Eu sabia

3K 259 325
                                    

Pov Sarah...

Fu dirigindo o caminho todo com uma certeza assustadora, desde que decidi me permitir a seja lá o que esteja acontecendo aqui dentro, a descobrir quem eu realmente sou...tudo é ligado a essa menina, tudo tem haver com ela...tudo é sobre ela. É intimidador tudo isso? Sim, mas cheguei ao ponto de ser tão impulsiva quanto à ela que agora estamos aqui, nessa situação onde novamente, só porque tem ela...eu não sei como reagir


- Meu Deus...e agora? - sussurra para mim enquanto olha receosa para porta.


- Diga que já vai sair, e que não, não é para ele entrar.


- Eu não tranquei a porta... - sinto meu corpo tencionar.


-  Então é melhor você abrir essa boca logo pra falar com ele.


- suspira - Oi...é não, não entra, estou no banho.

- Ué, amor - rir - não tem nada ai que eu ja não tenha visto...


Juliette desvia o olhar para o chão e sinto meu sangue ferver.

- Ai...Sarah...Sarah - diz tocando na minha mão  e só então reparo que estava apertando involuntariamente o braço da garota.


- Responda! - digo.

- Rapaz, eu já vou sair...me deixe. - diz em tom de brincadeira para tentar convencê-lo.


- Tudo bem...tudo bem, não nego que ia adorar participar desse banho, mas tô aqui te esperando.


- Já tô saindo...


Ótimo, era tudo o que faltava...esse paspalho metido a apaixonado chegar e nos colocar nessa situação. A menina que agora nem sabe como voltar a me encarar me observa com um olhar baixo, um silêncio se espalha pelo ambiente e sinto que ela espera uma resposta vinda de mim.

- Vai lá... - Digo.

- Eu não quero...- sussurra me olhando nos olhos.


- Juliette...


Ela não diz nada, apenas passa seus braços envolta das minhas costelas evitando tocar minha cintura e se aninha no meu peito.


- Eu quero isso... - sussurra de olhos fechados.


- Meus seios? - digo ironicamente.


- Não...quer dizer, também. - reviro os olhos para a ousadia da menina que sorri de canto - mas digo você, num todo...


- Sorrio de lado - melhor sair, ou ele vai entrar.


Juliette não diz nada, apenas desliga o chuveiro, pega seu roupão o colocando, torce o cabelo para tirar o excesso d'água fazendo um coque no mesmo logo depois e vai até a porta virando-se para me olhar antes de sair após eu assentir


- Finalmente amor, vem aqui...senti sua falta.

Fecho os olhos e as mãos em forma de punhos respirando fundo após ouvir as palavras de Bill, pego a toalha para me secar e me aproximo da porta vendo pela brecha o rapaz deitado sobre ela na cama enquanto se beijam.


- É...estou com fome, o que acha de sairmos para comer algo?


- Podemos pedir para entregar, que tal? No momento tenho outros planos... - diz passando dois dedos no vale dos seios semidescobertos da menina.


- rir contidamente - Problema é teu, tu que lute, pois eu tô é com fome.


- Eu também... - sorri malicioso e sinto vontade de vomitar.


É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora