Pov Sarah...
Depois de uma conversa um tanto calorosa com Boninho o qual levei a melhor após dizer que se ele fosse a favor do rapaz, não mediria esforços para levar esse caso para mídia e a justiça e que isso só prejudicaria a reputação da faculdade assim como a da famlia renomada do rapaz, ele baixou a guarda afirmando ser uma situação inadmissível e que a consequência que dei ao rapaz pelo seu ato foi necessária.
Esperei todos do resort se instalarem em seus quartos, e decidi ir a piscina aproveitar finalmente um pouco desse lugar sem ser observada por estranhos ou pelos alunos que com certeza comentariam entre si que a professora mais estranha da faculdade resolveu se misturar com meros mortais, só não esperava que às três e pouca da manhã, depois de eu mergulhar nesta água gelada e voltar a superficie, estaria sendo observada por Juliette...e menos ainda fazer o que estou prestes a fazer vendo-a ir embora.
- Juliette...Fique!
- Tem certeza? - Diz de costas.
- O local é público, não posso proibi-la de ficar. - Mordo o canto do lábio receosa.
Juliette suspira, mas aceita meu pedido e volta a se sentar na esteira me olhando.
- Esperou que todos fossem dormir para nadar? Isso que é ser reservada...
- Gosto de privacidade.
- Então porque estou aqui?
- Não estou obrigando-a a ficar, pode se retirar quando quiser.
- Estou bem aqui. - ironiza.
Reviro os olhos e o silêncio se instala entre nós duas, me viro voltando a mergulhar para quebrar essa situação e permaneço por mais segundos aqui embaixo tentando racionar o porque raios tomei essa atitude de pedi-la para ficar, volto para superfície vendo Juliette me olhando e me sinto nua.
- Curiosa você, não?
- Eu diria observadora. - pisca para mim.
- Carla desconfiou de algo? - pergunto.
- Não tem nada para desconfiar. - Diz olhando para suas mãos entrelaçadas em cima dos seus joelhos.
- Tem certeza?
- Revira os olhos - Ela ficou um pouco, mas acredito que a mentira que contei tenha servido.
- Você não sabe conversar sem ficar em cima das pessoas, olha no que dá. - Ela fecha a cara e sinto vontade de rir.
- Estar em cima de alguém é bem diferente da situação ocorrida entre nós duas, professora. - Ironiza sorrindo de lado vitoriosa por sua resposta.
- Me polpe, Juliette...- sinto minhas bochechas queimarem.
- Não acredito - sorri - você está com vergonha. - rir.
- Não estou não! - digo séria, sinto meu rosto queimar mais ainda.
- Está vermelhaa! - rir.
- Pare de rir. - ordeno.
Juliette começa a gargalhar da minha situação, suas mãos são pousadas em cima da sua barriga e vejo-a ficar sem ar por suas risadas e sinto meu sangue ferver por demonstrar algo que não estou habituada. Juliette para de rir tentando controlar os resquícios de risos e sua respiração, e apenas observo com uma enorme vontade de afogá-la nessa piscina.
- Desculpa... - diz limpando as lágrimas no canto dos olhos.
- Acabou a ceninha? - arqueio a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
Hayran KurguUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...