42 CAPÍTULO

2.5K 134 8
                                    

-Você não vai desistir disso né?-nego e ele suspira.

-Eu não vou sair de perto de você prometo-ele passa a mão no cabelo nervoso.

-Ok,você pode ir mas me prometa que não vai sair de perto de mim em momento nenhum-sorri e pulo no seu colo abraçando ele.

-Obrigada baby,coseguiu achar seu amigo?-ele assenti.

-Sim e vamos amanhã de noite-concordo,josh deixa os objetos de lado e me abraça pela cintura.

Ele deita a cabeça no colo de meu seio e inspira meu cheiro.

-Posso mamar?-assinto e ele tira minha blusa junto com o sutiãn.

A mesmo abocanha meu peito direito enquanto massageia o outro.

Os barulhinhos que sua boca faz ecoam pelo apartamento silêncioso, acarecio seu cabelo e josh fecha os olhos aproveitando o carinho.

-Ei baby precisamos ter aquela conversa-ouço josh suspirar e logo olhar pra mim.

-Quer mesmo saber?- pergunta e eu assinto.

Ele senta e olha pra mim, suspira e começa.

-Eu recebi uma carta, primeiro eu achei estranho porque nunca recebi uma carta e nem tinha ninguém do lado de fora que iria me mandar uma carta,mas quando eu abri a carta percebi que era uma carta de ameaça,tava escrito que eu deveria me afastar de você, caso eu não fizesse minha prima sofreria as consequências-olho pra ele com pena,quem faria uma coisa dessas?.

-Sinto muito baby,não fasso a mínima idéia de quem possa ter feito isso-digo e ele sorri de lado.

-Não se preocupa,certamente não conseguiria escolher entre vocês,então tive a idéia de morrer,mas agora preciso achar minha prima e ter certeza que ela está bem- sorrio e fasso carinho no seu rosto.

-Se precisar de qualquer coisa tô aqui baby-ele sorri e meu celular começa a tocar.

Olho para a tela e vejo o nome do noah ouço josh bufar e eu pego o aparelho para atender.

-Não faz barulho-aviso josh que fecha a cara.

Atendo o telefone e logo ouço a voz preocupada de meu amigo.

LIGAÇÃO ON•

=Oi minha vida como você tá?

=Oi maninho,tô mais ou menos

=Fiquei sabendo do joshua,sei que vocês eram próximos

=É eu tô bem mal,tenho saudades dele

=Eu sinto muito minha pequena,mas pelo menos ele não vai mais te machucar

=Noah não fala isso

=Espero que seu próximo parceiro de transa não seja um psicopata

=Eu não tenho parceiro de transa que nem você seu idiota

=Mas então porque tava com ele any?,você sabe que ele nunca iria sair de lá vivo, porque ele é um monstro

=Você não conheçe ele,não pode falar isso

=É a verdade,vocês nunca teriam um futuro

=Você é um babaca,não sabe de nada

=Any...

LIGAÇÃO OFF•

Desligo na cara dele,como ele pode falar aquilo pra mim,ele é tão babaca,aiii que raiva.

-Ei cachinhos oque ele disse?- josh pergunta me fazendo olhar pra ele.

-Vocês homens são tão idiotas e tão...tão...insensíveis
odeio todos vocês-explodo e vou direto pro quarto, fechando a porta e me tacando na cama.

♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Eu não consigo entender as mulheres,elas são tão confusas,oque aquele filho da put@ falou pra ela?,ela disse que me odeia,será que ela me odeia de verdade, numa coisa ela tem razão, nós homens somos idiotas,na maioria das vezes em relação as mulheres.

-Cachinhos?-bato na porta, mas não tenho resposta.

Será que eu entro?,e se ela não gostar de eu entrar sem a permissão dela,ela pode achar que eu tô invadindo o espaço dela,eu posso piorar tudo,mas ela também pode ficar chateada de eu não ter ido ficar com ela,pode achar que eu não me importo...aiii merda,oque eu faço?.

-Ei meu amor,posso entrar?- tento ser mais delicado.

SILÊNCIO

-Você quer que eu vá embora?-tento mais uma vez.

SILÊNCIO

Ai droga...eu voi entrar,abro a porta de vagar e vejo ela toda encolhida chorando, assim que adentro o quarto ouço o primeiro soluço e recuo para trás.

Mas que merda porque ela tinha que tá chorando?, respiro fundo e tento não me concentrar no choro.

-Ei cachinhos,porque tá triste?-tento ser o mais delicado que consigo.

-Por...porque noah tem...razão-não entendo nada e sento na ponta da cama.

Fecho o ouvido quando ouço soluços vindo de uma vez.

-Me desculpa não consigo controlar-ela olha pra mim e tento suavizar meu rosto.

-Não eu tô bem...quer um abraço?-ela assenti e vem até mim.

A mesma se ania no meu peito e eu passo meus braços ao redor da mesma.

-Obrigada-susura e um sorriso bobo saí dos meus lábios.

-Fica calma,se quiser falar sobre isso?-ela nega e eu a aperto mais nos meus braços.

Ficamos um tempo assim, até any olhar pra mim séria.

-Baby você não pode sair por aí matando-me avisa e eu respiro.

-Eu sei disso cachinhos,eu só vou matar criminosos-any nega.

-Não josh,você tem que parar de matar-eu a olho incrédulo.

-Any eu não consigo e esses vagabundos nem vão fazer falta-me explico e any nega.

-Baby você tem que tentar,eu posso te ajudar a segurar esse lado JB-eu nego e respiro fundo tentando não ser grosso.

-Minha linda,eu não quero mudar,eu sou desse jeito,sou o diabo e nada vai mudar isso-dermino de falar e any começa a chorar de novo.

Abraço ela mais forte.

Passa um depois tempo e finalmente any para de chorar,bom não chorar porque ela tentava segurar.

-Eu só não quero perde você-susura e eu sorrio.

-E você não vai eu tô aqui e sempre vou estar-minto um pouco nessa parte.

Eu não sei oque pode acontecer,tenho muitos inimigos,sem contar que se o governo me encontrar,eu não vou mais ir para o manicômio e sim pro inferno,mas é claro que eu não falaria isso á ela.

-Que tal você tomar um banho e eu faço um lanche pra gente?-propuz e any levanta a cabeça.

-Ok,qualquer coisa me chama-me dá um selinho e entra no banheiro.

É estranho morar com uma mulher,você tenque pensar várias vezes antes de fazer algo porque pode acabar chatiando ela,eu sempre fui babaca com todos,mas com any eu não consigo ligar o foda-se e não me importa se vou chatia-la ou não.

-Eu tenho que pedir conselho sobre mulheres para alguém-respiro fundo e sigo pra cozinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,vocês devem tá querendo me matar né?😟

Ok eu mereço,me desculpa.

Eu não tava tendo criatividade para continuar postando e se eu postase ficaria uma merda.

Mas essa é minha primeira fanfic e eu queria que ficasse legal,não de qualquer jeito.

Vou tentar postar ok?

Amo Vocês❤

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora