♥︎POV JOSH BEUACHAMP♥︎
Ai merda,porque eu fui tentar tirar a blusa dela.
Oi gente eu sou o joshua,o cara mais burro do mundo, eu falei com todas as letras que eu não ia tentar nada além de ficar no pescoço dela,mas não o idiota aqui foi tentar tirar a roupa dela,agora ela acabou de sair correndo,pelo mesnos ela vai voltar pra me dá remédio ai eu falo que foi pelo calor do momento,mas agora eu preciso de um banho gelado urgentemente,vocês sabem porque né?,eu tô nesse negócio a tanto tempo,acho que a última vez que fiz sexo eu tinha tinha 18 anos,faz tanto tempo que tô nessa merda desse hospital, finalmente quando eu acho uma enfermeira legal e bem gostosa eu estrago tudo,any é um mulherão,aquelas coxas grossas,a bunda redondinha e grande,os peitos grandes e redondos,a cintura fininha e zero barriga,ai merda tô mais duro ainda,tiro minha roupa e entro debaixo da água gelada e deixo ela cair sobre meu corpo,eu não deveria ser assim com a any porque eu não gosto de ninguém e eu tenho 100% de certeza que se eu quisesse matar ela eu conseguiria na boa...tabom eu tenho 50% de certeza mas eu não posso estar apaixonado por ela,primeiro que ela poderia perde o emprego,segundo eu tô dentro nessa bosta de hospital,ela tenque achar alguém que vai faze-lá feliz,não um assassino, ferrado na vida,eu tenho que falar com ela e eu preciso matar alguém também,eu tô a dias sem matar e eu já tenho uma ideia em mente e eu só vou precisar de um grampo.Saio do banheiro me seco e coloco uma calça moletom preta e uma blusa preta também,sento na cama e fico pensando em como vou fazer a any falar comigo de novo e em como vou matar minha próxima vítima,depois de algumas horas escuto a porta ser aberta e olho rapidamen- te para ela,mas não era any era uma mulher morena com olhos verdes,ela entra e a porta é fechada.
-Oque ta fazendo aqui?,cadê a any?-pergunto,me levantando da cama e ela vai um pouco pra trás.
-A any não pode vir-fala com a voz trêmula e coloca os remédios na mesa.
-Eu quero ela aqui e não você-falo nervoso,eu quero minha any.
-Joshua eu me chamo fernanda,amanhã a any vem mas hoje eu quem vou dar os seus remédios-fala e eu fico mais bravo ainda,isso até que é bom agora tenho quem matar,e vou voando até ela e á pego pelo pescoço e a preciono na parede.
-Olha aqui você não é a any,então eu estou pouco me lichando pra você-falo e ela começa a perde o ar,eu afrouxo um pouco minha mão,eu quero me diverti, pego o grampo que peguei do cabelo da any no dia que ela veio com ele preso e eu o soltei,acho que ela esqueceu que tava comigo.
-Joshu...porfavor eu...te imploro-fala e começa a chorar.
-Querida não choro agora,deixa pra chorar quando estiver mesmo doendo,quando eu rasgar seu pescoço com só um grampo de cabelo-falo e solto meu sorriso diabólico,ela começa a chorar mais e mais,só que quando ia começar a diversão a porta é aberta com força e vejo os três seguranças que tiraram a minha any de mim naquele dia,os três com as armas na mão e aquele que me deu um tiro com a arma apontada pra mim.
-Sai de perto,e larga ela beauchamp-fala ele e eu reviro os olhos e o mesmo destrava a arma.
-Vai com calama tyler,sem impulso lembra da any?-fala um dos outros e eu fecho mais a cara,será que ele e any estão saindo?.
-Tem sorte que gosto da minha moany-meu sangue ferve e eu jogo a garota na direção deles a mesma cai com tudo no chão e um deles vai ajudar.
-Você tá bem fe?-pergunta oque abaixou pra ajudar ela.
-Me tira daqui por favor mike-fala a menina e olha pra mim que dou um sorri diabólico,e o tala mike assenti e a pega no colo,logo saindo.
-A moany vai ficar sabendo disso,não vai gostar nada,o bom é que eu vou tá lá na casa dela esperando para consola-lá-fala o tal tyler eu vou na sua direção,mas o mesmo sai do quarto junto com o outro,começo a socar a parede até cansar,quando canso vou na cama e deito,é claro que ela tá com ele, porque ele não é um psicopata e vai consegui proteger ela,porque ele é um segurança...ele vai conseguir proteger ela de mim e eles vão ter uma família e os filhos deles vão ficar orgulhosos do pai deles, porque ele vai protege-los de gente como eu.
Mas que merda,ele vai tocar nela e beija-lá,mas que caralh@,eu quero matar esse idiota,vou arrancar todos os dedos da mão dele e castrar ele pra ele nunca tocar na any,porque ela não pode gemer pra ele,o gemido dela é especial de mais pra um porco como ele,ninguém pode fazer ela gemer...bom só eu,o lado bom é que se eles estão saindo,não é sério,porque ela me deixo chupar o pescoço dela e falou que não tinha nenhum namorado e espero que continue assim.
Vou para perto da porta,e ouço algumas pessoas falando.
-Porque falou aquilo pro joshua?-pergunta alguém.
-Porque ele gosta dela,mas ele tenque saber que eu vi ela primeiro e que logo,logo a gente vai tá namorando- fala aquele tyler,filho da mãe desgrasento.
-Então você já transou com ela?-pergunta a mesma voz.
-Não,ela é bem reservada com esse tipo de coisa,ela não transa com qualquer um ela tenque ter bastante íntimidade com ele-fala-e também a gente nunca se beijo nem nada,só falei aquilo pro joshua pra ele se liga que ela já tem dono é só é questão de tempo até rolar algo entre a gente-fala e eu soco a parede.
-Ahhhhhh-grito de dor,olho pra minha mão e está em carne viva,merda pego minha camiseta que já está suja e coloco no ferimento fazendo pressão pra parar de sangrar.
Esse tyler é um filho da mãe,quero pegar ele e quebrar todos os seus ossos,eu preciso fazer as pazes com any senão,ela brava comigo não vai pensar em mim se caso ele tentar algo ou chamar ela pra sair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um capítulo com o josh narrando,ele tá mortinho de ciúme.Oque acham do tyler?.
Bjs Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...