaticamente fechei a cara por tamanha audácia da mais nova. Tomei a frente na ligação vendo a explicação totalmente sem noção que ela deu, Gil, nada burro, logo se despediu saindo do quarto me deixando com a menina nervosa tentando se explicar dizendo que foi eu quem liguei e ela apenas retornou para saber do que se tratava. "Ela ficou maluca, só pode".
Sentia meu sangue ferver ,o sotaque da caloura pareceu ficar mais carregado conforme seu nervosismo foi aflorando e notei que ela estava apenas de toalha enquanto falava comigo, chamei sua atenção e deveria ter ficado quieta pois em segundos a cena estava feita: Juliette tentando reverter a situação mas os Deuses não estavam ao seu favor, pois sua toalha escorregou por seu corpo e eu estava aqui, de frente com minha aluna como veio ao mundo.
- Me Des...
Foi o que ela começou a proferir antes de eu desligar a ligação e jogar o aparelho no colchão
- Essa menina só pode ter perdido o juízo.
Ando de um lado para o outro e flashs da toalha caindo me dando a visão dos seios fartos de Juliette aparecem em minha memória, balanço a cabeça tentando espantar meus pensamentos e pego meu celular indo até Gil.
Juliette On...
- Égua Juliette...o que tu foi fazer, mulher....
Ando de um lado para o outro com a cara de quem fez uma besteira e está prestes a se descoberta pela mãe, nesse caso, uma surra daquelas bem dada que eu tomava quando criança por subir em árvores com os meninos quando moleca seria mais fácil de encarar do que ver a cara de Sarah ao entrar naquela sala amanhã. Tomo um susto quando ouço meu celular tocar, por um momento pensei que fosse ela retornando para me repreender, mas era apenas Carlinha, a menina que conheci durante uma das aulas que tive hoje.
Chamada On...
- Juliette?
- Diga, mulher...- Digo apreensiva.
- Tá tudo bem? Sua voz está chorosa.
- Me diga uma coisa Carla, por um acaso vamos ter aula da professora Sarah amanhã?
- Sim, vamos....mas por que a pergunta? Vai dizer que já tomou uma chamada da Sarah trevas - Riu
- Égua...agora eu tô lascada. - Digo para mim mesma.
- Como assim? Juliette...tá tudo bem?
- Volto para realidade - Ó...está sim. Mas diga, por que ligou?
- Esqueceu que pediu que eu te mandasse algumas fotos das coisas que perdeu? Das anotações que fiz...
- Ah...claro...claro...vou só colocar uma roupa.
Deixei o celular no viva voz e fui conversando com Carla enquanto me troco, mas o tempo todo tudo o que se passa na minha cabeça é o que Sarah deve estar pensando disso tudo e como será a aula de amanhã.
Sarah On...
- Tome, pela cara está precisando - Gil me entrega uma taça de vinho assim que piso na cozinha
- Eu não liguei para aquela menina, de onde ela tirou aquela desculpa?! - Digo me sentando na bancada.
- Ela só estava nervosa meu bem, até eu estaria com a cara que você fez pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...