Pov Sarah...
Entro no elevador apertando o botão do térreo e o sinto descer enquanto encaro minha fisionomia no espelho: confusão, tudo o que vejo é confusão. Admito que não foi fácil deixar para trás uma menina quebrada, porque nitidamente senti algo quebrar-se diante de mim...e eu não queria que fosse assim, por mais que eu seja desta forma, não queria ter sido com ela. A verdade é que finalmente estou admitindo para mim mesma que Juliette consegue sim me desarmar, me ler, consegue me fazer ceder e vir atrás... E eu vim, e o que aconteceu? Lá estava ela com aquele rapaz, o rapaz que com certeza dará o que ela precisa...o que ela não vai encontrar onde tanto procurava.
Entro em meu carro o ligando e olho para a janela do apartamento vendo a luz ser desligada, seguro firmemente o volante e abaixo a cabeça suspirando.
- Siri... - digo enquanto saiu com o carro - Ligar para Gil.
Prontamente meu pedido é atendimento.
Ligação On...
- Oi, meu amô! - Diz alegremente.
- Acabou! - digo séria enquanto presto atenção na estrada.
- Como assim acabou? Acabou o que?
- Eu segui seu conselho, vim até Juliette...eu ia...eu ia... - suspiro tomando coragem de terminar a frase. - ia ceder e ver o que está acontecendo comigo, tentar explorar mais a fundo...me permitir.
- E o que aconteceu pra tudo terminar assim? - sinto a frustração em sua voz.
- Encontrei ela com um rapaz, o rapaz que você viu naquela festa com ela... - sussurro.
- O que? Chocado! Mas...mas eles estavam como?
- não importa Gil, o que importa é que ela está livre para tentar o que ela quiser, pois cortei qualquer esperança que ela tinha sobre algo que jamais iria acontecer de qualquer forma.
- O que não ia acontecer? Vocês duas? - rir ironicamente - Meu amor...
- Estou falando sério, Gilberto...
- E você acha que nada aconteceu até agora? Que tudo isso entre vocês foi o que? Um trailer de algo que ainda estava para estreiar? Sarah, Admita que estava envolvida pela garota e que finalmente se deu conta que o melhor era dizer...o melhor era sentir de vez o que você tanto negava.
- E dai? De qualquer forma não adianta mais. Está satisfeito? - digo irritada, sinto meus olhos lacrimejarem.
- Falando assim até parece que a culpa foi minha, Sarah.
- Você quem colocou aquelas coisas na minha cabeça, você me convenceu a ceder...a sentir... E olha no que deu. - digo me alterando.
- Sarah, se acalme...
- Por anos eu estava em paz, estava seguindo, não precisei machucar ninguém porquê ninguém se aproximou tanto quanto aquela menina...eu nunca permiti. E por que será, né? Eu não posso, Gil...eu não presto. - digo chorando.
- Não diga isso, meu amor...
- Eu não sei não ferir...e eu não queria que fosse assim.
- Então volte lá e mude as coisas.
- o que? Não, claro que não.
- Sarah, vocês duas se gos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...