2 anos depois:
♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Pego a pequena pessoinha, antes que a mesma pule na piscina.-Peguei você,quer me matar de susto-escuto a risada infantil e a criança sai correndo para dentro da casa.
-Não corra,pode se machucar-entro na casa também.
-Aha peguei você-escuto a voz do meu marido.
-Papa!-o grito ecoa pela sala toda.
Entro no cômodo sorrindo e beijo o loiro.
-Como foi no trabalho?- vamos todo para a área da piscina para josh cumprimentá-los.
-Bem,meu amor-sorrio.
-Cadê o Patrick?-indago.
-Tá estacionando o carro, falou para eu ir na frente- assinto.
Bom nesses longos 2 anos muitas coisas aconteceram, josh já é definitivamente um policial,seu parceiro Patrick e sua mulher Patrícia, viraram muito amigos da nossa família,eles tem uma menina chamada Paula e um menino chamado Pedro que são as coisinhas mais lindas do mundo.
Eu e josh,nos casamos a um ano e estamos mais do que felizes,ele é maravilhoso para mim,o mesmo fez psiquiatra e psicólogo e está muito melhor nunca mais reclamou que queria ver sangue,as vezes ele fala coisas assustadoras mas logo volta ao normal,eu ainda trabalho no hospital.
Teddy deixou ele para mim, a dois anos atrás eu e ele conversamos sobre minha mae e sobre tudo,ele é como um pai para mim,a um ano o mesmo se aposentou e me deixou no comando do hospital,ele nunca me falou o fim de Robert,mas sei que foi horrível,josh ajudou a acabar com ele e essa foi a última vez que ele matou alguém fora do trabalho.
Ele já matou bandidos, muitos vezes,mas não sei detalhadamente,pois o mesmo não gosta que eu me envolva nesse mundo,nesses dois anos ele já tomou um tiro e eu quase morri do coração,não foi tão grave assim,foi no braço.
Nove meses depois do acontecido com Robert,eu tinha meu pacotinho na mão,é uma menina seu nome é Aurora,josh que deu o nome e eu achei perfeito,a mesma é a cara do pai e o jeito é o mesmo,meu marido é o pai mais babão do mundo ele cuida dela como se fosse um diamante e Aurora quase mata ele do coração as vezes, ela gosta de ficar pulando para lá e para cá,com dois anos é uma verdadeira fã de adrenalina e josh odeia isso.
Bom Sofya mora perto de nos agora ela arrumou um emprego aonde eu trabalho de psiquiatra,ela fez faculdade e josh e eu ajudamos em tudo o pequeno Jackson está muito esperto,por ser criança não consegue controlar tão bem o dejeso de beber sangue e já mordeu Aurora,sofya quase se matou de tanto chorar e pedir desculpas,eu e josh a acalmamos,falando que Aurora estava bem e é isso que importa,josh ajuda muito o Jack,na questão de alto controle e sofya como é da área também,Sofya se casou com Nick,eles são perfeitos juntos,ele é cuidadoso com ela e com jack,que o ama muito,josh no começo ficou com ciúmes mas viu que a melhor pessoa para cuidar de sofya era o nick.
Eu e josh compramos uma casa e ele está muito bem na delegacia,o delegado já veio jantar aqui com sua esposa e foi divertido,eles são um ótimo casal e nos demos muito bem,Carla a esposa do delegado,quase enlouqueceu de tanta fofura com a Aurora.
Noah e eu nos acertamos, meu maninho está em lua de mel com a sina,eles dois se casaram a quase uma semana e estão aproveitando muito em Paris,minhas amigas amam Aurora,sabina e joalin se mudaram a pouco tempo para Nova York,as duas arrumaram namorados,que são irmãos, eles já vieram aqui e eles parecem ser loucos por elas,as duas estão felizes e tem sua própria empresa de roupa,que cresceu muito,a marca é S&J forever,elas se deram muito bem e sempre nos falamos.
-No que tanto pensa cachinhos?- josh me dá beijinhos no pescoço,enquanto vemos as crianças e adultos na piscina.
-Na nossa família,está tudo tão bom-suspiro e ele sorri.
-É não acredito ainda que eu tenha você,a abelhinha e todo esse pessoal-olha em volta.
Josh chama Aurora de abelhinha desde que a mesma nasceu.
-Eu também não,nunca pensei que iria me casar com um homem tão lindo-sorri convencido.
-Todo homem gostoso tem uma mulher gostosa-sorrio e o mesmo pega na minha bunda.
-Ei os dois dá para parar de putaria,tem criança aqui-nick grita e rio.
-Vou acabar com você nicoli-josh grita e todos riem.
-Guarda isso tudo para o namorado da Aurora-ele provoca e josh fecha mais a cara.
-Ela não vai ter namorado nenhum,né meu amorzinho?-josh vira para Aurora que está na piscina infantil com pedro,paula e jack.
-Na-todos riem,esse é o não na língua da minha filha.
-Filha a mamãe te ama-vou rindo até ela que me estende os braçinhos,josh vem até nos.
-Nada disso dona Aurora,o papai é seu único homem, escutou?-ela vira a cara e o pessoal explode em outra gargalhada.
-Amor,acho que ela já arrumou um namorado-falo assim que Aurora olha para pedro que também olha para ela.
-Nada disso,ei pode tirar os olhos-fala com pedro e tira a bebê dos meus braços,indo para dentro de casa.
-Eu aprovo,esse é meu garoto-patrick diz.
Não poderíamos ter achado uma família melhor,todos são tão unidos,até o pessoal que está fora está participando,noah e sina estão em vídeo chamada junto com sabi e jojo.
Depois de muita coisa finalmente eu vou ficar em paz com a minha família,eu meus amigos,minha filhota e o meu psicopata.
O Meu Psicopata.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabou gente,ainda nem acredito,espero que tenham gostado desse casal maravilhoso.Obrigada por tudo❤
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Bjs,Tia Gabi,😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...