Amanhece...
Pov Juliette...
Acho que eu já me vi, me imaginei e me supus em tantas situações, cenários, vontades...mas nenhuma, nenhuma chegou perto do que vivi noite passada, ou anteontem, ou qualquer dia antes de eu ter pisado nesse lugar, ou, para ser mais exata...antes dos meus olhos encontrarem lar nos da mulher deitada com as costas nuas para mim. Minha vida tornou-se uma bagunça desde que ela chegou, e eu estava prestes a organizar se ela não tivesse dito aquelas palavras que ainda ecoam na minha memória como uma poesia ao lado de uma xícara de café em plena manhã, sabem? É quente, confortável. Conseguem entender? Pois se sim me expliquem, pois se tratando dela eu nunca vou conseguir de fato resumir suas linhas, entrelinhas...poesias.
- Pensativa? - ouço sua voz rouca.
- Uhum...- sorrio de lado a olhando.
- Quer compartilhar comigo?
- Estava lendo poesia. - vejo sua expressão confusa e sinto vontade de rir, mas apenas me achego mais pra perto para acariciar seu braço.
- Não me confunda Juliette, ainda estou acordando... - resmunga e riu contidamente.
- Mas que mulher mais mau humorada, meu senhor. - brinco subindo em cima do seu corpo ficando bem perto do seu rosto. - bom-dia... - sussurro.
- Bom-dia...- sorri de lado.
Faço menção de beijá-la e ela não se esquiva, não me interrompe, não me joga da cama e sai correndo, apenas espera o que agora alegremente surpresa deposito em seus lábios que me aceitam de bom grado.
- Vai me contar o que estava pensando? - sinto suas mãos tatearem meu corpo.
- Em quando você levantará dessa cama para dizer que tudo não passou de um erro...
Vejo Sarah prender a respiração e me repreendo pelo o que soltei sem pensar, sinto seu corpo se mexer me dando sinal para que eu saia de cima e assim faço vendo-a sentar-se e passar as mãos sobre o cabelo
- Sarah, eu não quis dizer isso...Me desculpa. - digo aflita.
Sarah suspira, sinto sua mão segurar meu braço me puxando levemente fazendo-me sentar-se em seu colo, e abraço sua cintura com minhas pernas
- Não tem problema, você não disse nenhuma mentira - desvio o olhar - Mas, Ju...
- Lá vem...eu não disse?
- Eu posso falar? Misericórdia, parece que nasceu de seis meses. - faço bico e vejo-a sorrir de lado. - Estou aqui, não estou?
- Sim, mas...
- Não estou? - me interrompe e afirmo - então vamos aproveitar o aqui, o agora...
- Eu não sei não pensar no depois Sarah, esse é o problema.
- O depois está atrás daquela porta contando para todos que pediu uma mulher linda em namoro na frente da faculdade inteira, Juliette..
- Eu nem sei o que foi aquilo... - desvio o olhar.
- Posso te perguntar algo? - diz e a olho assentindo - Como é estar com ele?
- Em que sentido?
- todos... - desvia o olhar.
- Bill é um amor Sarah, não vou mentir. Mas não é ele, nunca foi - ela me olha - ele me faz bem, me faz rir, mas não era ele quem eu queria no fim do dia na minha cama, ou naquele sofá, ou em qualquer canto do mundo...não era a mão dele que eu queria segurar, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...