Acordei hoje um pouco mal, não sei meu corpo todo doía,estou com dor de cabeça,quero que any apareça logo,eu odeio ficar doente,porque eu fico mais mole doque tudo,fico carente e quero atenção o tempo todo,quando eu não tinha a any,eu mandava ninguém entrar no quarto,eu ameaçava lógico,porqur eles não iriam me deixar sozinho por livre e espontânea vontade,porque era capais de eu não ser frio com eles.
-Mas que droga any cadê você?-pergunto pra mim mesmo enquanto ando até o banheiro para tomar banho.
♥︎ANY GABRIELLY♥︎
°Na noite anterior°-Any achei que viria sozinha-a voz do cara soua pelo campo.
-Oque quer?-tiro coragem do útero para falar.
-Eu só queria ter uma conversinha sobre...deixa eu ver...JB-fala e eu franso a testa.
-Quem...quem é JB?-pergunto e ele ri,uma risada assustadora.
-Você acha que me engana menina tola-dessa vez grita e eu vou pra mais perto de noah,que estava olhando para todos os lados.
Noah estava desconfiado mas eu não sei se é de mim ou do cara,ele estava com a arma na cintura e dez de que chegamos aqui ele não tira a mão de lá.
-Eu juro que não sei quem é JB-falo mais alto.
-Ok,eu acredito em você meu anjo-fala e sua voz me faz estremesser,mas não de um jeito bom-vou só fazer uma coisinha de nada,mas eu preciso que seu amiguinho, não atire em ninguém, porque senão os dois se machucam-fala e vejo uns 5 homens saindo da escuridão e vindo até mim.
Noah rapidamente coloca a mão na arma mas eu fasso que não com a cabeça,noah não relaxou mas também não pegou a arma,um dos caras pega meu rosto e abre minha boca,logo colocando um cotonete.
-Oque tão fazendo com ela?- escuto a voz de noah, enquanto o cara passa o cotonete pela minha boca.
-Pode ficar tranquilo,nada vai acontecer com o anjo-o cara que parecia ser o chefe fala e o cara do cotonete tira o objeto da minha boca.
Eu me afasto dele,vou até noah,que me abraça e abre minha boca vendo se está tudo certo.
-Você tá legal pequena?- pergunta baixo e eu assinto.
-Foi muito bom ver você anjo,mas agora vou indo,sugiro que fassa o mesmo-o primeiro cara que apareceu fala-tchau meu anjo-fala e some,olho pra trás e os caras não estão mais lá.
Noah pega a arma,e vamos para a saída,assim que avistamos o carro,entramos rápido,ele dá partida e segue pra minha casa.
-Pequena,quem é JB?-noah pergunta e eu o-olho.
-Eu já disse lá,eu não sei-falo e ele morde o lábio interior duvidoso.
-Se você se envolveu com um bandido,pôde ficar tranquila,
eu vou te apoiar-fala e eu suspiro irritada.-Eu não me envolvi com um bandido-foi com um psicopata mesmo...é claro que eu não falei isso.
-Tabom me desculpa pequena-fala arrependido vendo que me irritou.
Depois de uns 10 minutos em silêncio,lembro do bar.
-Ei maninho,uma amiga do trabalho me chamou pra ir em um bar e disse que eu poderia chamar alguns amigos que ela faria o mesmo-falo e ele me olha mais logo volta a atenção pra estrada-você quer ir?- pergunto e ele sorri.
-Claro tô precisando transar com alguém-fala e eu fasso cara de nojo.
-Ecaaa,eu não quero saber da sua vida sexual-falo e ele ri mais.
-Ok,porque eu também não quero saber da sua,não consigo ver você minha maninha fazendo esse tipo de coisa com alguém-fala e faz cara de vômito,agora é minha vez de rir.
Noah tem 24 anos e sempre me tratou como criança,sabe como se eu não soubesse de onde vem os bebês?,então tipo isso,noah também não tem família,os pais morreram num acidente de carro,ele é filho único,e seus outros parentes moram na Califórnia,foi lá que ele naceu mas se mudou pra cá quando seus pais morreram, ele tinha 17 e foi uma perda bem dolorosa.
-Mas papai eu tenho tantas pergunta,tipo qual é a melhor posição para os homens-falo como se fosse uma adolescente e ele faz jesto de vômito.
-Que nojo any,aí que podre- fala e eu rio mas alto.
Assim que chegamos no meu prédio,eu desço do carro e vou até a porta do motorista,noah abaixa a janela.
-Obrigada por vim comigo- falo e ele sorri.
-Não precisa agradecer,boa noite pequena-fala e beija minha testa.
-Boa noite maninho-falo e logo vou para a entrada do prédio.
Dou um tchauzinho e entro no prédio vendo seu carro sair de minha visã,entro em casa e logo vou tomar uma ducha,gosto de pensar no chuveiro,quem será esse JB?...espera J josh B beauchamp,não acredito ele tava perguntando do josh,mas porque chamaria ele de JB e não de josh,ou joshua ou beauchamp?,deve ser bandido ou assassino, mas como ele conheçe josh?,tipo josh não ficou tanto tempo nas ruas sem ser um psicopata assumido.
-Tenho que falar com o josh-digo a mim mesma.
Termino meu banho,coloco meu pijama,deito na cama e logo volto a pensar.
Josh deve ser bem conhecido nesse mundo ilegal,porque tipo o nome dele é super famoso,tanto no mundo ilegal tanto no legal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,eu prometi que iria postar.♡Parabéns aos nossos príncipes,que agora não são mais tão bebês,que saudade🥺♥️🥰♡
Estão gostando?
Oque acham desse cara?
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...