REDENÇÃO

1.1K 108 66
                                    

Pov Sarah...


Agora eu me encontro aqui, parada em frente a porta do apartamento da Juliette. Minhas mãos suam e estão geladas, meu coração disparado, um frio iminente na barriga, e a sensação de mil borboletas no estômago. Me sinto uma adolescente.
Toco a campainha, e parece uma eternidade até ela vir abrir a porta, mas quando finalmente ela se abre... A Juliette está simplesmente divina, vestindo um vestido preto longo de seda com uma fenda na perna e um decote nos seios, salto agulha 15 cm, a maquiagem simples com os lábios  perfeitamente convidativos, os cabelos ondulados, descendo em cascatas pelos seus ombros.

- Boa noite, Freire...

- Boa noite... - ela  sorrir tímida. 

– Você...está linda! - Digo um pouco receosa pela timidez que me alcança.

– Obrigada, Sarah, você também está incrivelmente linda.

Ela consegue me deixar envergonhada, e só então percebo que ainda estou do lado de fora. 

– Não vai me convidar pra entrar? - Ironizo sem deixar escapar um sorriso de lado.

– Oh, perdão! - ela me dá passagem - Entre, por favor...

Entro, e assim que ela fecha a porta, me cumprimenta com um selinho rápido.

– Senta. - ela pede, e  por um momento, aquela parece ser a primeira vez que estou ali, chego a sorrir intimamente com esse pensamento.

– Vinho? - faço que sim, e Juliette se dirige a cozinha, para pegar.
Logo em seguida ela volta com a garrafa, e duas taças, nos serve e propõe um brinde.

– A nós, a essa noite, a esse momento - me olha de uma forma, que sinto que posso desmaiar.

não respondo, apenas assinto com a cabeça a acompanhando no brinde e Juliette toma um gole do vinho, e passa a língua no lábio, olhando fixamente em meus olhos, aquele simples gesto reverberou em meu ventre, e deixando um gemido preso em minha garganta. Ela está impecável hoje, e tento repreender vontades que começam a dominar meu corpo, e minha mente.

– Dança comigo? -  Me pergunta com um sorriso de lado, e a olho um pouco surpresa.

Assinto e vejo a alegria em seus olhos, Juliette caminha até o aparelho de som e da play, no instante seguinte, o ambiente é preenchido pelo som de "In case you didn't know - Brett Young", ela caminha em minha direção, entrelaça os braços ao redor do meu pescoço, e eu pouso minhas mãos em sua cintura, nossos corpos acompanham o ritmo da música...

I can't count the times
I almost said what's on my mind
But I didn't
Just the other day
I wrote down all the things I'd say
But I couldn't
I just couldn't

(Caso você não saiba
Eu perdi as contas de quantas vezes
Quase disse o que passava pela
minha cabeça
Mas não disse
Ainda outro dia
Eu anotei todas as coisas que eu diria
Mas não consegui
Eu simplesmente não consegui)

Me sinto como se estivesse fora de mim.
Juliette encosta a testa na minha, e eu automaticamente, colo mais os nossos corpos. Olhos fechados, sinto Juliette sorrir, e nesse momento, é como se o meu coração fosse explodir.

Baby, I know that you've been wondering
Hm, so here goes nothing

(Amor, eu sei o que você tem se perguntado
Hum, então vamos lá...)

In case you didn't know
Baby, I'm crazy 'bout you
And I would be lying if I said that I
Could live this life without you

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora