Meu horário de trabalho acabou e eu estou indo em direção ao meu apartamento, preciso dar uma arrumada, nossa se eu contasse pra any de um tempo atrás que ela ia ajudar JOSHUA BEAUCHAMP a fugir ela não acreditaria e ainda iria rir.
Assim que chego no meu apartamento,vou para o meu quarto onde deixo minha bolsa,vou em direção a lavanderia e abro a janela,vou até a sala e começo a dar uma organiza-
da,acho que não vou cozinhar não,eu posso pedir uma pizza,deve fazer bastante tempo que josh não come pizza,de que sabor será que ele gosta?,posso pedir uma de calabresa com queijo e uma de quatro queijo, porque quem não gosta de pizza quatro queijo é doido.Depois de organizar o apartamento dou uma olhada no relógio e já são,18;24 da noite,bom josh vai sair de lá umas 00:20 por aí,preciso tomar banho e ficar apresentável,porque meu estado agora é de uma any cansado,suada e com o cabelo preso em um coque super feio e bagunçado,tiro minhas roupad e entro no chuveiro,lavando meu cabelo e corpo,saio do banho me seco e passo meu hidratantede morango no corpo.
-Agora chegou a sua vez-falo olhando meu cabelo no espelho.
Começo a pentear e depois vou para finalização,faço fitagen no cabelo todo e em cima dou uma reforçada com o dedoliz,jogo ele pra frente,para trás,para a direita e depois pra esquerda.
Saio do banheiro e vou até meu closet vendo qual roupa eu uso,coloco uma calcinha de renda pretra e como durmo sem sutiãn,já coloco meu pijama.
PIJAMA ANY:Pego meu celular e são 20:30,quando for umas 23:35 eu peço a pizza,volto para a sala e ligo a tv,vou na Netflix e começo a procurar um filme...já sei um filme que josh vai adorar,eu vi ele com o noah,na verdade noah me obrigou a ver o filme,mas enfim no final de vontas não era tão ruim assim e eu acho que é bem o estilo de filme do josh.
-Ainda?,mas que droga- reclamo quando olho no celular e ainda são 20:38.
Eu sei,estou meio doida,mas eu estou ansiosa para ver josh,finalmente vamos ter um tempo sozinhos de verdade,porque sempre tinha três caras do lado de fora do quarto do josh então,não era bem ficar sozinhos,já sei eu posso ver um filme,enquanto o tempo não passa,é eu vou ver Barraca do beijo...não já assisti um milhão de vezes,já sei vou assistir After,sim esse filme é muito bom.
Já estou a um tempo vendo o filme,mas minha ansiedade não passou,são 23:40 e eu acabei de fazer o pedido da pizza,como eu não moro tão longe da pizzaria,a pizza vai chegar antes do josh,dou play no filme denovo e espero até o interfone tocar,depois de um tempo ele toca e eu coloco meu chinelo para descer.
-Boa noite-fala o motoboy que pisca pra mim,ignoro e chego mais perto para pegar a pizza.
-Boa noite,é débito-falo e ele me dá a máquininha.
-Então princesa,como tá sendo a noite-fala e sua voz ficar mais rouca,ele tá tentando me seduzir?.
-Tá sendo mais ou menos, porque minha cama tá muito fria-falo e fasso biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...