Depois que conversei com os alunos, vi todos começarem a se espalhar pelo lugar, olhei vendo Juliette se juntar com Carla e as meninas das outras salas que acabaram vindo por decisão dos outros professores que vieram e respirei aliviada por ter um tempo só para mim. Lembrei que assim que cheguei vi uma pequena biblioteca que dá em um espaço separado do resort e decidi vir aqui, mas não contava que enquanto prestava atenção nos livros em uma das prateleiras da enorme estante e o movimentei, percebi que possivelmente fui seguida pela menina curiosa que passeia por um dos corredores observando alguns livros da sessão de poesia.
Eu poderia me esconder até que ela fosse embora e eu pudesse de fato me sentir segura para ser quem sou, demonstrar as reações verdadeiras, expressões, pensamentos em voz alta, mas apenas vou lentamente até Juliette
- Tem certeza que sou eu quem precisa de supervisão...novata? - vejo o corpo dela tencionar com o susto.
- Oh, professora...
- Não devia estar com suas amigas na piscina como todo mundo?
- Não sou todo mundo.
- Certo! Então gosta de ler?
- Adoro, um dos meus hobbies favoritos...- vejo seu rosto ruborizar.
- Qual seu escritor favorito?
- Willian Shakespeare... - sorri de lado.
- dou um pequeno sorriso. A menina tem bom gosto! - E decidiu que seria uma boa hora para ler tendo todo esse resort para explorar?
- Uhum...- desvia o olhar.
- O que conversarmos sobre desviar o olhar, srta.Freire? - Não consigo esconder o sorriso vitorioso no canto dos lábios.
- Suspira. - Por que me escolheu?
- Porque eu precisava fazer uma escolha. - Digo como se fosse óbvio.
- Mas justo eu?
- Algum problema quanto a isso?
- Não, estou apenas confusa...
- Com algo tão simples? Ficou alguma dúvida quanto ao que deve fazer?
- Não, mas ficou quanto a suas intenções. - Diz séria.
- Minhas intenções?
- Sim! Desde o primeiro dia não começamos com o pé direito, você não me suporta e mesmo assim faz questão de me escolher para um cargo que precisará ter mais contato do que com qualquer outro aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...