Cuidados

3.2K 284 224
                                    

Flashback On...

Pov Sarah...

Acordei sentindo Gil acariciar meu rosto, encarei seus olhos enquanto seus labios se curvavam em um sorriso reconfortante e vi uma xícara na sua mão.

- Bom-dia...- Disse sem parar as carícias

- Oi...-sussurrei me sentando.

- Toma, está bem forte - Me entrega a xícara com o líquido negro.

- Obrigado! - disse sem encará-lo.


- Você quer me contar o que aconteceu?

- Não...- disse olhando para a fumaça do café.

- Nem consegue me encarar, Sarah...

- O olhei - Eu só bebi demais, não lembro do que aconteceu.

- Você não estava bêbada, estava chapada. Senti o cheiro assim que abriu a porta...

-  suspirei - Aconteceram tantas coisas nessa viagem, Gil...

- Comece pelo começo, ou pelo motivo que a fez vir parar aqui em casa.

- Gil... - Disse voltando a encarar o líquido.

- Diga, meu bem?! - Sorri de lado.


- Você vê dor nos meus olhos?

Olhei para ele sentindo as lágrimas querendo surgir, Gil apenas suspirou pegando na minha mão sobre a cama, olhei para o seu ato e depois para o seu rosto que mantinha um sorriso de lado e uma expressão calma.

- Você conversou com a Juliette, não foi?

- Não quero entrar nesse assunto.

- O que tem nessa menina que a deixa assim?

- Gil...por favor...não começa.

- Como não começar? Eu nunca vi ninguém te afetar dessa maneira desde o...

- NÃO...fala esse nome.

Me levantei deixando a xícara de lado, me arrumei as pressas sendo observada por Gil que não voltou a proferir mais nenhuma palavra, apenas meneava a cabeça negativamente.

- Você precisa tentar, Sa...

- Não vem com essa história de novo, eu não preciso de nada! - o interrompi colocando minhas roupas.

- Como quiser... - suspirou levantando-se e saindo do quarto.

Passei em casa correndo para me arrumar, precisava chegar antes dos alunos na faculdade e conversar com o Boninho. O caminho todo vim pensando no que aconteceu de madrugada com Juliette, as risadas, as conversas...a tentativa da garota de me beijar e o fato dela ter tentado me mostrar ser uma pessoa que por muito tempo não acreditei que existisse e a única sorte que tive foi Gil, apenas. Em poucos minutos cheguei aqui que nem me dei conta de reparar se mais pessoas haviam chegado, apenas entrei indo em direção a sala do Diretor.

- Podemos conversar? - disse abrindo um pouco a porta colocando parte do  corpo.

- Claro, por favor, entre...- disse sentado em sua mesa me apontando a cadeira a frente.

- Serei breve! - suspirei permanecendo em pé - Precisa mudar Juliette de horário.


- E por qual motivo? - disse confuso - Já foi resolvido o mal entendido, o rapaz já foi expulso...

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora