♥︎POV ANY GABRIELLY♥︎
Assim que ele chega até mim,pega meu braço e me puxa pra ele segurando na minha buchecha com força.-Joshua...então você é a famosa any-fala de um jeito assustador,ele sorri cruelmente e me joga na parede,fazendo eu bater as costas e perde a respiração.
Antes que eu possa levantar o mesmo vem até mim,e me segura pelo pescoço apertando.
-Eu vou adorar matar você e minha vingança vai estar completa-fala,me puxa pelo pescoço e bate com a minha cabeça na parede,dylan repete isso umas 4 vezes eu já estou tonta e minha cabeça doi muito.
Escuto a risada diabólica dele,e me arrepio toda,ele dá um tapa bem estalado no meu rosto,bate minha cabeça mais uma vez na parede,e sinto algo escorendo no meu rosto.
-Olha princesa tá sangrando, você sente dor se eu fizer isso?-fala e coloca a mão,no que eu deduso que seja um machucado na testa,eu grito com a queimação-olha seu sangue,que cena perfeita-fala e me mostra o sangue em seu dedo,a essa altura eu já estava chorando horrores,o mesmo passa seu dedo melado de sangue pelo meu rosto e começo a ficar tonta, só lembro do barulho da porta se abrindo com tudo,mas depois nada.
Acordo num sofá,minha cabeça doi e me sinto tonta,olho em volta e bela está mechendo em algo.
-Bela?-pergunto e ela se vira pra mim.
-Que bom que acordou any, ficamos preocupados com você-fala e me abraça.
-Minha cabeça doi,oque houve?-pergunto confusa.
-Dylan fez isso,quando entraram,você estava desmaiada e ele apertando seu pescoço-fala e as lembranças doque aconteceu claream na monha mente.
-Eu tô bem,só com dor de cabeça-falo e ela assenti,toco minha cabeça e sinto algo áspero,percebo ser o curativo.
-Fiz um curativo,estava um corte bem feio,mas vai melhorar,você pode ficar com dor de cabeça hoje e amanhã,mas depois tudo certo-fala e eu sorrio pra ela,bela é muito linda e gentil tambem,gosto dela,foi a primeira que veio falar comigo quando entrei aqui.
-Obrigada bela,joshua está bem?-pergunto e ela parece lembrar de algo.
-Tá bem,mas muito preocu- pado com você-fala e eu dou um sorriso de lado-e tem outra coisa...teddy disse que o prefeito ligou e disse que vinha aqui de noite para visitar você e joshua-fala e eu a olho,então ele vem?,tenho que falar com josh.
-Obrigada bela,tenho que ir agora-falo,levanto mas assim que o-fasso cambaleio um pouco e bela me segura.
-Vai com calma e não corra- fala e eu assinto.
Vou com calma até o quarto de josh,muitas pessoas me pararam,e pergunta se eu estava melhor,eu apenas falava que sim e agradecia a preocupação.
-Any está melhor?-pergunta caio assim que chego na porta de josh,mas dessa vez só estava mike e caio.
-Estou sim meninos,só com um pouco de dor de cabeça,onde está tyler?-pergunto e eles se olham.
-Ele teve que ir embora mais cedo-fala mike e assinto.
-Toma cuidado-fala caio e abre a porta.
-Não preciso-falo e entro logo fechando a porta.
Assim que a porta é fechada sou surpreendida com um abraço,retribuo porque já sabia quem era.
-Tava agoniado já-fala ainda me apertando no abraço,rio fraco e coloco minha cabeça no seu peito.
-Agora eu tô aqui e com uma notícia boa-falo e ele corta o abraço,assim que me olha seu olho azul intenso bate no meu curativo.
-Oque ele fez com você?- pergunta com seu tom doce.
-Bateu minha cabeça na parede...mas isso não importa-falo chorosa.
-Claro que importa,ele poderia ter te matado-fala um pouco mais alto, choramingo com minha cabeça latejando.
-Para por favor,tá doendo- falo e coloco a mão na cabeça,o mesmo suspira.
-Foi mal,não vou mais gritar-fala arrependido.
-Podemos mudar de assunto por favor?-pesso ainda chorosa.
-Sim...você disse que tinha uma notícia-fala e agradeço mentalmente por ele ter concordado.
-Sim,olha eu posso cuidar de você de novo...mas pra isso você vai ter que colaborar- falo,ele me olha e assenti- bom eu mandei um e-mail pro prefeito falando que eu consigo te "controlar",ele não acreditou,entao ele vai vir aqui de noite pra querer ver com seus próprios olhos-falo,fazendo aspas no controlar e ele assenti.
-Então eu não vou poder matar ninguém?-pergunta e eu rio pelo nariz.
-É,você só tenque me ouvir, não matar e tenta ser o mais gentil possível-falo e ele faz careta.
-Vou tenque ser gentil com o cara que me afastou de você?-pergunta,eu assinto e ele suspira-tabom vou tentar-fala e eu sorrio.
Josh sorri de lado e me puxa pela cintura,assim me beijando,começa com um beijo calmo e doce,coloco minhas mãos na sua nuca e ele na minha cintura,fico na ponta do pé para ficar melhor,josh é quem comanda o beijo sua língua se enroscar na minha,e o mesmo chupa minha língua,fazendo eu arfa,josh corta o beijo e me dá um selinho.
-Gosto muito de te beijar cachinhos-fala e eu sorrio.
-Também gosto...-penso-
blue -falo e ele ri.-Blue sério?-fala ainda rindo.
-Eu tinha que tentar-fecho a cara,mas logo rio junto-eu vou achar um melhor-falo,o bolço da minha calça vibra e pego meu celular do mesmo vendo uma mensagem da bela.
-Achei que as enfermeiras não podiam trazer o celular pro quarto-fala josh brincalhão,cruzando os braços e ficando o mais sério que pode.
-Primeiro eu esqueci de tirar ele e segundo confio em você-falo e ele nega com a cabeça.
-Não deveria cachinhos-fala e eu reviro os olhos.
-Preciso ir agora,tenho que trocar o curativo-falo e ele assenti-volto quando o prefeito chegar,ele vai entrar comigo,então não pula em mim quando eu abrir a porta-brinco com ele e o mesmo revira os olhos.
-Nossa você é tão engraçada, será que vou tenque matar suas gracinhas?-fala irônico e eu rio.
-Tchau Edward-falo e ele faz careta-você é braco que nem ele-falo e ele nega-e eu amo crepúsculo-insisto.
-Não-fala fazendo careta.
-Tabom,eu vou achar outro- falo e lhe dou um selinho.
-Tenho certeza que vai-fala, eu bato na porta e a mesma é aberta.
Saio do quarto,e assim que fecho a porta,mike e caio olham pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei gente,tudo bem com vocês?Estão gostando?
Oque acharam desse momento mais descontraído deles?
🔴Deixem estrelinhas e comentem por favor🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...