5 CAPÍTULO

5.5K 284 227
                                    

Acordei com um olhar ardente em mim e logo depois o meu celular tocando,abro o olho e vejo josh sentado na cadeira enquanto olha para mim,pego meu celular que estava do meu lado e desligo o despertador,eu preciso trabalhar.

-Sabe que isso é estranho,só psicopatas fazem isso-falo e ele sorri de lado.

-Talvez porque eu sou um,mas eu sou bem mais cruél doque os outros-fala e eu rio pelo nariz.

-A para,você não teria coragem de me machucar, você gosta de mim-falo e o mesmo chega perto de mim e aperta meu braço em cima do corte-ahhhh-gemo de dor olho para meu braço e vejo o curativo encharcado de sangue.

-Cachinhos mesmo se eu amasse uma pessoa,eu adoro ver dor em uma pessoa ainda mais quando é causado por mim,então eu mesmo iria machucar essa pessoa e eu iria adorar-fala e o sangue respinga no chão.

-Vou trocar meu curativo, preciso trabalhar-falo e vou para o banheiro e tranco a porta.

Depois de fazer outro curativo e trocar de roupa saio do banheiro e encontro josh socando a parede rapidamente vou até ele e o puxo para virar pra mim.

-Josh oque foi?-pergunto e ele olha pra mim,seu rosto está vermelho e seus olhos demonstram tristeza e raiva.

-SAI DAQUI,VAI EMBORA AGORA-grita ele tirando minha mão dele.

-Josh me fala oque aconteceu-falo e toco no seu rosto,na mesma hora ele me empurra com força e só lembro de ter batido a cabeça em algo e do barulho da porta,depois disso apago.

♥︎POV TYLER BAKC♥︎

-Vocês acham que ela tá bem?-pergunto aos meninos.

-Não sei,a gente tá aqui a mais ou menos 2 horas,ela pode não ter acordado-fala caio e eu assinto.

Hoje quando cheguei aqui, fui até o escritório do teddy pra ver se ele sabia da any,fiquei preocupado com ela ter que ficar com um doente mental a noite toda,mas ele disse que não tinha visto ela hoje,então fui com os meninos pra porta de josh,pra trabalhar e ver se ela vai sair de lá.

-Se acontecer vai ser tudo minha culpa,eu deixer aquele doente me estabilizar e agora a any tá com ele lá dentro- fala mike,meio pra baixo.

-Mike não vai ser culpa sua e tenho certeza que any concordaria comigo-falo e ele assenti.

Depois de uns 10 minutos escuto gritos vindo de dentro do quarto olho pros meninos e percebo que é uma voz masculina,joshua tá gritando,logo depois ouvimos algo batendp e a gente logo entra com as armas na mão.

Vemos any no chão desacordada e joshua furioso tentando chegar perto dela,logo corremos até any eu aponto a arma pro beauchamp.

-DEIXA ELA AQUI,SOLTA ELA-ele grita e tenta se aproximar mais engatilho a arma.

-Sai você de perto dela,vai pra trás-falo e olho pra ele,olho de canto de olho que caio está com ela no colo,tipo noiva sabe,olho pra joshua que tenta avançar,pelo calor do momento acabo atirando nele.

-Ahhhhhh-ele grita e cai no chão,o tiro acertou perto da cintura do lado direito.
A BALA ACERTO ALÍ;):

A BALA ACERTO ALÍ;):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora