Eu não tenho palavras para descrever como isso foi bom, mano a any é perfeita,ainda estamos deitados,eu já sai de dentro dela e estou deitado do lado da mesma,ninguém falou nada ainda e isso tá me deixando nervoso,será que ela não gostou,será que eu machuquei ela,ai mais que droga porque eu tenho que ser tão ogro no sexo,a any deve gostar daquele sexo romântico e eu não,eu gosto de arrombar ela,gosto de aperta o pescoço,ficar no comando de tudo,ser mandão,dar tapas e de provocações.
-Por favor fala que eu não te machuquei?-imploro olhando finalmente para ela.
Ela está linda com essa aparência de pós sexo, seus cabelo estão bagunçados de um jeito lindo,suas bochechas ainda estão rosadas e sua respiração está calma,com o semblante cansado.
-Baby você...-a corto,eu já sabia a resposta e não queria ouvir isso dela.
-Mas que por@,você é boa demais pra ficar comigo,eu só vou machucar você-falo e deito na cama denovo olhando pro teto.
-Ei baby,eu ia falar que você foi incrível-fala e sobe no meu colo olhando pra mim.
-É sério?,porque eu fui bruto com você,mas você tem cara de que gosta de sexo romântico-falo e any ri.
-Olha eu não sei qual eu gosto porque não tenho experiência,mas eu sei que do jeito que você fez foi muito bom-fala e apoia suas mãos no meu peito,sorrio.
-Que bom que gostou,você também é muito boa-falo e ela cora.
-Eu tô morta-fala e deita no meu peito,coloco minhas mãos nas suas costas,ainda nua e faço carinho.
-Eu tô com fome,que um pedaço de pizza?-falo e ela assenti.
Levanto da cama colocando any para o lado e quando vou sair.
-Não quero ficar sozinha,me leva?-estende seus braços na minha direção e eu rio fraco pegando ela no colo.
Chego na cozinha e coloco any sentada no balcão indo pegar a pizza na geladeira.
-Baby...queria te perguntar uma coisinha-escuto any falar e me viro colocando a pizza no balcão do lado da mesma.
-Pode pergunta-falo e pego um pedaço de pizza,olhando pra any,que está nervosa.
-Eu queria...queria saber...de você...sabe da sua história- fala e desvia o olhar do meu, respiro fundo.
-Não é uma boa idéia-falo tentando desviar do assunto.
-Mas josh eu só queria saber um pouco dela,tipo do seus pais...-a corto jogando a pizza de volta na caixa.
-Eles não são meus pais,nunca foram e nunca vão ser-falo um pouco mais alto e any desvia o olhar do meu denovo.
-Me deaculpa...mas você falando pode ajudar você- fala e pega no meu rosto.
Tiro sua mão de mim num movimento rápido e me afasto.
-NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO MAIS QUE PORRA ANY, NÃO SABE ENTENDER UM NÃO?-esplodo e any se encole,olhando pro chão.
Mas que merda,eu não devia ter gritado,mas também ela não deixa escolha,eu não gosto de lembrar do meu passado,ele é uma merda e só soube me trazer problemas e pesadelos.
-Mas que droga any-falo e chego perto dela-foi mal não queria gritar,eu só não gos...-sou interompido.
-Tá tudo bem,eu não devia ter precionado,mas não gosto quando grita comigo-fala finalmente me olhando e eu sorrio.
-Vou tentar não gritar eu prometo-falo e ela sorri também.
Fico entre as pernas dela e a puxo pela nuca para um beijo,o beijo é lento,mas com dejeso e...amor eu acho,pego na cintura dela e mordo seu lábio interior antes de me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...