Dia seguinte...
Gil ficou de me retornar para contar como foi com Juliette,mas o dia seguinte chegou e nada dele retornar minhas ligações ou responder minhas mensagens,Rodolfo também não deu sequer mais um sinal de vida e concluo que deva estar em algum vôo retornando para cá e respiro pesadamente me dando conta de que tenho poucas horas de paz até sua chegada.
Me olho no espelho tomando coragem para descer e ter que enfrentar mais um dia daqueles abutres cercando meu carro na tentativa falha de conseguir alguma matéria comigo,e está sendo exaustivo ter que reviver essa situação todos os dias. conversei com meu advogado para que entrasse em contato com todas as mídias para que informasse a minha decisão de me manter quieta até segunda ordem, que estou surpresa com a proporção que tudo levou e que a decisão de me manter o mais anônima possível é irrevogável. Nunca tive a intenção de me tornar uma pessoa pública por inúmeras questões,não somente a de me manter nas sombras por conta do meu passado,mas porque já tenho tudo o que eu poderia querer referente a benefícios sem precisar me associar a qualquer veículo de comunicação, não preciso dessa visibilidade tóxica e vazia para ser mais do que eu já sou, e eles sabem disso.
- Precisa dizer "espelho,espelho meu"...se não ele não vai responder nada do que tem nessa cabecinha.
Dou um leve pulo com o susto que tomo quando ouço a voz de Gil atrás de mim,me viro rapidamente vendo-o parado entre a porta com seu sorriso confortante, e sorrio de lado indo até o seu abraço que já me aguarda assim que me movo do lugar.
- Precisa me responder assim que envio alguma mensagem ou ligação Gil,não me de margens para pensar que ele soube sobre você. - digo contra seu peito.
- Até quando eu estiver transando? Não imaginei que gostasse desse tipo de sacanagem. - brinca,e solto uma pequena risada me afastando do seu corpo.
- Independente, não ia cair seu dedo me ligar enquanto estivesse a caminho de onde quer que estava indo.
- Eu sei,eu sei...- diz frustrado - me desculpa,estava tão puto com aquela menina que eu só queria ir extravasar logo,fiquei cego.
- Foi tão ruim assim com Juliette? - digo tentando parecer o menos curiosa possível.
- Elas estavam vestidas e comportadas, antes que sua cabecinha exploda de suposições - reviro os olhos - ela estava reativa, e eu de fato já passei muito pano para as atitudes dela,mas agora acordei e fiz questão que ela soubesse disso.
- Você não errou, a culpa é unicamente minha. Eu sei todas as proporções que minhas escolhas podem levar,e todas as consequências que elas podem me trazer se eu não souber como manusealas,eu deveria ter cortado pela raiz e não consegui...- desvio o olhar - eu não quis.
- E Rodolfo? Já deu algum sinal de vida?
- Não, mas acredito que deva estar em algum avião vindo para cá.
- Se estiver em um particular que caia e morra no meio do oceano. - diz com desprezo,e sorrio de lado acariciando seu rosto.
- Sentirei falta desse seu humor,e em como consegue me fazer relaxar.
- Não quero me afastar de você,precisamos dar um jeito de continuarmos assim,juntos...
- Não me perdoaria se ele fizesse algo com você, eu sei lidar com ele,posso me cuidar...
- Mas...
- isso é algo indiscutível Gil,acredite,me dói tanto quanto dói em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
Fiksi PenggemarUma jovem sonhadora, determinada, carismática, cheia de vida. uma mulher amarga, marcada por um passado complicado, que tem como defesa um olhar intenso e uma personalidade um tanto cruel. o que esperar de dois caminhos totalmente diferentes se cr...