Droga

3.1K 304 345
                                    

Pov Sarah...


Estava indo tudo bem, em poucos segundos Juliette sairia do carro, entraria no prédio e eu poderia seguir meu caminho depois de longas horas de silêncio com um toque de conversa da mais nova em alguns poucos momentos. Mas, como tudo referente a essa menina não pode ser simples...cá estamos nós, olhando para a expressão confusa de Carla parada do outro lado da rua.


- Não desça do carro! - afirmo.

- O que? Como não? - diz apreensiva.


- Encoste a cabeça no banco e finja sonolência. - Digo observando Carla atravessando a rua.


- Mas...


Não dou oportunidade para Juliette responder, tiro meu cinto e saio do carro respirando fundo para encarar a loira que se aproxima.


- Professora Sarah...


- Como vai, Carla?


- Bem... - diz confusa - é... Você e Juliette...são amigas?


- Oh...não, não - sorrio de lado - Estava voltando da casa de um colega, Vi Juliette na rua, ela estava se escorando em um poste, parecia mal - olho para Juliette que faz o que pedi - Ofereci carona. - digo voltando a olhar para Carla.


- Eu vim aqui ver o motivo do porquê ela faltou na faculdade.


- Bom, acredito que essa seja a resposta.


Carla assente e bufo quando a garota se vira indo apressada até o acento de Juliette.



- Ei, você está bem? - diz ajudando-a sair.


- Estou... - diz baixinho - se não fosse a professora ter passado naquele momento, eu teria desmaiado lá mesmo. - diz olhando para mim.


- Obrigada professora, novamente ajudando minha amiga...- sorri de lado.


- Não foi nada - sorrio de lado - fico feliz que ela esteja em boas mãos.


- sorri olhando para Juliette - Está sim.


- Afirmo - Bom...preciso ir. - digo.


- Obrigada...por tudo! - diz Juliette.


- Não foi nada demais. - digo olhando em seus olhos.

Carla observa a cena, olho para ela que apenas sorri de lado em forma de despedida e ambas começam a andar para dentro do prédio.

Pov Juliette...

- Não se preocupe Carla, não estou morrendo, posso andar sozinha. - digo enquanto ela permanece segurando minha cintura enquanto me guia até o sofá.

- Não foi isso que entendi pelo o que a professora falou.


- Ela exagerou! - digo sem encará-la.


- Está tudo bem, Ju?


- Está sim, foi apenas um mau estar...acordei enjoada, com dor de cabeça, deve ser o tempo que ainda não me acostumei.

- Não digo sobre sua saúde, mas sim num todo...

- Uhum! - afirmo sem encará-la.

- Ju... - diz sentando-se na mesinha a minha frente para segurar minhas mãos - não é a primeira vez que presencio você e Sarah juntas.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora