POV Sarah...
O que aconteceu ontem anoite? é a primeira coisa que se passa pela minha cabeça assim que sinto os raios de sol entrarem pela janela levando a escuridão do lugar consigo. olho para o lado vendo Juliette dormindo serenamente, o cobertor até sua barriga deixa seus seios visíveis, e automaticamente as lembranças de ontem a noite e a intimidade que silenciosamente consegui com eles me fazem morder o canto da boca e segurar um pequeno sorriso que meus lábios tanto querem soltar. lembro da forma como ela gemia, da forma como se movimentava sobre minha boca a procura de mais contato, demonstrando as reações mais lindas e sinceras que ela poderia ter me mostrado naquele momento.
Era de fato possível ela ser entregar ainda mais para mim. por completo. e ela conseguiu.
Nossos corpos se deram tão bem e por mais que no fundo eu tente negar para me proteger, é nítido e nós duas sabemos. eu jamais tinha me entregue dessa forma para outro alguém desde que vim para cá, e agora estou aqui, nua na cama de uma mulher e com zero vontade de levantar e ir embora como sempre faço. Juliette soube exatamente o que fazer, e soa até engraçado visto que ela nunca tinha se relacionado com um mulher, mas seu corpo, suas mãos, sua língua , pareciam conhecer cada canto do meu corpo, cada toque, cada palavra vinda dela, eu simplesmente deixava, queria, e eu quero.
- Um real pelos seus pensamentos. - ouço sua voz manhosa e novamente escondo o sorriso teimoso que custa querer vir.
- Aqui isso não vale de nada. - Digo continuando a encarar o teto, mas sem perder a oportunidade de sorrir ironicamente.
- Hum , então, o que quer em troca?
Seu corpo se movimenta para cima do meu, suas pernas passam para cada lado do meu corpo, seus braços se deitam também da mesma forma e agora ela está aqui, em cima de mim, seu rosto tão perto do meu que nossas respirações se misturam e consigo observar bem seus traços de quem acabou de acordar.
- Não te contaram que está nua, aluna? - Arqueio as sobrancelhas.
- é para te acompanhar, professora. - sorri travessa.
E a droga do sorriso aparece, as vezes não tenho controle sobre meu corpo se tratando dessa menina, todas as armas que eu fiz durante todos esses anos parecem perder suas munições quando ela está por perto, e isso me dá medo, mas eu simplesmente não consigo mais me opor a isso. Juliette acaba com a distância passando seu nariz sobre o meu, passeio minhas mãos sobre seus ombros e suspiro ao sentir o calor que sua pele transmite. nunca vou me acostumar.
- Quer conversar sobre ontem? em como se sentiu? - ela pergunta enquanto seus olhos me queimam.
- Sorrio de lado - você não ultrapassou nenhuma barreira a qual eu não tenha permitido. - sinto seu corpo relaxar - mas obrigada por se preocupar com isso. - acaricio seus braços. - mas...e você? - questiono um tanto receosa.
Um sorriso largo desenha seus lábios e sutilmente meu corpo também relaxa, ela traz seu rosto para o meu pescoço o cheirando, e sorrio de lado com o seu ato de carinho antes de trazê-la de volta para o meu olhar.
- Superou tudo o que eu imaginei...tantas e tantas vezes - sua voz sai quase inaudível no final e sinto meu rosto queimar - você é incrível, Sarah. sua entrega é linda, seu corpo é lindo, seu gosto é incrível - um sorriso perverso aparece nos seus lábios e sinto meu rosto queimar ainda mais - Obrigada....- ela acaricia meu rosto - no final das contas não houve somente uma entrega da minha parte, e vou para sempre lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...