39 CAPÍTULO

2.5K 136 32
                                    

♥︎JOSH BEUACHAMP♥︎
Sinto a luz do sul entrando em contato com meu olho e vou abrindo devagar,olho em volta e do meu lado vejo um ser pequeno que está deitada em cima do meu braço,ela é tão linda,pareçe tão calma e relaxada,sua boca está um pouquinho aberta e ela está encolhida, sorri que nem um bobo,será que ela me ama?,porque se ela me amar eu nunca vou perde-lá,mas se ela não me amar pôde me deixar a qualquer momento,será que eu a-amo?,eu nem sei oque é isso.

-Hummm-any resmunga e se meche virando pra mim.

Assim que ela abre o olho se afasta de mim.

-Ahhhhh-grita e eu fico confuso.

-Oque foi any?-pergunto e ela nega.

-Na...não é que me assustei, não costumo dormi com alguém-explica e eu sorrio.

-Que bom,eu sou o primeiro então-ela ri fraco e se senta na cama.

-Quer tomar um banho?, tenho roupas pra você- pergunta se virando pra mim e eu levanto a sobrancelha.

-Como tem roupas minhas aqui?-fico confuso e ela senta no meu colo.

-Não são suas,são do noah- explica e eu fecho a cara.

-Porque tem roupas dele aqui?,porque ele teve que tirar as roupas? e se...-any me corta.

-Baby ele não vai nunca me machucar,eu confiaria minha vida nele de olhos fechados-cruzo os braços.

-Não confiaria em mim sua vida?-pergunto emburrado e nega rindo.

-Sim josh,eu confiaria minha vida a você-diz e me dá um selinho.

-De olhos fechados-ela revira os olhos.

-De olhos fechados- acrescenta.

-E amarrada-any cruza os braços.

-E amarrada,feliz?-pergunta descruzando os braços.

-Eu taria feliz se você tivesse amarrada nessa cama sem nada-digo no seu ouvido e ela cora.

-Josh-me repreende e eu rio.

-Toma banho comigo?- pergunto e ele nega.

-Não baby eu estou naqueles dias-fala e fico confuso.

-Como assim naqueles dias?- pergunto e any nega rindo.

-Já ouviu falar em menstruação?-pergunta e eu assinto.

-Ahhhh entendi,mas não tem problema,eu não ligo pra isso-falo e any ri.

-É baby mas não quero tomar banho na sua frente,não com um monte de sangue saindo de mim-explica e eu penso.

-Quando você for se lavar eu viro,por favor-peço e ela morde o lábio interior.

-Ok,mas tem que me prometer que vai virar-eu assinto e a-pego no colo indo até uma porta no quarto dela.

-Esse é o banheiro?-pergunto e ela assenti.

Abro a porta e fecho ela com o pé,deixo any em cima da pia e vou ligar o chuveiro.

-Deixa que eu tiro-falo quando vejo ela tirando a blusa.

Chego perto dela e tiro sua blusa,coloco ela no chão de novo e ela tira o shots e a calcinha,a todo momento olho pro rosto dela,ela poderia se sentir envergonhada,tiro minha roupa colocando junto com a da any.

-Baby,vem a água já tá boa- any me chama,pego na mão dela e entro no chuveiro trazendo ela junto.

-Posso lavar seu cabelo?-any pergunta e eu assinto colocando minha franja pra trás.

Any pego um shampoo com embalagem verde e passa no meu cabelo,me agacho um pouco para ficar na altura dela.

-Enxagua-vou para debaixo do chuveiro e tiro o shampoo.

Tomamos banho juntos, saímos do chuveiro e fomos nos trocar,any pegou a roupa do tal noah e depois fomos pra sala.

-Eu tô com fome,quer almocar oque?-pergunta indo até a cozinha.

Agora são 12:30,a gente acordou tarde e demoramos um pouco no chuveiro.

-Eu não sei,oque você normalmente come?- pergunto e ela se apoia na bancada da cozinha.

-Não sei,vou fazer uma lasanha,você gosta?- pergunta e eu nego.

-Eu nunca comi,mas sei que pareçe um bolo né?-any olha pra mim incrédula.

-Você nunca comeu lasanha?- rio dá cara que ela fez.

-Não cachinhos eu nunca comi-afirmo e ela me abraça.

-Eu sinto muito por isso baby-fala realmente triste.

-Tudo bem,eu consigo viver com isso-entro na dela a mesma se afasta.

-Não isso acaba hoje,porque você vai comer lasanha josh beauchamp-fala vitoriosa e eu assinto tentando segurar a risada.

-Ok sra.Gabrielly,mas você não tem que ir pro manicômio?-pergunto e ela nega começando a fuçar a geladeira atrás dos ingredientes.

-Teddy me deu folga-assinto e observo ela.

Any está fazendo a lasanha a um tempo,ela está linda concentrada,estou observando ela desde que começou e a mesma não se desconcentrou em nenhum momento.

-Você fica tão concentrada quando faz comida-comento e ela ri.

-É pra eu não errar ou esquecer de algo-explica e eu chego perto dela,ficando atrás da mesma que estava mechendo algo no fogo.

-Você fica muito sexy concentrada-susuro no seu ouvido e ela se arrepia, sorrio.

-Josh não me distrai-avisa e eu beijo sua nuca.

-Cachinhos eu quero tanto te fuder em cima dessa mesa em várias posiçõe-susuro denovo vendo any suspirar.

-Josh...-não termina a frase.

-Quer any?,que eu enterre fundo em você-aperto a cintura dela e sinto ela amolecer.

-Tenho que termina isso- explica em voz baixa-e eu tô menstruada,vai sujar você- nego e dou outro beijo na sua nuca.

-Eu não ligo de me sujar e é só dar uma paradinha na comida-afirmo e ela assenti depois de uns segundos pensando.

Any desliga o fogo rápido se atrapalhando um pouco, puxo ela pela mão em direção ao quarto e deito ela na cama.

-Vamos mais rápido dessa vez-aviso e ela assenti,tiro minha camisa e subo nela.

Tiro sua blusa e já abocanho seu peito direito, rondando a língua de leve no bico,any geme e coloco tudo na boca dando uma chupada forte,fazendo ela gemer mais alto,pego o esquerdo na mão e aperto com força,any geme, coloca a mão no meu cabelo e puxa.

-Josh...vai logo-choraminga e eu assinto.

Tiro seu shorts e a calcinha logo depois,percebo o absorvente sujo de sangue, mas não ligo,tiro minha calça e cueca,massageando meu membro já duro.

-Acho melhor não tocar lá embaixo-avisa e eu rio fraco.

Abro as pernas dela e me ajeito ficando encaixado nela,pego meu membro e guio até sua entrada,coloco a cabecinha e olho pra any que assenti.

-Pode ir tudo de uma vez, com tudo-fala e eu arregalo os olhos.

-Não,vai te machucar-falo e ela nega.

-Vai pode ir-avisa e eu olho pra ela antes de impulsionar meu quadril contra o da cacheada.

-Ahhhhh-escuto seu grito e fico parado olhando ela preocupado.

-Tá bem?-pergunto acariciando seu rosto e ela assenti.

-Espera só um pouco?- pergunta e eu assinto.

-Claro,sempre-sorrio e ela retribui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,que milagre eu postando cedo

Um capítulo mais fofinho pra vocês

Estão gostando?

Esses dois vão virar coelhos

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora