A madrugada de hoje foi a melhor de toda a minha vida, foi muito bom ficar com a any a sós,sem ninguém do lado de fora,a any é uma mulher incrível e eu tenho muita sorte,porque no mundo de onde eu venho o anjo não se apaixona pelo diabo.
Agora eu já estou no manicômio de novo eu saí da casa da any umas 5:32 e acho que ninguém deu falta de mim aqui,eu espero que não, porque se não iam atrás de onde eu tinha ido e se descobrissem de mim e any, ela estaria ferada,eu tô pensando em sair hoje também,quero ver a any, porque hoje ela está de folga então quer dizer que eles vão mandar tudo pela portinha que tem na porta,pelo menos não vai ter ninguém pra encher a paciência.
-Joshua-alguém me afasta dos meu pensamentos,olho para a porta e vejo tyler.
-Oque quer aqui?-pergunto me levantando e indo até ele.
-Vim te entregar uma carta-fala e eu nego.
-Eu não recebo cartas,agora sai daqui-falo e ele ri debochado.
-Então tem outro Joshua Beauchamp aqui nesse manicômio?-pergunta e eu bufo.
-Ok,me dá a porcaria da carta e some-falo me dando por vencido e ele joga a carta no chão.
-Porque tá mais irritadinho doque o normal?-pergunta-tá assim por conta que any não vem?-pergunta e eu o olho.
-Você é surdo?,saí daqui-falo com raiva.
-Pode ficar tranquilo,eu fui na casa da any ontem e ela tava muito bem,ela tem tanta energia e é bem flexível também,ficamos até as 3:00 da manhã-fala e eu tenho vontade de rir.
Esse pau no cú tá mentindo porque any estava comigo as 3:00 da manhã,mas eu não posso falar isso,tenho que fingir ciúme.
-ANY NÃO SÉRIA CAPAZ DE DORMI COM ALGUÉM COMO VOCÊ-grito me segurando pra não rir.
Olho para o idiota que sorria satisfeito,babaca.
-E com que tipo ela dormiria?,você?,aposto que ia machucar ela,mas eu não machuco-fala e eu juro que quase ri.
(Tyler iludido,sim ou com certeza?)
-Sai do meu quarto e não toque mais no nome de any perto de mim-falo irritado e ele sai,mas antes solta seu sorrisinho debochado.
Assim que a porta é fechada caio na gargalhada,ele tava tentando me fazer ciúme, falando que transou com any a madrugada inteira,filho de uma put@,tava mentindo sobre ele e any.
Olho para a carta no chão e fico confuso,eu nunca recebi cartas,não tenho ninguém lá fora além de any,pego o envelope e sento na cama denovo,abro ele e vejo que não tem nome.
Caro joshua,
"Eu estava dando uma volta pela cidade e eu encontrei a sua querida priminha,ela tá tão gostosa e bonita,nem pareçe a criança que você conheceu,será que ela gostaria de uma visitinha,eu acho que não né?,então se quiser que a loira fique bem,é melhor se afastar de Any Gabrielly,senão pode dar tchauzinho pra priminha gostosa."
Assim que acabo de ler levanto num pulo,não nada pode acontecer com ela, minha prima já sofreu muito e não mereçe sofrer denovo,mas que droga e agora eu não quero ficar sem a any,mas também não quero que ninguém toque em ××××××.
(Acharam que eu ia falar o nome né?)
Mas quem foi que mandou isso,será que esse tyler tem alguma coisa a ver com isso, porque se eu me afastar de any,ele vai ir correndo atrás dela,mas como ele poderia saber da minha prima,ela é só uma criança,tabom que ela deve estar com uns 19 anos,mas pra mim ela é uma criança frágil,eu preciso saber se ela está segura,eu preciso deixar ela segura, mas como?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...