Pov Sarah...
Tinha tudo pra ser mais um dia normal, quer dizer, beijar sua aluna escondida em uma das salas da faculdade não é bem algo normal quando se trata de mim, muito menos ser descuidada ao ponto de estar agora de frente com a menina de estutura pequena e loira que nos encara após nos flagrar juntas.
- Car...Carla?! - Diz Juliette visivelmente assustada.
- Eu... - Diz cruzando os braços.
- Eu posso explicar!
Carla continuou quieta enquanto Juliette parece ficar cada vez mais inquieta, e eu? Bom, eu apenas analiso o ambiente arrumando uma forma de fugir da cena patética que deve estar por vir...mas visto que a única saída além da porta que a menina está na frente é a janela, não acho que uma professora saindo por ela, ou melhor, eu saindo por ela vai passar despercebido pelos alunos.
- Explicar o que sempre esteve óbvio?
- Como assim óbvio? - pergunta confusa, e não consigo esconder uma expressão um tanto surpresa.
- Achou mesmo que fosse me enrolar, Juliette Freire? Há semanas estou desconfiando de vocês duas, ou você achou mesmo que eu fosse cair naquele conto de que ela a encontrou na rua passando mal e te levou até seu prédio? Ou todas as vezes que você sumia e ela também, principalmente quando estávamos no campus e Sarah passava indo com certeza para aquele banheiro que ninguém pode usar.
- Mas...
- Nossas amigas podem ser cegas ou se fazerem, mas eu sempre notei que nada era normal entre você e Sarah.
- Suspira - Carlinha...é complicado.
- Você nunca pensou em me contar Ju, sério? Sou sua melhor amiga.
- Está chateada comigo? Por favor, tente entender nossa situação. - súplica.
Carla permanece quieta, seu semblante endurecido começa a ruir quando noto o cantinho da sua boca esboçar um leve sorriso que a menina logo não consegue controlar e sua atitude acaba me surpreendendo mais do que a probabilidade dela sair espalhando para seus amigos: Seu corpo vindo em nossa direção nos envolvendo em um abraço onde claramente não correspondo.
- Estou tão feliz por vocês, eu via como a Ju ficava e era notório seu sentimento. Vocês formam um casal lindo... - diz alegremente.
- Não está decepcionada comigo? - Diz Juliette por cima do ombro da loira.
- Se não queria que ninguém soubesse é porque tinha seus motivos, fico chateada por não ter confiado em mim a esse nível...mas respeito sua decisão.
Reviro os olhos já exausta do acontecimento, me afasto do abraço vendo Carla agora abraçar fortemente Juliette que não esconde os olhos marejados quando se afasta do corpo da menor.
- Me desculpa, é que as coisas foram acontecendo e cada vez que eu me via mais envolvida, mais coisas aconteciam que me faziam ter a certeza de que eu precisava proteger isso.
- E essas coisas...você se refere ao Bill? - Carla solta sem pestanejar e pela primeira vez sinto interesse no que está acontecendo aqui dentro após observar Juliette desviar o olhar.
- Acho que sim... - murmura.
- Quando vai contar a ele? Sabe o quanto Bill é doido por você. - Torço o lábio em reprovação.
- Eu tento, mas todas as vezes que o chamo para conversar ou tento somente soltar,ele me corta,me puxa para sair, ou qualquer outra coisa que não me permiti continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...