43 CAPÍTULO

1.7K 119 14
                                    

Eu fiz dois sanduíches com oque achei na geladeira, nunca fui bom na cozinha mas eu fazia um lanche muito bom.

Paguei um suco de maracujá que já estava pronto e coloquei na mesa com os copos.

Assim que termino de arrumar tudo vejo any entrando na cozinha,seu rosto ainda da sinais de choro,mas não é nada evidente.

-Oi minha linda,fiz um lanche pra você-aponto para o prato na bancada.

-obrigada baby-sorri e senta na cadeira da bancada.

-Você ainda quer ir comigo amanhã?-pergunto e ela me olha.

-É claro e não vou mudar de idéia-avisa e eu assinto.

-Você está melhor?-pergunto e ela sorri.

-Quando foi que você ficou fofo?-rio negando com a cabeça.

-Eu nuca tive que lidar com sentimentos de outras pessoas porque eu nunca me importei,mas eu me importo com você e tô tentando aprender a lidar com seus sentimentos-explico e ela sorri mais ainda.

-Sim baby eu estou melhor,só é estranho você todo fofo desse jeito-rio baixo e ela dá uma mordida no sanduíche.

-Eu sei,é estranho pra mim também-admito.

-Nossa isso tá muito bom- geme e eu olho pra ela.

-Eu sei eu sou um génio na culinária-jogo meu cabelo imaginário para trás.

-E convencido também-rio e ela me acompanha.

Depois me sento e como meu lanche junto com ela num silêncio confortável.

Depois de um tempo na cozinha vamos até o sofá e any coloca um filme aleatório,amanhã ela vai voltar a trabalhar e vai cuidar de outra pessoa, preciso achar sofya e colocar ela em um lugar seguro,será que ela mudou de nome?,
será que me odeia?,será que ela tem amigas?,um namorado ou namorada?, será que alguém faz mal á ela?.

Faz tanto tempo,ela irá me reconheçer?...bom meu rosto está em todo lugar então acho que sim,será que ela vai ficar com medo de mim?,são tantas perguntas.

-Baby?josh?-saio dos meus pensamentos com any me chamando.

-Ahh...oi-olho para ela que passa a mão no meu rosto.

-Oque...oque nós somos?-essa pergunta me pega de surpresa.

Olho para ela que espera uma resposta com expectativa,mas eu não sei oque responder.

Pela demora vejo a expectativa sumir do seus olhos e logo ela abaixa a cabeça.

Fala alguma coisa,merda oque eu falo?.

-Cachinhos eu não...-paro de falar sem saber como completara frase.

-Eu achei...achei que éramos algo a mais doque sexo-diz visivelmente magoada.

E já tento consertar a burrada que fiz.

-Não meu amor,não é só sexo,eu gosto de você,gosto muito mesmo-pego no seu rosto.

-Então oque é?-pergunta.

-Eu não sei...não sei como funciona isso de relacionamento,mas podemos ser qualquer coisa namorados,noivos tudo oque você quiser-digo e ela sorri de lado.

-Podemos ser namorados?- pergunta sorrindo e sorrio automaticamente.

-Claro eu vou te dar um anel assim que der,um bem bonito e brilhante-digo e seu sorriso se alarga.

-Só de ter você,é uma coisa extraordinária-diz e abraço ela.

Ficamos o resto do tempo assim,já no dia seguinte acordo 9:00 horas e vejo que any não está mais na cama,ela foi trabalhar,cuidar de outra pessoa.

♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Acabei de chegar no trabalho,respiro fundo antes de entrar no prédio branco e antigo.

Assim que passo pela porta olhares são direcionados para mim,abaixo a cabeça um pouco incomodada e sigo direto para a sala do meu chefe.

-Any minha querida que bom que está aqui-Teddy me abraça e eu retribuo sem jeito.

-Queria saber qual é o meu novo paciente-vou direto ao assunto.

Não quero conversar hoje,
queria ficar com josh na cama,mas não é assim que a banda toca.

-Ok,você vai ficar com o Jackson Bruce-me estende uma pasta e eu o agradeço.

Vou para o quarto 21 que é onde meu paciente dorme e já peço para uma garota da farmácia levar os remédios que Jackson vai tomar.

Poderia pegar eu mesmoa, mas ele não é um paciente perigoso,então não preciso ficar atenta aos seus remédios.

-Bom dia,sou a Any e vou ser a nova enfermeira do sr.Bruce-me apresento ao guarda que fica na porta.

O mesmo se apresenta como Billy e abre a porta para mim.

-Olá,você é uma moça muito bonita-escuto uma voizinha fina e baixa,quando olho para o lado vejo um garotinho de uns 4 anos e me choco.

O garoto era loiro e tinha olhos azuis,era branquinho e me lembrava muito o josh.

-Você é muda senhorita?- escuto sua voz de novo e me aproximo dele.

-Olá,eu sou a Any,você é o Jackson?-pergunto e ele assente.

-Any,eu gosto desse nome,você é tão linda-coloca sua mão no meu rosto e seus olhinhos me analisam.

-Jack?,posso te chamar assim?-ele assente-cadê seus pais?-questiono.

-Eu não tenho papai e minha mãe me colocou aqui porque eu sou estranho-diz.

-Como assim estranho?-sei que poderia ler sua ficha,mas estou ipinotisada com ele.

Jack me lembra josh,parece um mini josh e uma pergunta me surge.

-Eu gosto de...sangue-diz e seus olhos brilham-é tão gostoso-confessa.

-Ok,jack vamos tomar os seus remédios-digo assim que a porta é aberta.

Chego em casa me perguntando se minhas teorias estão certas.

-Meu amor,ate que enfim chegou,quem é seu paciente?-josh me aborda e eu desvio dele.

-Josh quero perguntar uma coisa-cruzo os braços.

Estou vendo Jackson sempre que olho para josh.

-Ok,mas porque está assim?-questiona e eu jogo a bomba.

-Você tem um filho?-olho atentamente para ele esperando sua resposta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi galera,trouxe um capítulo,bandeira branca🤍

Dedico esse capítulo para a
@AlineAlves835472.

🔴Desculpa qualquer erro🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora