Acordei no dia seguinte com meu despertador,levantei indo em direção ao banheiro para tomar banho,assim que saí coloquei minha roupa e fui tomar cafê.
ROUPA ANY:Escovei meus dentes,peguei minhas coisas,saí do meu apartamento indo em direção ao manicômio,quero ver josh,hoje hina não vem porque a faculdade vai dar as provas do 2 semestre, então ela só vem amanhã.
Assim que cheguei fui colocar minhas coisas no armário e peguei os remédios de josh,indo logo em seguida para o seu quarto,chego na porta e logo dou de cara com tyler,caio e mike.
-Bom dia meninos-falo e sorrio.
-Bom dia any,está bonita- mike me comprimenta.
-Obrigada-agradeço e os três sorriem.
Caio abre a porta e eu entro logo dando de cara com josh fecho a porta atrás de mim.
-Eu tava sentindo sua falta-josh fala e percebo que ele está com cara de cansado.
-Bom agora eu tô aqui-falo e o-abraço-tá se sentindo bem?-pergunto indo com ele até a cama,mas antes deixo os remédios na mesa.
-Não,meu corpo doi e estou com dor de cabeça-fala e eu coloco minha mão no seu rosto.
-Você tá doente josh,acho que pegou uma gripe-falo preocupada e me levanto.
-Eu não acho que seja algo grave cachinhos-josh fala e eu pego seus remédios.
-Toma eles,se você sentir muita dor eu posso pedir um remédio de gripe pra você-fala e ele assenti.
-Mas agora eu tô bem,não previso de remédio-fala e eu assinto,indo até ele sentando no seu colo ficando de frente pra ele.
-Você precisa de alguma coisa?-pergunto e ele assenti.
-Você pode tirar a blusa pra mim ver eles?-josh pergunta e passa as mãos nos meus peitos.
-Posso,mas sem fogo,porque você está doente-falo e tiro meu blazer e depois minha blusa.
Josh olho tudo atentamente,
antes de eu alcançar o fecho do meu sutiãn vinho de renda,as mãos de josh já estão fazendo o trabalho, quando tirou meu sutiãn por completo,o loiro pega na minha cintura me trazendo mais pra perto,josh ficou encarando eles por uns 5 minutos.-Pode tocar se quiser-falo num susuro e josh olha pra mim.
Logo indo com a mão esquerda pro meu seio direito,fazendo carinho,ele acareciava como se meu peito fosse de vidro e poderia quebrar a qualquer momento,seu olhar sobre meus peitos eram de admiração,como se aquilo fosse a jóia mais preciosa do mundo.
-Só segue meus movimentos- falo baixo e vou até a nuca de josh a puxando em direção ao meu peito.
-Você não vai se incomodar?-pergunta e eu nego.
-Claro que não ele é todo seu baby-falo e josh sorri de lado.
O loiro abre um pouco a boca,e seus lábios encostão no meu bico,assim que josh cria coragem começa a sugar de vagar,as vezes sua boca vazia um estalinho muito fofo,ele não sugava com malícia,mas sim como se ele fosse um bebê,o psicopata que existe dentro dele pareceu sumir,josh só é um homem com muitas feridas e que quer carinho,mas sem uma pessoa que lhe desse isso ou ajudasse a cicatrizar seus ferimentos,ele achou um único jeito de extravasar sua raiva e frustração, matando,josh não é um monstro,ele só é carente.
-Aii,calma josh-reclamo quando ele suga muito forte.
-Me desculpa cachinhos-fala abafado por não ter tirado a boca do meu bico.
Me surpreendo,porque é a primeira vez que ele pede desculpa,normalmente ele sempre troca a palavra por "foi mal",sorrio e acarecio seu cabelo.
-Tudo bem baby-falo,pronto achei meu apelido pra ele.
Olho pra ele que está com os olhos fechados,tão calmo e sereno,ele suga meu peito esquerdo enquanto acarecia com carinho o direto.
-Desejo a você oque á de melhor a minha companhia pra não se sentir só,o sol a lua e o mar passagem pra viajar pra gente se perde e se e contrar-canto baixinho e josh olha pra mim.
-Oque é isso que você falou?-ele pergunta cunfuso,um pouco afastado do meu peito.
-Eu cantei,mas só que em português,eu sou do Brasil Rio de Janeiro,mas vim pra cá com 19 anos-falo e ele sorri.
-Que legal,eu sempre quis ir pro Brasil-fala e eu sorrio-pode me ensinar algo em português?-pergunta animado e eu assinto.
-Claro deixa eu ver...já sei,fala "eu sou muito gostoso"-falo e ele pensa.
-"Eu soi muto gostuso"-fala e eu rio do seu sotaque.
-Meu deus que engraçado- cuntinuo rindo e ele fecha a cara.
-Não é pra rir de mim,oque eu falei?-pergunto e eu vou parando de rir.
-Você falou eu sou muito gostoso-fala e ele sorri convencido.
-Disso todos já sabem cachinhos-fala e eu mostro língua.
-Agora me ensina a falar tira a roupa morena-fala e eu rio.
-Você é tão safado,mas tabom é assim "tira a roupa morena"- falo e ele pensa.
-"dira a ropa morema"-fala e eu faço careta.
-MoreNA-corrijo ele.
-MoreNA-ele repete o na forte.
-Isso"tira a roupa morena"-repito.
-"Dira a ropa moreNA"-bato palmas.
-Parabéns,agora você já é um brasileiro-falo e ele sorri orgulhoso.
-Obrigada cachinhos-fala e eu sorrio.
Josh volta a atenção para o meu peito voltando a sugar como se fosse um bebê e eu volto a acariciar seu cabelo, com ele de olhos fechados.
-Desejo a você oque á de melhor a minha companhia pra não se sentir só,o sol a lua e o mar passagem pra viajar pra gente se perde e se e contrar,vida boa brisa e paz,nossas brincadeiras ao entardecer,rir atoa é bom de mais,o meu melhor lugar sempre é você...-volto a cantar mais agora em inglês,enquanto olho para o meu baby.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,capítulo fofo pra vocês.Estão gostando?
Estou tentando voltar a postar todo dia,mas as vezes eu fico muito cansada ou a criatividade não vem,espero que entendam.
Amei a foto da mídia,amo tanto a amizade deles,não vamos estragar de novo por favor🥺♥️🙏
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...