♥︎POV JOSH BEUACHAMP♥︎
Merda porque eu tenho que ser assim,mas foi culpa dela, quem mandou ela chorar, mas agora ela está chateada comigo e se ela desistir de falar com eles porque eu fui grosso.-Mas que porr@-falo e começo a socar a parede, quando estou estressado gosto de fazer isso,me desestressa.
Despois de um tempo para de socar e olho para minhas mão,estão péssimas,mas já ficaram piores,olho para a mesa e vejo os 4 comprimi-
dos,vou até eles e os coloco na boca engolindo tudo.Decido ir tomar um banho para relaxar,não consigo pensar na any cuidando de outra pessoa,quem será que ela tá cuidando,a merda e se o cara matar ela,ninguém pode matar ela...além de mim é claro,tiro minja roupa e entro no banho,desligo minha mente e me concentro na água caindo,mas não deu muito certo logo any volta para minha cabeça,mas não do jeito negativo e preocu- pante e sim de uma forma quente e muito boa,é errado imaginar eu transando com ela porque se for...eu não tô nem aí,já só todo errado mesmo e é muito gostoso imaginar em todas as procissões que ela consegue ficar,meu amiguinho já começa a dar sinal de vida e eu mudo para a água gelada, para...bom você sabe.(vão para uma igreja).
Saio do banheiro depois de uns 5 minutos e coloco,uma calça moletom cinza e uma blusa regata branca,deito na cama e assim que eu fecho os olhos a porta é aberta,finjo que eu tô dormindo.
-Ele tá dormindo-fala uma voz feminina e ouço um suspiro de outra pessoa.
-Isso é perfeito,se a gente conseguir fazer tudo que tem pra fazer sem ele acorda, nossa chance de ser morta diminui muito-fala outra mulher,rio por dentro.
-Ok,mas se ele acorda vai ser mais fácil ele ficar com raiva, caio disse que ele não deixa ninguém além da any tocar nele-fala e ouço passos vindo até mim,será que esse caio é aquele outro que eu nunca ouvi o nome.
-Mas fala ele é gostoso de mais,se ele não fosse um psicopata eu transaria com ele-fala uma delas,no caso a segunda que falou quando elas entraram.
Sinto minha camiseta ser levantada,me mecho um pouco para assustar elas.
-Merda Larissa,cuidado-fala a segunda voz.
-Desculpa,any tem muita sorte de não previsar ter medo dele-fala choramingan- do.
-É mais a any foi afastada dele e agora sobrou para nos duas-fala e a larissa suspira e levanta toda minha camisa.
-Pronto você cuida das mãos dele e eu da barriga-fala a larissa e a outra resmunga- vai manuella quanto mais rápido a gente fizer mais rápido acabamos-fala e o nome da outra que descobri ser manuella suspira e logo sinto minha mão direita ser pegada com cuidado e um algodão com algo é passado nas duas partes do meu corpo,descido ficar quieto e deixar elas fazerem os curati- vos,porque senão pra matar elas,vou ficar com dor na mão e minha barriga.
Depois de um tempo elas terminam.
-A any pode ser sortuda com o beauchamp mas com o novo paciente dela,coitada- fala e ai que eu começo a pensar na any de novo,ai merda,quem ela pegou pra ser o novo paciente.
-Meninas que surpresa vocês aqui-falo e as mesma saim da cama-não,não vão agora eu tenho que agradecer vocês- falo fingindo tristeza e meu sorriso diabólico sai como mel.
-Olha...a gente já vai-fala a tal larissa que reconheci pela voz.
Assim que elas viram pego as duas pelo cabelo e coloco elas contra a parede olhando pra mim,mudo minha mão do cabelo para o pescoço, mas não aperto tanto.
-Primeiro eu quero saber com qual paciente a any ficou?-pergunto e elas ficam caladas-eu tô perguntando e quero uma resposta,agora- falo com a voz baixa,mas de dar medo e apertando um pouco mais minha mão no pescoço delas.
-No...nos não podemos falar-
fala a larissa.-Vamos fazer assim,vocês me falam e eu solto vocês,para irem embora sem nenhum arranhão-falo e suavizo um pouco a voz-em nome da any eu fasso essa promessa- silêncio de novo-o tempo tá acabando,eu não custumo negociar com minhas vítimas,mas vocês tem algo que eu quero-falo e afrouxo o aperto no pescoço delas.
-Tabom ela ficou com o Dylan-fala a manuella-e como ele sai do quarto dele,ele sabe que any é sua protegida e tipo ele tem um ódio mortal de você-termina de falar e eu solto elas.
-Olha vocês precisam ir até lá ,precisam salvar a any agora-falo dessesperado mas não deixo de ser seco e rude- senão eu vou caçar vocês até no inferno-falo e elas assentem.
-Ok,vem manu-fala a larissa e manuella segue ela.
Elas batem na porta que é aberta e logo elas saim,oque sera que aquele maldito tá fazendo com ela?,bom deixa eu explicar,quando eu ainda saia do quarto pra comer,eu matei uma enfermeira chamada Amanda,que era a protegida do dylan,tipo eu e a any,ele não deixava ninguém a não ser ela chegar perto dele,mas teve um dia em que ela foi me dar o remédio na "cantina",ela tocou em mim pra me chamar e por impulso acabei enfiando o garfo na garganta dela,mas também o pessoal daqui é mó burro vai colocar garfo num manicômio.
Preciso saber da any,espero que aquelas duas tenham chagado a tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente gostaram?Será que algo aconteceu com a any?
🔴Deixem a estrelinha e comentem sobre oque estão achando🔴
❤FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS QUE LEM MINHA HISTÓRIA,AMO VOCÊS❤
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...