Uma semana depois...
Pov Juliette...
Respiro profundamente, olho para as pilhas de livros e folhas espalhadas sobre minha mesa e encaro a vista aqui da sacada, já faz uma semana que mudei de período e desde então não vejo mais as meninas que estão tão acumuladas com as matérias quanto eu, assim como não vejo ou fico sabendo sobre Sarah. Depois que descobri que ela foi a responsável pela minha transferência, recusei o encontro com Gil e decidi focar no que vim fazer aqui em Los Angeles, admito, as vezes atualizo o perfil dele para ver se tem uma nova postagem com Sarah ou algum resquício que seja da sua existência...porém nada.
Gil tentou contato e acabamos conversando um pouco há dois dias atrás, ele me pediu que repensasse sobre nosso encontro e que precisava me dizer algumas coisas, o questionei sobre Sarah e o motivo dela ter pedido minha transferência, mas ele apenas disse que era um assunto que ela não entrou em detalhes mas que a conhecendo da forma como conhece tem suas suposições. Meu celular toca me tirando dos devaneios e vou até a sala o pegando em cima do sofá.
Ligação On...
- Diga, Cami!
- Estou com as meninas, vamos sair um pouco, essa semana está pesada demais...precisamos distrair se não vamos enlouquecer. Vamos?
- Eu não sei não... - olho para a pilha de livros na mesa - Estou correndo para acompanhar minha nova turma, está tudo muito confuso ainda.
- Ju! você está estudando demais, precisa se distrair, nada em exagero faz bem. - Diz Camilla preocupada.
- Suspiro - é...talvez tenha razão.
- Eu sei... - Ironiza.
- Para onde vamos? - sorrio.
- Vamos em uma festa que o Arthur está fazendo na casa dele, Vão estar alguns calouros de todos os turnos e de outras faculdades. - Diz animada.
- Festa na piscina?
- Sim, então, coloque seu melhor biquini e vamos beber umas vodcas com energético.
- Tudo bem... - sorrio de lado. - Vou me arrumar.
Ligação Off...
Não estou com cabeça pra festas, preciso deixar tudo em dia e acompanhar minha sala, mas concordo que venho passando dos limites quanto aos horários de estudo e que preciso me distrair. Vou para o meu quarto e analiso minhas opções, decido por pegar um biquini simples rosa, separo uma saída de praia, um short Jeans, um chinelo e um top, retiro minha roupa para colocar o biquini e vou para frente da penteadeira fazer uma maquiagem simples para ocasião.
Pov Sarah...
Ligação On...
- Eu não quero saber, eu não pago uma fortuna para você todo mês para que ocorra esse tipo de situação. - Digo nervosa andando de um lado para o outro.
- Si...sim senhora, mas já cuidamos de tudo. - gagueja do outro lado da linha.
- Eu espero, se chegar notícias ruins até mim você também receberá as suas.
Ligação Off...
Ando de um lado para o outro, jogo meu celular na cama sentindo meu sangue ferver, fecho os olhos passando a mão pelo meu cabelo na tentativa falha de me acalmar.
Flashback On...
- VAI EMBORA! - Grito segurando a porta do quarto.
- ABRE ESSA PORTA, SARAH! - Diz batendo violentamente sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...