23 CAPÍTULO

3.6K 179 38
                                    

♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Assim que saio do quarto de josh vou pra sala de descanço e abro a mensagem,mas só que dessa vez no celular,quem será que me mandou isso?.

-Any você tá bem?-ouço uma voz atrás de mim,me assusto e viro pra porta,vendo sina.

-Oi sina,tô...tô bem sim e como foi com a...-olho pra ela pedindo para falar o nome da garota.

-Shivani,foi tudo bem com ela-fala animada-e sua dupla com o josh?-pergunta.

-Foi bem,eles até que se estenderam-falo alíviada e ela sorri-e hina é super fofa,sabia que ela tem 16 anos e tá na faculdade-falo e ela arregala os olhos.

-Shivani também é muito simpática e super linda-fala sorrindo e eu retribuo,logo voltando a atenção pra mensagem.

Penso,penso e encaro aquela mensagem por um tempo, decido.

"Quem é você? e oque quer comigo?"

Mando e depois de uns 3 minutos recebo a resposta.

"Você saberá se vier,eu só quero conversar"

Penso,será que é muito perigoso?,bom ele disse que só quer conversar,mas e se ele tentar me matar ou abusar se mim?,acho melhor eu não ir sozinha.

-Any oque tanto olha no celular?,pareçe preocupada- sina pergunta preocupada.

-Não é nada,só estou pensando-falo e ela assenti.

Já sei pra quem pedir ajuda, ele é um amigo que conheci aqui no manicômio,ele era segurança do meu antigo paciente,eu o-amo como se fosse meu irmão,ele é todo super protetor e não ficou nada feliz quando soube que
eu cuidaria de josh.

-Onde vai any?-sina pergunta quando eu levanto,ela pareçe mesmo preocupada.

-Tenho que falar com uma pessoa,não se preocupe-falo sorrindo e ela assenti.

Saio e vou até a porta núme- ro 24,assim que dobro o corredor havisto ele com a arma na mão,cara de mal e sua famosa postura de militar,ele curso o exército.

-Sai da porta moço-falo e ele aponta a arma pra mim, enquanto rio.

-Tá ficando doida,eu poderia ter atirado em você-ele fala e vou até ele o abraçando.

-Também tava com saudade Urrea-falo ironicamente e ele ri.

-Também estava com saudades minha pequena- fala carinhoso e me dá um beijo na testa,saindo do abraço.

-Como você está?-pergunto pra ele.

-Estou bem e você com joshua?-prgunta e fecha a cara.

-Está indo muito bem-falo e ele arqueia a sobrancelha.

-Eu ouvi que você se machucou,foi ele?-pergunta e eu nego-essa semana eu fiquei fora,não soube de nada-fala e eu suspiro.

-Não foi ele,foi outro paciente,mas depois te conto,preciso de você-falo e ele ri pelo nariz.

-Que feio pequena,você só veio procurar um homem forte e gostoso-fala e eu cruzo os braços.

-Nada a ver,eu tava mesmo com saudades,mas eu preciso mesmo de você e é uma coisa urgente-falo e ele olha pra mim atento.

-Vou te ajudar em tudo-fala e eu sorrio.

-Bom hoje eu recebi essa mensagem-mostro pra ele meu celular que na tela estava a mensagem-eu queria ir encontrar essa pessoa...-sou cortada.

-Não mesma,tá louca any,pode ser qualquer pessoa doente-fala bravo e eu reviro os olhos.

-Por isso eu queria que você fosse comigo-falo e ele suspira fechando os olhos.

-Se eu falar que não,você vai do mesmo jeito né?- pergunta ainda de olho fechado.

-Você me conhece tão bem noah-falo e coloco a mão no coração,agora é a vez dele de revirar os olhos.

-Tabom...mas você vai fazer tudo que eu falar,se eu falar pr você sair correndo você corre ok?-pergunta e eu assinto abraçando ele.

-Obrigada amor da minha vida toda-falo e ele ri retribuindo o abraço.

-Agora volta pro trabalho te vejo no seu apartamento as 18:00 ok?-fala e eu assinto, dou um beijo na sua buchecha e saio voltando a trabalhar.

-Any queria te pergunta uma coisa-sina fala assim que entro na sala de descanço e vejo ela sentada no sofá,vou até ela.

-Pode falar-sorrio e eu sento ao seu lado.

-Então eu queria saber se não quer vir jantar comigo e meus amigos na sexta?- pergunta e eu sorrio.(hoje é quarta)

-Claro séria ótimo-falo e ela sorri mais ainda.

-Pode levar alguns amigos também-fala e eu assinto.

-Onde vamos?-pergunto me aconchegando mais no sofá.

-Tava pensando em ir num barzinho,pra beber e conversa-sugere e eu assinto.

-Claro adoro bares,vou convidar três pessoa tá?-falo.

-Sim e eu vou convidar quatro-falo mechendo no celular-pronto agora é só esperar eles responderem- fala e eu pego o meu, mandando pra sabina e joalin.

Faz tempo que não falo com elas,josh está tomando muito do meu tempo,preciso me desculpar com elas e esse rolê será ótimo pra isso.

-Pronto mandei também, acho que vão se dar muito bem-falo animada e ela sorri.

-Só pra avisar meus amigos podem ser meio doidos,mas lá no fundo são gente boa-fala e eu rio lembrando da sabina.

-Pode ficar tranquila,meus amigo não são normais também...nem um pouco-falo e ela ri.

-Sabe any,quando todos começarão a falar de você pensei que você era uma filinha de papai,que conseguiu toda essa fama por causa de um sobrenome- fala e eu nego.

-Na verdade eu nunca fui filinha de papai,porque meus pais me abandonaram-falo um pouco triste e sina me olha.

-Me desculpa any,eu não sabia-fala triste e eu sorrio fraco.

-Tá tudo bem,você não tinha como saber,nas isso foi bom,consegiu amadurer-falo e sorrio.

-Any você é uma mulher incrível,que conquistou muitas coisas sozinha-fala com um sorriso enorme.

-Obrigada,mas tive o apoio das minhas amigas, praticamente irmãs-falo e ela sorri.

-Sina seu paciente está te chamando e a mão dele está sangrando-chega o enfermeiro Paulo falando e sina levanta.

-Tenho que ir-fala e eu assinto,a mesma saim quase correndo e decido começar a arrumar minhas coisas.

Daqui a 20 minutos meu expediente acaba e vou começar a me planejar psicologicamente para hoje a noite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,desculpa não postar,mas eu tive que eatudar pras provas que estou tendo online.

Estão gostando?

Gostaram do noah?

🔴Desculpa não revisar,mas preciso dormi amanhã tenho que acorda 8:30🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora