20 CAPÍTULO

3.6K 203 30
                                    

Minha noite foi como todas as outras,acordo indo direto pro banheiro,tomo uma ducha só pra acorda,coloco uma calça moletom preta e uma camiseta branca,sento no cama esperando any chegar,até que escuto a porta sendo aberta e nela entra o tal mike.

-Any vai demorar um pouco,toma-fala ele e deixa minha comida na mesa.

Levanto rápido e fico um pouco afastado dele.

-Porque?,aconteceu algo com ela?-pergunto rápido.

-Calma beauchamp,any tá bem,ela só precisa fazer uma coisa-fala ele,acho estranho ele tá sendo legal de mais.

Depois que fala isso ele sai do quarto,vou em direção a comida e começo a comer, oque será que aconteceu?.

♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Passei a noite ajudando sina a conhecer todo mundo e todos os lugares,eu conse- gui tirar um cochilo,mas agora estou indo na recepção conhecer a minha mini dupla,todos nós temos uma placa com o nome da dupla pra ficar mais fácil de encontrar eles e também todas as pessoas aqui tem de 18 á 20 anos,chego na recepção e uma garota vem em minha direção.

-Olá eu sou a Hina-meu deus que coisa fofa.

Ela é baixinha,tem o cabelo preto com franja e é japone- sa...eu acho.

-Oi Hina eu sou a any e eu vou ser sua dupla-falo e ela sorri.

-Meu deus você é a Any Gabrielly?-pergunta e eu assinto.

-Vem vamos conversar em outro lugar-falo,a mesma assenti e em tão seguimos para a sala de descanço,que não está tão cheia.

-Nem acredito que você vai ser minha dupla-fala e eu rio fraco.

-Bom vamos lá,eu quero saber sobre você-falo e nós sentamos no sofá.

-Bem meu nome é Hina,eu sou japonesa mas me mudei pra cá com meu pai pra fazer faculdade,tenho 16 anos e eu consegui entrar no concurso porque tenho ótimas notas- fala e eu sorrio.

-Nossa você é super inteligente então,bom meu nome é any tenho 21 anos e quando tinha 19 me mudei pra cá-falo e ela sorri-bom hina vou te apresentar o manicômio e depois vamos começar a trabalhar-falo e ela para.

-Es...espera eu vou tenque ir na sala do joshua beauchamp?-fala tremendo e eu seguro sua mão.

-Sim,mas eu vou estar com você o tempo todo e não vou deixar nada de ruim acontecer-falo e ela sorri fraco assentindo.

-Tabom-fala e eu ajudo ela a levantar.

Eu e ela começamos pela sala de remédios,apresentei tudo pra ela,falei onde ela não pode ir,que é o refeitório dos pacientes e o pátio,e também no decorrer do nosso tûr ela me falou mais dela,falou que é a invisível da faculdade, falei a ela que eu era assim também,a nerd da escola e depois da faculdade,ela ficou feliz em eu falar isso,porque disse que não se sente tão sozinha agora,eu gostei dela,ela é super fofa e eu não posso deixar nada acontecer com ela.

-Bom hina,agora nos vamos ir no quarto do joshua,para dar os remédios dele,pôde pegar aqueles pra mim-falo e ela assenti.

-Any...-fala pegando os remédios que eu pedi,mas eu a-corto.

-Não vou deixar ele machucar você,mas se eu falar pra você se afastar ou sair do quarto,não pensa duas vezes antes de obedecer ok?-falo séria,indo na direção do quarto com ela me acompanhando.

-Ok,pode deixar que eu vou te obedecer-fala e eu sorrio chegando na porta do quarto.

-Any quem é essa?-caio pergunta,fazendo tyler e mike olharem pra mim.

-Gente essa é a hina,minha mini parceira,hina esses são mike,tyler e caio-apresento eles e os garotos sorriem pra ela.

-Oi-fala hina tímida.

-Meu deus que fofa-fala mike e eu rio.

-É mesmo,oi hina-é a vez do tyler falar e logo depois sorri.

-Bom vamos entrar,meni- nos?-falo e eles abrem a porta,hina respira fundo e eu entro primeiro.

Hina entra logo depois,a porta se fecha e vejo josh olhando pra gente com uma expressão indecifrável.

-Any quem é essa garota?- pergunta josh,rude.

-Josh essa é a hina-falo e ele respira fundo.

-E oque uma criança está fazendo aqui?-pergunta um pouco mais alto e hina se assusta indo pra trás de mim.

-Eu sou a hina,mas não se preocupa não vim roubar a any de você joshua-fala hina tremendo e josh vem até nós.

-Você tá com medo,espera só até saber oque vou fazer com seu corpinho pequeno de criança-josh fala medonho, que me deu até medo,ouço um fungo e percebo que hina está chorando.

-Josh-repreendo ele e o puxo pelo braço até o benheiro- oque tá fazendo,vai assustar ela-falo brava e ele suspira.

-Porque trouxe uma garota pra cá,não vamos poder fazer coisas com ela aqui-fala irritado e eu entendo o duplo sentido.

-Olha ela só vai ficar por seis messes-ele arregala os olhos- mas não é sempre que ela vai entra,mas por favor trata ela bem e não a-machuque,por mim-falo e faço bico,ele revira os olhos.

-Tabom,eu não vou fazer nada com a garota-fala se dando por vencido e me dá um selinho rápido,sorrio saindo do banheiro junto com ele.

-Bom hina,pôde ficar tranquila,josh não vai fazer nada,né josh?-falo sorrindo,e lhe dou uma cotovelada.

-Aiii...é hina pode ficar tranquila,não vou machucar você-fala ele calmo e hina sorri.

-O...obrigada joshua-fala e eu faço não com a cabeça.

-Me chama de josh tá?-josh fala e ela assenti rapidamen- te.

-Bom hina,agora vamos lá,primeiro nós damos os...?-olho pra ela,que pensa.

-Remédios-fala e eu assinto.

-Pode fazer-falo e ela vai hesitante.

Hina pega os remédios e vai devagar até josh.

-Bom josh...-estende a mão tentando ficar o mais longe possível dele, josh ri pelo narriz e pega os remédios, colocando tudo na boca e engolindo.

-Obrigada,mas hina eu tenho uma única condição pra eu não te machucar-fala josh se sentando na cama e eu olho pra ele que dá de ombros.

-O...ok claro josh-hina fala e olha pra mim que assinto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,eu tô numa tpm desgraçada,acabei de ler a mensagem da @Gabys_beauchamp e tô chorando muito.

Vocês tão gostando?

Oque acham que o josh vai pedir?

E sobre a mensagem que o tyler recebeu?

Calma já vou chegar nisso,lembrando que o encontro já aconteceu.

🔴Deaculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora