46 CAPÍTULO

1.5K 107 23
                                    

Já tô no trabalho de rastrear a any,é complicado quando só tem um celular mediano mas vai dar certo.

Tem que dar certo minha cachinhos está com algum maldito e quando eu pegar ele é bom que não tenha feito nada com a minha garota,estamo a algum tempo na sala e noah por incrível que pareça está ajudando bastante.

-Josh,o filme acabou-sofya aparece na sala e olha para noah que sorri para ela.

-Está com fome sofya?-noah questiona e minha prima assente.

-Meu amorzinho,o noah vai fazer um lanche pra você ok?-a mesma assente e noah guia ela para a cozinha.

♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Está escuro e a última coisa que eu lembro é eu andando na rua e depois mais nada.

Estou em um quarto a cama é macia e grande bem grande,achei que quando as pessoas sequestram outras ficam num porão sujo e com um colchão duro,mas não a cama é otima,até melhor que a minha.

Escuto a porta sendo aberta e fico em alerta,a luz é acesa e logo vejo um homem de mais ou menos uns 50 anos, ele é alto e musculoso,se não fosse pelas rugas no rosto ele aparentava ter uns 35 anos,o mesmo tem os cabelos grisalhos e olhos castanhos escuros iguais aos meus.

-Minha flor,que bom que chegou-o mesmo sorri se aproximando e eu recuo.

-Quem é você? e onde eu estou?-indago o mesmo assustada e ele sorri.

-Eu esperei tanto por isso, você está tão grande-ele me puxa pelo braço me abraçando.

Grito assustada e o mesmo me solta.

-Saí de perto de mim-grito e ele nega com a cabeça.

-Não,eu fiquei longe de você muito tempo e agora ninguém vai te tirar de mim-sorri psicopata.

-Você é louco,nunca te vi na vida-digo.

-Na fale assim com o papai minha flor,eu vou ficar magoado-diz e arregalo os olhos.

-Oque?,não você não é meu pai-afirmo e o mesmo se senta na cama.

-Calma meu amorzinho,vou te explicar tudo e no fim vamos viver juntos e felizes, para todo o sempre-ele sorri mais ainda,um sorriso psicopata.

-Não,para tá me deixando confusa-sento na cama.

-Lembra aquele homem que você foi encontrar e colocaram um cotonete na sua boca?-assinto-era eu meu bem,eu só queria ver se você não era uma Any falsificada, fiz um teste de DNA e deu certo,você é minha any e sempre será-estou confusa e assustada,trabalho com pessoas com distúrbios mentais todo dia e não consigo entender ele.

-Pode contar quem separou a gente e oque aconteceu papai?-entro no jogo dele e o mesmo sorri.

-Claro,vou contar tudinho meu bem-assinto-eu e sua mãe nos conhecemos na escola,eramos jovens e muito apaixonados,quando você nasceu,eu amei você assim quando te vi,eu queria ficar perto de você porque você é minha filha,mas sua mãe e o amigo dela não entendiam isso,eles te tiraram de mim e deram você a sua tia,eles são maus me afastaram de você, eu e sua mãe fomos para uma casa no campo,eles me prenderam lá,até que um dia eu consegui fugir,matei sua mãe e vim atrás doque realmente importa,que é você meu amorzinho, ninguém pode olhar para você,você é só minha,eles não entendiam isso e eu dei um jeito de nunca mais ninguém olhar e nem tocar em você,agora você é só minha,aquele garoto loiro nunca mais vai chegar perto de você meu bem-o mesmo sorri e isso só me deixa mais assustada.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi e que nunca contrarie um pessoas com distúrbios mentais,só faz ele acreditar que você concorda e vai seguir ele para todo lugar.

-Claro papai,ninguém nunca vai chegar perto de mim-afirmo e o mesmo parece feliz.

-Vou deixar você descansar meu anjo,despois vou trazer seu almoço-assinto e o mesmo se vai.

Respiro fundo tentando assimilar tudo que ele disse, minha mãe está morta e meu pai é um psicopata possessivo,ele tem sérios problemas,quem será esse amigo da minha mãe e porque ele deixou ela sozinha com esse doido, agora minha mãe tá morta,só porque percebeu que meu "pai" estava ficando maluco por mim,ela só queria me proteger e agora está morta.

Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto,eu não conheci ela mas ela tentou me proteger,ela me amava e eu também a amo,não consigo acreditar que esse cara matou a mulher que me deu a luz,eu só queria está em casa.

Estou com saudades do josh.

Será que já perceberam que eu sumi,não posso passar o resto da minha vida com esse cara,ele me assusta e não confio nem um pouco nele.

Preciso de mais respostas, preciso saber onde está esse amigo e porque não deteve esse psicopata.

♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Despois de algumas horas de pura agonia finalmente achei a localização de any.

Ela está em uma casa longe da cidade,o nome do proprietário é Robert,mas não consta o sobrenome oque é bem estranho.

-Preciso do seu celular-olho para noah.

-Acho a any?-pergunta desesperado e assinto.

-Preciso fazer uma ligação, vou chamar um amigo para me ajudar a salva-lá-ele me entrega o celular.

LIGAÇÃO ON•

-É o Beauchamp

-Josh,oque deseja?

-Preciso que me ajude a salvar minha garota

-Já tem o endereço?

-Sim,te encontro no lugar de sempre?

-No lugar de sempre

-Leve armas,tudo,ninguém vai sair vivo daquela casa

-Ok,em 20 minutos?

-Em 20

LIGAÇÃO OFF•

-Eu quero ir também-noah me olha.

-Não,você vai ficar aqui-ele nega.

-Não vou deixar a any,eu vou e não tem nada que possa fazer-olho para ele.

Ele gosta da minha cachinhos,é claro que não gosto dele,mas a minha any parece confiar nele,então...

-Ok,vamos sair em 10 minutos-digo e o mesmo assente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estamos quase acabando, reta final.

Espero que tenham gostado.

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora