1 CAPÍTULO

6.7K 325 102
                                    

  ♥︎POV ANY GABRIELLY♥︎
Bom dia,vamos começar mais uma rotina da manhã, como sempre hoje eu acordei as 8:00 horas pra começar a me arrumar,fui direto pro banho e depois coloquei meu uniforme de sempre,desci para tomar cafê e olhar o jornal,e a notícia que teve destaque essa manhã foi oque aconteceu,ontem a noite no manicômio que eu trabalho,eu estava de folga então não vi,mas pelo oque soube a enfermeira do Joshua beauchamp foi assassinada pelo próprio joshua,a mesma foi enforcada até á morte e depois quando os guardas que ficam na porta do beauchamp perceberam que a mesma não havia voltado entraram e viram o corpo da moça no chão e joshua sorrindo para ela,ai isso me deu até calafrios, depois de assistir a reportagem volto para o meu quarto e vou escovar os dentes e terminar de me arrumar,passando um pouco de maquiagem,que são rímel,blush e glos,logo depois saio de casa indo para o meu trabalho que não é longe,o uber dá 10,00$ reais.
ROUPA ANY:

Assim que chego no hospital, o assunto da morte da Stela,a enfermeira que Joshua matou já estava circulando por todo lado,guardo minhas coisas e vou ver as tabelas pra ver quem eu tenho que dar o remédio primeiro ou se algum deles se machucou, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego no hospital, o assunto da morte da Stela,a enfermeira que Joshua matou já estava circulando por todo lado,guardo minhas coisas e vou ver as tabelas pra ver quem eu tenho que dar o remédio primeiro ou se algum deles se machucou, mas quando estava checando uma voz conhecida me chama.

-Any posso falar com você?-pergunta Teddy meu chefe,ele é super legal com todos.

-Claro só vou aca...-o mesmo me interompe.

-Não pode deixar isso com a Kate,vem preciso falar com você?-assinto e o sigo até sua sala,ele faz sinal para mim sentar e eu sento com ele do outro lado da mesa sentado em sua cadeira.

-Então senhor oque queria falar comigo?-pergunto um pouco nervosa.

-Então acho que já soube do ocorrido com Stela-fala e eu fico confusa, oque eu tenho haver com isso?.

-Sim senhor,muito triste mesmo,mas não sei oque isso tem haver comigo-falo e ele parece pensar,mas fala.

-Bom acho que vc pode ocupar o lugar de Stela como enfermeira de joshua-fala e eu congelo,oque ele acabou de falar?,ele só pode ter cheirado tang.

-O que? mas porque eu senhor?- pergunto trêmula.

-Any sei que está com medo, mas você é a melhor para isso você é calma,cuidadosa e tenho certeza que não pisará no calo dele-fala e eu quase caio pra trás.

-Senhor ele é um assassino, ele vai matar até o mais leal á ele,pq Joshua não se importa com ninguém além dele mesmo-falo e Teddy assenti.

-Any vamos fazer assim você pensa e amanhã quando chegar no hospital vem me dar sua resposta ok?- pergunta e eu penso,mas depois assinto-obrigado pela sua atenção,pode voltar para os seus afazeres-sorri e eu retribuo fraco antes de sair.

  Eu passei o dia inteiro pensando nesse novo trabalho que Teddy me propôs a fazer,tipo e se ele tentar me matar ou se fugir e vier atrás de mim,pq eu tenho certeza de que se beauchamp quisesse sair de lá consegueria com certeza, ele só não fugiu porquê não quis,eu não fasso a mínima idéia do que fazer,então convoquei minhas duas melhores conselheiras para me ajudar,vulgo joalinda e sabixola,as 18:00 horas no meu apartamento.

18:10
APARTAMENTO DA ANY.

-Não acredito que se atrasou de novo sabi-falo pq na última reunião que ELA convocou,a mesma também se atrasou.

-Desculpa,bom importante é que eu cheguei,agora vai desembuça-fala sabina e se senta no chão comigo e com a jo.

-Bom eu falei que a enfermeira no hospital morreu e que quem matou ela foi joshua,então...hoje Teddy me chamou falando que queria que eu fosse a nova enfermeira do beauchamp e agora não sei se aceito ou não,ele disse que tenho até amanhã para responder-falo tudo muito rápido e elas arregalam os olhos.

-Mas isso é super perigoso- fala joalin espantada.

-Eu sei por isso tô em dúvida,tipo eu quero ajudar ele,mas tô com medo dele me matar-falo.

-Eu te entendo amiga,mas você tenque fazer oque você acha certo pra você-fala sabi e joalin assenti.

-Oque vocês fariam?- pergunto dessesperada.

-Amiga oque VOCÊ quer fazer?,pensa vc pode aceitar,cuidar dele e consegui curar ele,mas você também pode aceitar e acabar num caixão-fala sabina e joalin lhe dá um tapa na cabeça-aiii peste!!-ela grita massageando o local em que foi acertado o tapa.

-Moany sabe oque vai tê ajudar a pensar?-joalin pergunta e eu e sabi olhamos para ela-brigadeiro e para todos os garotos que eu já amei-fala e sorrimos.

-Ok vou fazer o brigadeiro e vcs vão procurar o filme-falo e elas assentem e vou direto para a cozinha ainda pensando no que eu fasso.

NO DIA SEGUINTE
Acordei hoje e fiz minha rotina normal,bom quase normal pq não é sempre que se tem 2 pessoas mortas de sono na sua cama,é eu insisti que elas dormisem na cama que eu dormiria no sofá,eu pensei muito bem e já tomei minha decisão.

  Cheguei no manicômio e fui direto para a sala de Teddy, bati na porta e ele me mandou entrar,quando entrei olhei pra ele e ele pra mim.

-Então já tem a resposta?- pergunta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente estão curiosos?

Desculpa postar tão tarde,mas meu dia foi bem corrido.
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora