Assim que a porta é fecha- da,corro até o josh e o abraço.
-Obrigada por se controlar- falo e ele separa o abraço me olhando.
-Que bom que acha isso, porque foi um sacrifício não corta a garganta do tyler, você vê que ele me testa-fala josh furioso.
-Calma não se estressa, porque eu tenho um jeito pra você relaxar-falo e solto um sorrisinho malicioso.
-Sério e qual é?-pergunta se fazendo de desentendido e me puxando para cama.
Josh senta na cama se encosta na parede e logo me puxa para seu colo.
-Não sei,que tal uma massagem na boca-sugiro e josh ri.
-Massagem na boca?- pergunta e eu assinto rindo também-paresse bom-fala e eu por fim o-beijo.
O mesmo desse sua mão para minha cintura apertan- do,e eu vou para sua nuca arranhando de leve com a unha,josh como sempre comenda o beijo,sua língua se enroscar na minha,e o mesmo morde meu lábio interior,me mecho devagar no colo dele,pra frente e pra trás,josh geme baixo em aprovação,intensificando mais o beijo,sua boca é quante,e sua língua habilidosa,puxo com mais força sues cabelos da nuca,e ele arfa,josh num movimento rápido me deita na cama ficando por cima de mim,ele desçe sua mão até a barra da minha camiseta e para o beijo para olhar pra mim,como se pedisse partição.
-E...eu posso?-pergunta ofegante e eu assinto,ele logo sobe minha blusa e depois a tira por completo,me olhando.
-Para de me olhar assim-falo cobrindo meus seios que ainda estão com meu sutiãn preto.
-Fui mal,é que eu adoro peitos e os seus são maravilhosos-fala e eu coro.
-Po...porque gosta tanto de peitos?-pergunto com a voz falha,por conta do josh estar beijando meu pescoço.
-Porque quando eu era bebê a mulher que me colocou no mundo,não quis me dar lete,então eu adoro peitos-fala e dá um beijo no meio deles,tentando acabar com o assunto.
Assim que josh dá o segundo beijo,a porta é aberta,rapidamente olhamos pra ela e quem vemos é...
♥︎POV TYLER BACK♥︎
Assim que fechamos a porta me viro para o prefeito.-Sr.Torres,tem certeza disso?-pergunto.
-Sim sr.Back,eu concordo que josh seja bipolar etc,mas confio que any não deixará nada acontecer com ninguém se estiver perto dele-fala e eu suspiro.
-Mas e a any,se ele pirar e atacar ela?-falo tentando manter a calma.
-Ele não vai,posso percebe o quanto ele gosta dela-fala e sai,bufo.
-Calma tyler,ele tem razão você pega muito no pê do joshua-fala mike e coloca a mão no meu ombro.
-Vocês é que não vem,joshua não mereçe a any,eu cuidaria dela bem melhor-falo e tiro sua mão do meu ombro.
-Tyler a any acredita no joshua,mas isso pode mudar e ela pode vir pra você-fala caio e no mesmo instante recebo uma mensagem de um número desconhecido.
"Tenho uma proposta pra você,se quiser ficar com a any esteja as 20:00 em frente a fábrica abandonada,vá sozinho"
Quem será que mandou isso?,como ele sabe que posso ficar com a any?,como essa pessoa conseguiu meu número?.
-Oque você tá vendo?-mike pergunta e eu guardo meu celular rapidamente.
-Nada eu vou tomar uma água,já volto-falo e eles assentem e eu saio e vou até o bebedouro,pego meu celular e mando.
"Quem é você? e como me garante que vou ficar com a any?"
"Você vai saber de tudo se aparecer as 20:00 na fábrica abandonada"
Assim que leio isso,alguém cutuca meu ombro e eu viro assustado.
-Tudo bem tyler?-pergunta teddy.
-Sim teddy-falo calmo e ele assenti.
-Qual foi a decisão do prefeito?-pergunta e eu suspiro.
-Any vai continuar cuidando de joshua-falo e ele me olha no mesmo momento.
-Sério?,não achei que ele iria aceitar isso-fala sério e eu assinto.
-É eu também não-falo e percebo ele olhando pro nada-tudo bem?-pergunto e ele meche a cabeça como se estivesse espantando pensamentos ruins.
-Tá sim,preciso ir-fala,eu assinto e logo ele sai.
Preciso voltar pro trabalho também,e também eu vou pra fábrica,any previsa ficar comigo,não com o joshua, tenho que me preparar, porque vai que é um maluco, preciso levar umas duas armas,por precaução.
-Você tá bem mesmo?- pergunta caio assim que chego na porta de joshua
-Verdade você tá estranho- mike concorda.
-É impressão de vocês-falo e eles se olham,mas assentem.
-Soube que o dylan está na camisa de força e vai ficar lá por uns 3 dias-fala mike e eu olho pra ele.
-É oque ele mereçe por machucar a gaby-falo sério e frio.
-Sim,coitada da any-fala caio.
-Você tá muito apaixonado na any né tyler?-mike me zoua e eu sorrio bobo.
-Á ela é muito linda,esperta, tem aqueles olhos de chocolate,o carinho que ela tem com as pessas,ela forte e determinada,tem um corpo perfeito,sim posso tá apaixonado por ela-falo e eles riem.
-Jura?,a gente nem percebeu isso-caio fala irônico e eu empuro ele de leve.
-Vocês são muito babacas- falo rindo e mostrando língua pra eles,igual uma criança.
-Á para,até quem nem tá com você todo tempo percebe isso-debocha mike e caio ri concordando com a cabeça.
-Eu só não quero perde a any,como perdi Emma-falo e olho pra baixo.
-Não fica assim cara,emma foi pra um lugar melhor e joshua...-não deixo mike termina.
-Não vem defender ele,emma só ia dar o remédio pra ele e joshua a matou com um corte na garganta,meu primeiro amor foi morto por ele,não posso deixar any morrer também-falo triste.
-E a gente não vai,vamos estar aqui,nos três-fala caio e mike concorda.
-Obrigada gente-falo sorrindo fraco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,desculpa hoje a criatividade não apareceu, mas consegui fazer esse.Vocês tem pena do tyler?
Obrigada gente por todos os comentários e votos,eu amo mais ainda vocês a cada segundo que passa🥰❤😊
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...