2 CAPÍTULO

5.6K 371 163
                                    

Olho para ele e ele olha para mim esperando uma resposta.

-Sim,senhor eu aceito ser a nova enfermeira do Joshua-falo e o mesmo sorri.

-Que maravilha,eu tenho certeza que vai se sair bem any,vou te passar a tabela do joshua e toma cuidado-fala e eu assinto,ele pega algo na sua gaveta que deduso ser a tabela de beauchamp.

-Eu vou começar com ele hoje?-pergunto quando ele me entrega a tabela e eu analiso,nossa ele toma até que bastante remédio.

-Eu acho melhor sim,o joshua tem o costume de socar a parede,então a mão dele está precisando de cuidados-fala e eu assinto respiro fundo.

-Ok obrigada senhor-falo e saio da sala indo pegar minha maleta de curativos,e os remédios dele de hoje, depois vou direto para o quarto de beauchamp.

Chego na porta e já vejo três guardas nele,respiro mais uma vez e vou até lá.

-Olá eu sou a any,a nova enfermeira de joshua-falo e dou um sorriso gentil que logo é retribuido pelos três.

-Senhorita any,eu sou o Tyler,aquele o Caio e o Mike,pode ficar tranquila vamos fazer de tudo para proteger você-fala e eu sorrio pra ele.

-Muito obrigada meninos e podem me chamar só de any-falo e eles assentem antes de sair da porta.

-Senh...any toma você aperta isso se ele tiver fazendo alguma coisa e agente entra lá de imediato-fala tyler me dando um botãozinho vermelho,eu pego e sorrio como agradecimento.

Caio abre a porta e tyler e mike ficam com a arma na mão,respiro fundo e entro,é um quarto simples com uma cama não tão grande uma comoda com gavetas,outra porta,uma janela pequena, uma mesa não grande com duas cadeiras,as paredes são todas pintadas de preto e tem uma luz fraca que ilumina o lugar junto com a luz da janela,eu olhei todo o quarto,coloquei minha maleta na mesa e quando ia me perguntar a onde estava joshua,alguém me joga contra a parede e se preciona contra mim,gemo de dor com o empaquito das minhas costas se chocando com a parede.

-Quem é você princesinha?- fala uma voz rouca,eu consigo ver o dono da voz,acho que é o joshua,eu nunca tinha o-visto,pensei que ele ia tá largado e com uma aparência horrível,mas não ele é lindo sua boca vermelhinha se destaca em sua pele branca,seus cabelos loiros levemente bagunçados o deixam mais bonito e seu olho azul,meu deus.

-Me solta por favor-falo com a voz trêmula e ele sorri friamente.

-Qual seu nome cachinhos?- fala e vai no bolso da minha calça ele tateia minha bunda, me assusto,oque ele tá fazendo?,ele para no bolso da esquerda e enfia mão lá dentro tirando de lá o botão que tyler me deu-não vai precisar disso,achei que tinha perguntado seu nome?-fala e me aperta com mais força na parede,suas mãos estavam na altura dos meus ombros e elas estavam muito machucadas também.

-Me...meu nome é any e vou ser sua nova enfermeira-falo e ele sorri de lado e logo depois se afasta de mim,solto o ar que nem sabia que estava prendendo.

Beauchamp senta na cadeira e faz sinal para eu sentar também,sento na cadeira e olho para minhas mãos que estavam no meu colo.

-Está com medo cachinhos?- pergunta e eu o olho.

-Joshua...-ele não me deixa terminar e salta da cadeira e me puxa pelo braço para ficar de pé também.

-Se vc me chamar disso de novo,eu te juro que vou ser muito mais cruél na sua morte do fui com a Stela-fala e eu estremeço e assinto-você pode me chamar de josh ok?-assinto,não quero arriscar enfrentar ele no primeiro dia.

-Josh preciso fazer curativos nas suas mãos-falo e ele assenti,senta na cadeira que antes ele se encontrava e eu também.

Ele estende as mãos colocandoas na mesa e eu abro minha maleta e começo os curativos,á todo o momento sentia o olhar dele sobre mim,era um olhar que queimava e daria para sentir de uma distância longa.

-Cachinhos eu decidi que vou te mantet viva por hoje-fala e eu finalmente desde que comecei a fazer o curativo o olho.

-Obrigada?-fico confisa,é melhoreu agradeçe que ela vai me deixar viva hoje ou me preocupar com amanhã.

-Onde mora cachinhos?- pergunta e eu o olho assustada e o mesmo sorri de canto,eu fico quieta-não quer falar tudo bem,você ainda não está 100% confiando em mim-fala e eu acho estranho,tipo tirando os olhares e os sorrisinhos que me dão medo ele parece uma pessoa quase normal.

Eu termino os curativos e dou os remédios para ele,e em nenhum momento ele tirou o olho de mim,assim que terminei tudo recolhi minhas coisas e quando estava indo até a porta ,meu braço e puxado com forma se chocando em algo duro,olho de rabo de olho e vejo que estou encostada nele,e minha respiração começa a ficar asselerada.

-Calma cachinhos só quero dar tchau-fala ele susurando me fazendo arrepiar,mas não de medo e sim de...a esquece.

-Tchau josh-falo e ele me solta,dou três batidas na porta,ela é aberta e vejo caio e mike com suas armas em mãos e tyle fechaa porta.

-Como foi any?-pergunta tyke se posicionando junto com os outros 2 na frente da porta.

-Foi tudo bem e acho que vai ser um longo desafio-falo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente tão gostando?,falem aqui nós comentários.

Desculpa gente prometo que depois de terça vou estar mais presente.
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora