33 CAPÍTULO

2.5K 143 10
                                    

Agora já são 18:20 e eu acabei de tomar banho,só tenho que escolher uma roupa,arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem simples.

Depois de escolher minha roupa vou fazer o cabelo, vou arriscar fazer um penteado que eu vi na internet,depois eu vou pra maquiagem e espero noah chegar.

Depois de muito arrependi- mento por ter tido a idéia de fazer esse penteado eu consegui fazer,vou direto fazer a maquiagem porque daqui a alguns minutos noah chega.

Depois de tudo pronto me olho no espelho e mano eu tô muito gata,escuto meu celular apitar e vejo que é noah falando que já tá lá em baixo,aviso que estou descendo e pego neu celular e carteira.
LOOK ANY:

  De longe vejo o carro de noah e vou até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De longe vejo o carro de noah e vou até lá.

-Nossa se tá gata em maninha-noah fala assim que entro no carro.

-Você também não tá nada mal-falo e ele ri.

-Qual é o endereço?-pergunta e eu coloco no celular.

-Pronto é só seguir,a gente chega lá em 10 minutos-falo e ele assente ligando o carro.

Esses 10 minutos foram de muita conversa e risada, adoro a companhia de noah, chegamos no bar e vejo sabi e jojo na frente,sorrio e vou até elas.

-Com licença,você sabe onde é o banheiro?-pergunto igual jojo perguntou na primeira vez que nos vimos.

-Any sua vaca que saudade- sabina me abraça e eu retribuo.

-Oi sua vagabunda-joalin me abraça também.

-Nossa vocês tão muito gatas- fala quando nos separamos.

-Oi eu ainda tô aqui-escuto a voz de noah e todas olhamos pra ele.

-Quem o gostosão any?-joalin pergunta e noah ri convencido.

-Esse é o noah,meu irmão de consideração-falo e ela assentem.

-E porque a gente nunca conheceu ele?-sabi pergunta e eu dou de ombros.

-Eu não sei,nunca tive oportunidade para apresentar vocês-falo e elas falam um atá sem som.

-Noah essas são sabina e joalin,minhas melhores amigas-falo e ele sorri de lado,cafajeste-bom vamos pegar uma mesa-falo e eles assentem me seguindo até a entrada.

-Boa noite,em que posso ajudar?-pergunta uma mulher,que trabalha lá.

-Olá nos queríamos uma mesa para nove pessoas-falo e ela assente.

-Por favor esperam um minuto-assinto.

Ela se afasta e fala com um homem que assenti e saí.

-Por favor me sigam-diz e começa a andar seguimos ela até uma mesa do quanto com nove cadeiras.

-Muito obrigada moça-joalin agradeçe e a moça saí.

Sentamos um do lado do outro e começamos a conversa.

-Quem vai vir any?-sabi pergunta.

-Uma amiga do meu trabalho junto com uns amigos dela- falo e ela assente.

Depois disso começamos um papo sobre quais eram as bebidas mais fortes e as mais gostosas,enquanto eles discutiam pudi olhar melhor o lugar,é bem bonito tem algumas mesas,a maioria com várias cadeiras,porque as pessoas costumam vir em grupos para barzinhos,a decoração é de branco, marrom e preto,o bar é enorme e tem lugares pra sentar na bancada onde as bebidas são feitas.

-Any-escuto meu nome e olho para porta,sina está vindo pra cá com mais 4 pessoas, sorrio.

-Oi sina-falo e ela sorri de volta.

-Agora sentem e finjam que são educados-sina fala para os quatro atrás dela que reviram os olhos começando a se sentar.

-Então sina,esses são sabina, joalin e noah-apresento eles e sina sorri para os três,mas eu vi ela ficar corada quando olhou pro noah e ele a encarava babando.

-Any esses são nour, savannah,kristian e bailey- apresenta os quatro que sorriem.

-Nossa você é ainda mais bonita doque sina falou-fala bailey e eu rio.

-Para com isso-falo um pouco envergonhada.

E assim começou todos se deram muito bem,eles são muito engraçados,principal- mente o kris,ele é impagável.

♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Já passaram mil e uma coisas pela minha cabeça, mas só uma tá ganhando até agora,é arriscado e se alguém me pegar já era,mas eu preciso pela any e pela minha prima,eu preciso me certificar de que ela tá bem e que vai ficar segura.

Mas eu preciso ser igual um fantasma,porque se alguém me ver tudo vai por água abaixo,preciso fazer isso o mais rápido possível.

-No que você tanto pensa?- saio dos meus pensamentos com uma voz.

Levanto da cama e vejo mike com uma bandeja na mão.

-Oque quer aqui?-pergunto indo mais perto dele.

-Olha eu não tô aqui pra te provocar,estou aqui pra te avisar que tyler está tramando alguma coisa,eu não fasso idéia doque seja,eu e ele moramos juntos e ele está muito no celular,sempre saí tarde e volta perto das 4:00 da manhã-fala susurando e eu arqueio a sobrancelha.

-Porque está me falando isso?-pergunto desconfiado.

-Porque eu gosto muito da any e o tyler quando ele gosta de uma pessoa ele fica obcecado por ela,é capaz de até estrupar any se ela rejeitar ele-fala ainda num tom baixo e eu assinto.

-Sabia que esse pau no c# era perigoso para any-falo e ele olha para o chão.

-Olha eu nunca devia falar isso mas...protege ela ok?,any é ingênua demais para ver alguma maldade no tyler-fala e eu assinto.

-Olha minha vontade de te matar diminuiu bastante- falo sincero.

-Obriga por me falar isso...eu acho-diz confuso e coloca a bandeja na mesa.

Ele vai até a porta e assim que ela abre.

-AGORA COME LOGO,SEU DOENTE MENTAL-grita e pisca antes de sair do quarto.

Isso foi bem estranho,esse cara tem cara de nojente filhinho de papai,tabom que quando vi any pela primeira vez,eu pensei a mesma coisa dela,ela tem cara de pratrici- nha de faculdade cara,mas não nem pai ela teve,bom ele e a mãe foram uns vagabundos.

Preciso começar a planejar tudo,uma coisinha mal planejada e tudo vai para o ralo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,mais um capítulo pra vocês

Estão gostando?

Que plano doido será esse do josh?

Teorias?

Alguém esperava isso do mike?

Nossa diva brasileira na mídia é meu mundo😍

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora