Pov Juliette...
Desde que entrei e tomei um susto ao presenciar Karol em minha casa, trocamos poucas palavras e me vejo agora em um silêncio absurdo enquanto a morena de cabelos agora cacheados num tom loiro anda de um lado para outro enquanto me observa.
- Vai ficar calada? Que agonia. - solto.
- Ousada você, não? Entendo porque aquela mulher foi com sua cara, um ótimo desafio... - sorri.
- Mulher? - penso - está falando de Sarah? - ela assente. - O que sabe sobre ela?
- Ela nunca te contou nada, não é? - sorri ironicamente.
- Não... - desvio o olhar.
- Não me admira...aquela mulher é um baú trancado a mil chaves. - dá de ombros.
- Mas você sabe de algo! Vocês se conheceram no Brasil, se odeiam, você foi expulsa da faculdade dela.
- De fato...nos conhecemos e não é de agora, mas o fato de eu ter sido expulsa de lá não foi por coisas do nosso passado.
- Nosso passado? - digo confusa - Vo...vocês...
- Óh...não, não - rir - Sarah é uma mulher muito atraente, mas extremamente irredutível - me olha sorrindo maliciosa - Ou pelo menos era.
- O que quer comigo? Como entrou aqui - Digo sentindo calafrios com seus olhares.
- Quero saber o que fez para conquistar Lumena. - diz sentando-se espalhafatosa na poltrona.
- Eu não fiz nada, ela simplesmente grudou em mim como um carrapato.
- Vamos Juliette, não precisa mentir... - diz calmamente - Lumena não se atrai assim do nada, alguma coisa você fez.
- Você está tentando me culpar por algo que ela começou só por não aceitar que sua ex está seguindo em frente, Karol.
- Lumena me ama... - vejo sua face começar a mudar.
- Então vá atrás dela e me deixem em paz, eu não tenho nada haver com isso.
- MENTIROSA! - Grita levantando-se e dou alguns passos para trás - Lumena está fascinada por você, se gaba pelos cantos de como você é generosa, engraçada, uma menina que aos olhos dela é quase pura, ingênua.
- E o que eu posso fazer? Nunca alimentei essas coisas, nunca retribui suas intenções.
- Vocês já ficaram?
- Que? - pergunto surpresa.
- Responde, Juliette!
- Karol...
- Responde, droga! - diz nervosa.
- não! - minto.
Realmente não ficamos, pelo menos não da minha parte, mas não consigo dizer o que aconteceu no banheiro da faculdade estando aqui sozinha com ela sabendo que entrou sem ser notada.
- Espero realmente que não esteja mentindo para mim.
- Não estou! - suspiro - Karol, acredita em mim...eu não quero nada com a Lumena, eu gosto da... - não termino.
Karol estreita os olhos vindo em passos cautelosos até mim, dou mais alguns passos para trás sentindo minhas costas contra parede e seu corpo se aproximar do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanficUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...