♥︎POV ANY GABRIELLY♥︎
Eu não acredito que tyler fez isso,assim que saimos da sala puxei tyler pelo pulso e fui para um canto longe de todos.-Porque fez isso tyler?- pergunto chorosa.
-Porque eu me procupo com você,any ele é um doente- fala e ai que fiquei com raiva.
-Não fala assim dele,sem mim ele vai ficar ainda mais agressivo-falo e cruzo os braços.
-Any para com isso até parece que se importa com aquele doente mental-fala e eu lhe dou um tapa na cara do mesmo,ele olha pra mim incrédulo.
-Nunca mais chama o josh assim ouviu?-falo e saio, preciso ligar para joalin.
Vou para sala de descanço, pego meu celular e no segundo toque ela atende.
-Finalmente lembro que tem amiga-fala e eu reviro os olhos.
-Jo eu tô com um problema- falo chorosa.
-Oque houve moany?- pergunta agora preocupada.
-É que eles querem me tirar de perto do josh,porque acham que ele poderia me machucar-falo e ela fica em silêncio-joalin?-pergunto.
-Bom any...ele é um psicopata então...-corto ela.
-Mas ele não é cruél de verdade...quer saber vou resolver sozinha-falo e desligo,com raiva.
-Any temos um problema- fala teddy chegando na sala- joshua não quer ninguém encostando nele,pra fazer curativo-fala.
Não respondo ele,porque ainda estou com raiva deles e vou direto para o quarto dele,chego lá e vejo tyler, mike e caio.
-Oi any-falam os três.
-Oi-falo seca-podem abrir por favor?-pergunto sem dar muita importância pra eles.
Eles abrem a porta e antes que eles falem algo eu fecho,antes de eu virar sou preensada na parede e uma mão vai até meu pescoço, mas logo é tirada.
-Cachinhos é você-fala e eu sorrio.
-Sim,tava preocupada com você-falo e abraço ele.
-Você não pode cuidar de outro,só de mim-fala e me beija,retribuo o beijo claro.
Ele coloca suas mãos na minha cintura,e eu no seu cabelo o puxando de leve,josh puxa meu lábio interior e morde,sorrio e ele dá um beijo no meu pescoço.
-Também tô chateada-falo e coloco meus braços no seu pescoço,ficando na ponta dos pés lhe dou um selinho.
-Tudo culpa do seu amigui-
nho tyler-fala e eu rio,mas ele fecha a cara.-Bom você vai ficar feliz em saber que eu dei um tapa na cara dele-falo e ele sorri maldoso.
-Essa é minha garota-fala,eu sorrio e o mesmo me dá um selinho.
-Vem tenho que fazer seu curativo e você tenque tomar seus remédios-falo e ele revira os olhos.
-Tabom-fala e me puxa para a cama,ele deita eu pego a maletinha de curativos e sento em suas pernas, levanto sua camisa e começo o curativo.
-Josh e se eu não conseguir convencer eles a me deixarem cuidar de você- pergunto ainda fazendo seu curativo.
-Você tenque tentar-fala e suspira.
-É mas...e se eles não deixa- rem,não quero cuidar de outra pessoa e também não quero ninguém cuidando de você-falo e meus olhos começam a marejar.
-Eu também não quero,mas você tenque tentar convencer eles de que com você eu só inofensivo-fala e minhas lágrimas começam a cair,meu primeiro soluço sair e josh senta na cama-não chora any-fala mas não de um jeito gentil e sim grosso e frio-any para de chorar agora,anda para agora-fala um pouco mais alto e eu tento engolir o choro.
Ele me tira de cima dele e tampa os ouvidos,indo para o outro lado do quarto,eu tento cesar o choro e com o tempo vou conseguindo.
-Desculpa josh-levanto e vou até ele.
-Não é nunca mais pra chorar perto de mim, entendeu?-pergunta sem me olhar,sua voz estava fria,ele tá falando comigo que nem fala com os outros.
-Seus remédios tão aqui, tchau...até algum dia eu acho-falo e bato na porta,a mesma abre e eu saio.
-Any você tá bem?-pergunta mike e eu assinto sem dar importância para eles e logo vou para sala de descanço.
Pego meu telefone e descido mandar um e-mail,para o prefeito,eu sei posso ser idiota porque ele acabou de ser um grosso comigo,mas eu me preocupo com ele e quero ficar perto dele.
Caro prefeito,espero que seu dia esteja esplêndido,por meio desta mensagem venho falar ao senhor que joshua beauchamp é inofensivo perto de mim e se o senhor ainda duvidar de tal ato,pesso que venha pessoalmente para ver que joshua nunca me faria nada.
Agradeço desde já pela sua atenção.
Any Gabrielly Soares.Espero que isso de certo,não posso deixar ele virar oque era de novo,eu sei que se ele quiser ele pode mudar,ele só está preso no passado doloroso dele e eu pretendo ajudar ele a sair de lá.
Agora eu tenho que dar os remédios do meu paciente novo,pego todos que ele precisa e vou até o seu quarto que é o 102,o do josh é o último e o mais afastado o 3.000,assim que chego nele,tem 1 segurança.
-Olá eu sou any vou ser a enfermeira do...-olho na tabela-Dylan-falo e sorrio e o mesmo retribui.
-Any eu sou o Pyter-fala e abre a porta.
Entro na mesma,que logo é fechada,eu sou jogada na parede e uma mão vai até meu pescoço.
-Quem é você?-pergunta.
-Eu...sou any-falo um pouco travado por conta da mão dele no meu pescoço.
-Eu não gosto que entrem no meu quarto princesa-fala e aperta meu pescoço.
-Dylan pode me soltar,só quero conversa com você- falo,ele pensa e olha pra mim.
-Tabom princesa-fala e me solta,ele vai para a cama e se deita.
Assim que recupero minha respiração dou uma olhada no quarto,é igual a o do josh,dou uma olhada no dylan e ele até que é bem bonitinho,seus cabelos são castanhos claro e seus olhos são um verde escuro.
-Então princesa any,de quem você cuidava antes?- pergunta.
-Joshua Beauchamp-falo e ele levanta num pulo bravo e com as mão em punho,vindo na minha direção.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa por não postar ontem,eu fiquei sem criatividade para escrever mas já voltei.Oque acham desse Dylan?
🔴Dem bastante estrelinhas e comentem oque estam achando🔴
Oque vocês acham do dylan?
Será que vai ser mais um pra acabar com nosso casal?
(Dylan na mídia)
Bjs Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
AcakVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...