Pov Sarah...
Ainda estava tentando processar a atitude de Juliette quando a vi sendo puxada por Lumena em direção aos fundos, tentei ignorar e parar de me meter nessa bagunça, mas as palavras de Karol vieram na minha cabeça e simplesmente o que fiz foi vir atrás delas, o que foi uma decisão equivocada porquê agora estou de frente às duas mulheres que estavam se beijando antes da minha chegada.
- Professora... - diz Lumena.
- Esse banheiro é proibido. - digo tentando esconder minha surpresa.
- Eu sei, é que...eu precisava falar com ela em particular. - Diz Lumena.
- Falar não é bem o que estavam fazendo, não? - ironizo.
- Sarah, isso...
- Saiam daqui, vão para aula - interrompo Juliette.
Ambas concordam e vêem na direção da porta, mas ponho a mão sobre a barriga de Juliette impedindo-a de sair vendo a menina olhar para o meu ato e depois para mim.
- Espere aqui.
Apenas Lumena sai sem perceber meu ato de impedir Juliette de acompanhá-la, e vou atrás dela a puxando para dentro de uma das salas vazias assim que a alcanço.
- Você tem o que na cabeça, Lumena? - digo nervosa.
- O que eu fiz de errado?
- Sabe muito bem o que Karol acha disso tudo.
- Eu tô pouco me importando com o que ela deixa ou não de achar, é a minha vida. - diz irritada.
Lumena vem em direção a porta, mas seguro em seu braço a fazendo olhar para mim.
- Não é só sobre você, mas sobre Juliette. Sabe muito bem que Karol a ameaçou mais de uma vez, e sabe mais ainda que ela tem coragem suficiente de cumprir suas promessas.
- Eu não vou me impedir de viver por causa dela.
- Pouco me importa se vai arriscar sua vida, mas a de Juliette não.
- Por que está protegendo-a?
- Apenas fique ciente...se Karol tentar algo contra ela, eu farei três vezes pior com você.
Solto o braço de Lumena que apenas acaricia o local e sai bufando daqui. Suspiro e me lembro que pedi para que Juliette ficasse no banheiro e retorno, mas tudo o que encontro é o local vazio.
- garota teimosa! - praguejo.
Pov Juliette...
Sarah me impediu de sair do banheiro e foi atrás de Lumena, certamente para falar sobre Karol...o que até hoje me faz ter ainda mais perguntas sobre como uma foi parar na vida da outra e qual é a proximidade de ambas. Mas eu jamais ficaria aqui esperando sua volta, esperando saber o que ela queria comigo para me fazer esperar, por mais que a curiosidade esteja montada nas minhas costas, decidi que deixaria para lá essa história com Sarah e assim mantive após sair do banheiro e ter desobedecido sua ordem (mais uma)
Entro na sala vendo Carla concentrada em seu notebook e me aproximo vendo que Sarah ainda estava fora.
- Ju, tá tudo bem? Demorou. - pergunta.
- Estava com Lumena. - suspiro me sentando.
- Com Lumena? Como assim?
- Ela resolveu confessar que está afim de mim, me levou para o banheiro proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...