ANY GABRIELLY SOARES
Tem 21 anos e é enfermeira no manicômio da cidade de Chicago,any decidiu ser enfermeira para dar o cuidado que ela nunca recebeu,a mesma depois que fugiu nunca mais encontrou os tios,ela mora num apartamento simples mas bem aconchegante,que ela comprou quando fez 20 anos,antes ela trabalhava em um mercadinho que só pagava 150$ por mês,e morava com as pessoas mais importantes da sua vida e as únicas que cuidaram dela...bom de certa forma,são Joalin e Sabina,que a mesma conheceu no dia em que chegou em Chicago,bom atualmente any cresceu na vida,quando estava com seus tios ela pagou a sua faculdade de medicina,então isso quer dizer que ela é 100% qualificada para trabalhar no manicômio de enfermeira,mas quando chegou aqui fez um curso básico sobre primeiros socorros e depois entrou no manicômio,por conta de um professor do curso que a indicou e cá esta ela.
JOSHUA KYLE BEAUCHAMP
Tem 24 anos e é o psicopata com mais mortes em toda Chicago,ele é frio e não se importa com ninguém,josh aos seus 18 anos matou sua mãe e seu pai os torturando,a primeira vez que o mesmo matou alguém e depois daí nunca mais parou,com 19 anos josh foi finalmente capturado e levado ao manicômio da cidade,ele sempre foi um garoto de dar medo seus ursinhos de pelúcia ficaram sem cabeça e seus animais de estimação não tiveram um fim muito bom,quando josh foi preso no manicômio ele não parou,já matou outros pacientes,na época em que ele almoçava e jantava com os outros,e depois desse acontecimento ele não sai mais do quarto dele,o mesmo também já matou guardas, psicológos,que vieram conversa com ele e a lista só cresce,josh não tem ninguém,é ele e ele,mas isso não o incomoda nem um pouco,ele gosta de pensar como vai matar sua próxima vítima,ele na verdade é canadense mas veio para Chicago aos 7 anos quando os país perceberam que havia algo errado com o filho,então pensaram que poderia ser a cidade muito movimentada e então se mudaram...mas parece que não adiantou muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por enquanto é só eles,pq são os mais importantes,mas vai aparecer outros personagens.🔴LEMBRANDO QUE ESSA FANFIC NÃO TEM NADA HAVER COM A REALIDADE,QUALQUER RELAÇÃO COM A REALIDADE DELES É MERA COINCIDÊNCIA🔴
Aceito críticas CONSTRUTIVAS,por favor se sua opinião for magoar alguém guarde para você mesmo.
Eu posto o primeiro capítulo amanhã agora vou dormi,boa noite.
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
AcakVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...