Acabei de chegar em casa e só quero tomar um longo banho,entro no banho e me permito relaxar todos os músculos do meu corpo.
-Será que ele vai ficr bravo?-pergunto a mim mesma pensando no josh,que falou pra mim não ir.
A mas agora já foi,saio do banho e coloco minha roupa.
(Sem a bolça)
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou até meu celular,vendo que tem mensagem do noah,do grupo meu e das garotas
Mensagem noah,N de noah e A de any.
N:Já tô chegando pequena, daqui a uns 5 minutos tô aí😉
A:ok meu amor,já tô te esperando🥰
Mensagem grupo "sabina é fod@",S de sabina,A de any e J de joalin.
S:nossa ela lembro que tem amiga.
J:pois é né,agora ela quer sair
A:gente para com isso desculpa não ter falado com vocês esses dias,é que joshua está tomando todo meu tempo,me desculpem🥺🙏
S:só vou te perdoar porque você chamou a gente pra fazer farra
Rio com a mensagem dela, isso é muito a cara da bina,mas a jo não sei se vai me perdoa assim de uma hora pra outra.
J:eu vou no bar mas não segnifica que te perdoei 100%
A:valeu gente,tava com saudades de vocês,mas a gente não vai no bar sozinhas
S:ebaa,vai alguns gatos?
A:não sabi...na verdade talvez,uma garota que conheci no trabalho,me chamou pra conhecer os amigos dela e disse que eu poderia chamar outras pessoas
J:entendi,mas eu tô com a bina,espero que sua nova amiga,tenha uns amigos bonitinhos😏
S:alerta joalin safada kkkkkk
J:até pareçe que você não é né?,sua vaca
S:como ousa me xingar assim sua sem bunda😲
J:olho o respeito com minha preciosa😠
A:tava com tanta saudade disso,sua doidas,nenhuma tem bunda,só EU é claro😎
S:nossa anyelly,você pode te peito e bunda,mas não precisa jogar assim na cara🥺
J:verdade,malvada😢
A:desculpa meu amores,amo vocês mais preciso ir,depois eu mando uma mensagem, explicando sobre o bar,beijos😘
S:adeus rainha anyelly
A:não me chama assim sua chata😠
J:bye,bye...anyelly
Reviro os olhos e desligo o celular indoaté a cozinha comer alguma coisa,assim que termino meu pão,a campainha toca já sei que é o noah,porque o porteiro conheçe ele,na verdade nem sei porque ele tocou a campainha,ele tem a chave.
-Oi pequena,está bem?-noah pergunta assim que abro a porta,o mesmo entra e eu fecho a porta.
-Tô bem meu querido noah, mas porque não abriu a porta com sua chave?- pergunto confusa.
-Eu esqueci de pegar ela,nas vamos logo,olha eu trouxe essa pistola pra você-me entrega uma pistola preta.
-Mas eu não sei atirar-falo e ele respira fundo.
-Olha é só pra emergência, porque se algo acontecer comigo,pelo menos vou saber que você vai ter alguma coisa pra se defender-fala e eu o abraço, percebi que ele está preocupado.
-Nada vai acontecer e muito obrigada por vim comigo, maninho-falo e ele sorri.
-Eu vou sempre proteger você-fala e me dá um beijo na testa-agora vamos lá-fala e eu assinto.
Saímos do meu apartamen- to com tudo que iríamos precisar e vamos direto para o carro do noah,no caminho tudo ficou em silêncio,mas não era um silêncio chato ele era confortável,no caminho todo vou pensando se isso é uma boa idéia,porque se algo acontecer com noah eu nunca vou me perdoar,mas agora não tem como voltar atrás.
-Pequena chegamos-escuto a voz de noah e saio dos meus pensamentos.
-Mais uma vez obrigada-falo e ele nega.
-Não tem de quer maninha, agora você tenque me prometer que vai fazer tudo que eu mandar,se eu falar pra ir para trás de mim você vai,se eu falar pra sair correndo você também vai sem exitar ou olhar pra trás ok?-pergunta e eu mordo o lábio inferior nervosa.
-Mas noah,não posso deixar...-ele me interompe.
-Você tenque concorda senão a gente vai voltar pra casa e eu não vou deixar você vir aqui sozinha-fala levantando a sobrancelha e eu suspiro.
-Ok,eu prometo,agora vamos-falo,ele assenti e saímos do carro.
Entramos no campo de vôlei que está só com a parte do meio iluminada,eu e noah vamos até a parte mais iluminada e olhamos para todos os lado,até vermos uma pessoa,não dava para ver o rosto,porque ele estava com uma máscara sabe aquelas de esqui,e também com a roupa toda preta,mas era com certeza um homem, mais alto doque eu,acho que dó mesmo tamanho que noah,ele fica só um pouco na luz e começa a falar.
♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Acabei de tomar banho e agora estou olhando para a janela pequena que tem bo meu quarto,já está de noite, minha janela dá para a entrada do manicômio,então posso ver caros estacionando e pessoas.-Porque está tão feliz,o mundo esmaga crianças como você-falo com raiva vendo uma garotinha de uns 4 anos,toda feliz com um homem e uma mulher que chuto ser seus país.
Olho mais um pouco para a garota que estava brincando com sua boneca,enquanto seus pais eu acho falavam com um enfermeiro daqui, consegui saber pela roupa que é a mesma que any usava quando vinha trabalhar,agora é tá usando mais calça jeans e blusas formais,confesso que ela fica muito gostosa,porque ela usa aquelas calças coladas que destaca muito suas curvas, bom isso é bom e ruim ao mesmo tempo,porque tem mais chance dos homens desse hospital olhar ou mexer com ela,me dá no nervo só de pensar nisso, olho para fora em busca da garota e vejo ela e sua mãe conversando,a alegria da garota pareçe ter sumido,e a mãe e o homem não parecem
nada felizes também,acho que eles tem alguém aqui dentro,podem não ter conseguido visitar o parente ou amigo...porque tô falando disso eu tô pouco me fudend@ pra essas pessoas.-Vou dormi,que eu ganho mais-falo e reviro os olhos indo pra minha cama.
Eu já jantei mesmo,deito na cama e depois de uns minutos caio no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente consegui postar, desculpa de novo.Estão gostando?
Prometo que estou fazendo meu melhor,desculpa mesmo não postar antes🥺vocês me desculpam?♥️🙏
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...