Já sai do trabalho são 21:30 agora,eu confesso que o clima ficou meio pesado entre mim e josh,mas depois de um tempo o clima melhorou um pouco,eu já tomei banho e agora estou no sofá comendo miojo enquanto assisto série.
Meu celular começa a tocar e vejo que é teddy quem está me ligando,que estranho.
LIGAÇÃO ON
=Alô teddy.
=Any que bom que atendeu, preciso que venha pro manicômio.
=Oque?mas porque aconteceu algo?.
=Só vem,espero você na minha sala,tchau.
LIGAÇÃO OF
Ele dealigou na minha cara, porque eu tenho que ir pra lá?,será que algo aconteceu com o josh?,me levanto e vou até o quarto colocando a primeira roupa que vi na frente,pego meu celular e saio de casa.
Chego no manicômio e vejo carros de polícia e uma ambulância,preocupada saio correndo,na entrada vejo teddy com a expressão neutra.
-Teddy oque ouve?-pergunto tentando recuperar o fôlego.
-Any tenho que te contar uma coisa-olho pra ele atentamente esperando ele falar-joshua está morto- afirma.
Meu cérebro demora para absorver essa informação, fico em choque,isso não é possível,josh,o meu josh está...morto?.
-O...oque?,teddy isso é ridículo-afirmo me convencendo que isso é só uma brincadeira.
-Any é verdade,achamos o corpo dele no quarto,ele mesmo se matou-afirma e coloca a mão no meu ombro.
Pareçe que tudo está em câmera lenta,ele morreu?, josh está morto,essa frase se repetiu na minha cabeça várias vezes,não meu josh ele se foi,sinto minhas lágrimas molharem meu rosto,eu estou estática e minha cabeça está girando.
-Ele tá...ele tá morto-repito em um susuro e meu coração salta.
-Any sei que eram amigos ou não sei,mas ele era um psicopata,não vai fazer falta- olho pra ele incrédula.
-Co...como tem coragem de falar isso,ele tá morto e você diz isso?-explodo com raiva.
Meu choro diminui um pouco e eu corro pra dentro do edifício,tem muitos polícias lá dentro,assim que chego na porta do quarto dele vejo uma maca saíndo com um saco preto,josh está lá...josh está lá...seu corpo sem vida,sinto as lágrimas voltando,chego mais perto da porta,não posso entrar pois tem uma fita,mas dá porta consigo ver sangue no chão, porque ele faria isso,será que a culpa foi minha?,eu coloquei muita pressão nele com o eu te amo,mas que merda any.
-Senhorita não pode ficar aqui-um polícial me chama e eu assinto.
Saio do prédio e passo por todos sem ser vista,na frente do prédio já havia repórteres falando com policiais e com pessoas que trabalham no manicômio,me escondo de todos e saio de fininho,ele me deixou,porque ele fez isso,eu nunca mais vou velo, as lágrimas e os soluços já saiam livremente,ele se foi sem se despedir,agora tudo que tenho são lembranças.
●LEMBRANÇAS ON●
"-Quem é você princesinha?- fala uma voz rouca,eu consigo ver o dono da voz,acho que é o joshua.-Me solta por favor-falo com a voz trêmula e ele sorri friamente.
-Qual seu nome cachinhos?- fala e vai no bolso da minha calça ele tateia minha bunda, me assusto,oque ele tá fazendo?,ele para no bolso da esquerda e enfia mão lá dentro tirando de lá o botão que tyler me deu-não vai precisar disso,achei que tinha perguntado seu nome?-fala e me aperta com mais força na parede,suas mãos estavam na altura dos meus ombros e elas estavam muito machucadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...