4 CAPÍTULO

5.5K 334 166
                                    

-Nada,você disse que podia contar com você e não gosto de dormi sozinho tá?- confessa um pouco nervoso.

-Entendi,você não iria mesmo matar caio né?-pergunto e ele ri pelo nariz.

-Se você tivesse dito não,sim eu ia matar ele-fala como se fosse algo normal.

-Josh!!-o repreendo sentando na cama ele vem e senta também.

-Você perguntou e eu respondi-fala e rio pelo nariz-acho melhor mandar mensagem para seus país-fala e minha cara fecha.

-Eu não tenho pais-falo e abaixo a cabeça.

-Porque não?todos tem pais-pergunta.

-Mas pais são aqueles que cuidam,não aqueles que abandonam-falo meio que sem pensar,porque tô contando isso pra ele?.

-Eu gostaria de matar seus pais,são uns idiotas por fazerem isso-fala e eu o olho estranho,ele acabou de ter empatia comigo?-oque foi que morrer agora?-pronto voltou ao normal.

-Não,mas é que não tenho roupa pra passar a noite-falo e ele assenti,pensa em algo e vai até a cômoda,pega uma camiseta e um shorts.

-Acho que isso cabe,o banheiro e alí,pode tomar banho-fala,joga as roupas na cama e vira para a janela,pego elas e vou para o banheiro,é simples mas pra um homen é bem limpinho.

Depois de eu tomar banho banho,josh foi,as roupas ficaram bem grandes,mas consegui assustar na cintura para não cair,minhas amigas falam que tem raiva de mim,porque de acordo com elas eu tenho peito do tamanho certo nem tão grandes e nem pequenhos, minha bunda é grande e bonita e minha cintura fininha,eu não concordo tanto,tipo eu não me acho horrível mas também não sou bonitona,a gente ficou conversando sobre nada,e alguém passou dois pratos pratos por debaixo da porta,um com macarrão de queijo e o outro com uma gororóba nojenta,vou até eles e coloco na mesa e encaro josh.

-Isso que você come?- pergunto e ele assenti,fasso cara de nojo.

-Pensa pelo lado bom,você não vai precisar comer isso,se um dia eu encontrar a cozinheira desse lugar eu mato ela-fala,eu o seguro pelo ombro e o fasso olhar pra mim.

-Não josh,e eu não vou deixa você comer isso,a gente vai dividir o macarrão-falo e sorrio.

-Não,se for pra você morrer, eu que vou te matar-fala e eu o olho assustada-pode ficar tranquila se eu te matar vou ser rápido ok?-fala e eu me afasto um pouco dele.

-Obrigada...eu acho-falo e olho pra ele,pego o macarrão,nos sentamos e comemos.

Depois de um tempo vejo pela janela que já estava ficando escuro,josh é bem assustador parece que ele não percebe quando fala algo para dar medo é natural,ele é desse jeito e eu decidi vou tentar ajudar ele,depois desse dia ele ainda é bem fechado então tenho que conquistar ele.

O nosso jantar é passado por debaixo de porta e eu pego e levo para a mesa.

-Vem comer-falo e josh cerra o punho e começa a procurar algo no chão-ei josh tudo bem?-falo e chego perto dele.

-Não any fica para trás eu preciso matar,cadê os ratos?,eu preciso ver sangue-fala e começa a procurar ratos no chão.

Eu não sei oque fazer,pareçe que ele está angustiado e eu tô com pena e triste por ele...já sei agora eu ganho ele de vez.

-Josh você tem algo que corte?-pergunto,ele assenti e continua preocurando-então pronto pode corta meu braço-falo e ele rapidamente me olha-vai pode corta você quer ver sangue,vai lá me corta-falo,o mesmo me pega pelo braço,me joga na cama vai até sua cômoda e pega um pedaço de vidro,ele vem até mim e sobe ficando sentado nas minhas pernas,ele pega meu braço e passa o vidro,solto um gemido de dor com a ardência,ele corta um pouco mais fundo e meu sangue começa a sair,meus olhos já estavam marejados e josh via meu sangue sair do braço sorrindo.

Depois de acho que uns dez minutos,minhas lágrimas já estavam saindo do meus olhos e josh ainda olhava para meu braço cortado,ele respira e para de olhar pro meu braço.

-Não chora any,odeio choro,para de chorar-fala e eu tento,mas não consigo,o mesmo sai de cima de mim-vai pro banheiro e não volta até parar de chorar-fala e eu pego meu kit pequeno de primeiros socorros e entro no banheiro e começo a fazer meu curativo.

Depois de mais ou menos uns 10 minutos saio do banheiro,com meu braço enfaixado e vejo josh na cama.

-Cachinhos foi mal tá legal é que eu não consigo ver ninguém chorando,e valeu por ter meio que dado seu braço pra mim-fala e eu sorrio.

-Tá tudo bem josh vem vamos comer-falo e sentamos na mesa.

Comemos e depois eu e josh conversamos por pouquinho de tempo.

-Vem vamos dormi-fala e deita na cama chegando mais pró lado-vem foi pra isso que você veio any-fala e eu deito na cama do seu lado.

-Boa noite josh-falo.

-Boa noite cachinhos-fala e depois não lembro de mais nada,porque eu peguei no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tão gostando?
oque acham sobre isso do josh com o choro?

Esse não ficou tão bom vou tentar melhorar prometo.

Obrigada por tudo amo vcs.
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora