Você não percebeu?

2.5K 265 280
                                    

Pov Sarah...


Depois daquela cena patética do Bill a única escapatória que encontrei de não continuar mais observando aquele circo foi vir para o banheiro, entrei tentando entender o que estava se passando aqui dentro com tudo o que vi, até porque há poucos meses atrás eu desconhecia qualquer sensação que venho sentindo e a qualquer sinal de presença delas eu fujo, mas não esperava que a menina que me causa essas sensações viria atrás de mim após o pedido de namoro que ela silenciosamente aceitou, muito menos que estaria aqui comigo agora sem saber o que fazer após me beijar e ter o namoradinho batendo na porta atrás dela.

- Juliette...tá tudo bem? Está quieta. - pergunta novamente.

- E agora? - pergunta baixinho.

- Você arrumou um namorado ou um carrapato? - pergunto vendo-a estreitar os olhos. - Vai lá, abre a porta.


- ficou maluca? Como vou explicar nós duas aqui trancadas?


- reviro os olhos - Vou dar uma de Juliette e me esconder na última cabine, só trate de não deixá-lo entrar.


Juliette assente voltando a olhar para porta, me afasto indo para última cabine, porém, observo pela fresta da porta a menina ir até a da saída.

- Oi...- diz sorrindo de lado.


- Você está bem? Não respondia. - diz segurando seus braços.


- Estou sim, só tive um mal estar...- diz desviando o olhar do rapaz.


- Quer ir embora?

- Não não, já estou bem. - morde o canto do lábio - É...Bill...


- Eu sei...vai me dizer que o que fiz foi loucura, não é? - ela suspira - Mas antes quero que saiba que tudo o que eu disse ali naquele palco foi verdade, Ju. Estou apaixonado por você, todos esses dias que passamos juntos, que fui acordando ao seu lado, só me fizeram perceber o quanto isso é real...ou o quanto eu quero que seja.


- É, ma...

- Ju... - diz acariciando seu rosto e fecho a mão em forma de punho - Eu sei que alguém estava te machucando, sei que você ainda deve estar insegura de se entregar novamente depois do que essa pessoa deve ter feito pra você...porque eu vi, vi como você estava destruída quando me chamou no seu apartamento, como ficou naquele bar, eu vi mesmo sem você precisar falar que estava dando tudo de si por alguém que claramente não soube te valorizar, valorizar a mulher incrível que você é. Mas eu estou aqui...disposto a fazer tudo o que esse pobre coitado não teve capacidade de fazer, porque é isso que alguém que tem coragem de quebrar o coração de alguém como você é; um pobre coitado.

- Eu...só vou pegar meu celular que deixei em cima da bancada e lavar minha boca, ok? Pode voltar para o pessoal. - Diz com o tom de voz diminuindo.

- Tudo bem. - toca em seu queixo a fazendo olhar para ele - Estarei te esperando, namorada...- sorri.

Juliette não diz nada, apenas sorri de lado recebendo um selinho do rapaz e em seguida fechando a porta.

Não estou com coragem de sair dessa cabine, aquele infeliz conseguiu me afetar com suas palavras.


- Sarah... - Saiu da cabine encarando a menina visivelmente triste - Eu...

- Ele tem razão! - digo sem encará-la.

- O que? Não... - diz rapidamente se aproximando - Não dê ouvidos ao que ele disse, vo...


É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora