34 CAPÍTULO

2.6K 158 33
                                    

♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Bom tá tudo perfeito,todos se deram bem e sina e noah estão flertando a noite toda,eu tô quase fazendo eles se beijarem.

Nos despedimos,já trocamos telefone com todo mundo e vamos marca outro encontro,noah está me levando pra casa agora.

-Então maninho oque tem entre você e sina?-pergunto como quem não que nada.

-Como assim?-se faz de desentendido.

Reviro os olhos e dou um tapa na sua nuca.

-Para de ser idiota,eu vi vocês flertando toda noite- falo e ele morde o lábio interior.

-Nada a ver any,você tá vendo coisa,claro que ela é muito linda,aqueles olhos e o o cabelo loiro-admiti todo apaixonado.

-Depois fala que não tem nada,você tá caidinho por ela-falo e ele nego rápido.

-Nada a ver any gabrielly- fala e estaciona o carro.

-Ok eu vou fingir que acredito,boa noite maninho- falo e ele revira os olhos.

-Boa noite sua doida-mostro a língua pra ele e saio do carro.

Entro no prédio e assim que chego em casa me jogo na cama.

-Meu deus que preguiça- reclamo.

Depois de uns 10 minutos tomo coragem e me levanto tomo uma ducha e me jogo na cama,dormindo logo depois.

No dia seguinte,levanto quando meu despertador toca e vou direto pro banheiro,tomo um banho rápido,visto minha roupa e faço todas as minhas higienes.
ROUPA ANY:

   Vou até a cozinha e pego meu iogurte de morango, pego um pedaço da pizza que sobrou e esse é meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha e pego meu iogurte de morango, pego um pedaço da pizza que sobrou e esse é meu café da manhã.
(Melhor coisa da vida é pizza no dia seguinte)

Assim que chego no manicômio,guardo minhas coisa e já vou fazer a bandeja de remédio de josh.

-Bom dia meninos-sorrio para os três caras na minha frente.

-Bom dia any-mike sorri também.

-Bom dia gaby-tyler sorri,eu gosto desse apelido é muito fofo.

-Any como foi sua folga?-é a vez do caio.

-Muito boa,foi tudo bem com joshua aqui?-pergunto.

-Claro any,à gente é muito bom de babá de um doente mental-tyler me responde e eu nego.

-Não fala assim dele tyler,ele só é uma pessoa difícil, vamos fazer assim,na hora do almoço vocês três vão entrar e falar com ele-falo meu plano.

-Any joshua não gosta da gente e isso é um fato-caio fala e eu descido usar a chantagem emocional.

-Tudo bem,mas...mas eu só...queria que vocês falasem com ele-começo a chorar de mentira.

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora