E assim que fecho a porta, mike e caio olham pra mim.
-Oque gente?-pergunto,será que eles ouviram algo?.
-Você é doida,sabia?-fala caio.
-Porque?-fico confusa.
-Um doente quase matou você e depois de você ser salva de um doido você vai encontrar outro doido-fala mike.
-Joshua não é doido e nem doente,ele só é difícil de lidar e bem desconfiado-falo e cruzo os braços.
-Any se ele não fosse um doente doido não estaria aqui-fala mike e eu fecho mais ainda a cara.
-Olha eu tenho que ir-falo seca e saio de lá antes que falem algo.
Porque as pessoas não entendem,josh não é uma má pesssoa,só está magoado e é muito desconfiado com pe- ssoas novas,mas josh tem seu lado sensível e carinhoso,ele só não demonstra muito.
Ando pelos corredores,com muitos olhares em mim,será que eles pensam que nem mike e caio?,ai que saber eu não tô nem ligando,a única coisa que me interessa agora é voltar a cuidar do josh, assim que entro na sala de descanço vejo bela.
-Finalmente chegou,vem preciso fazer outro curativo- fala bela.
-Desculpa,estava falando com mike e caio-falo,a mesma assenti,eu sento no sofá e bela começa o curativo.
-Prontinho,acho melhor você se preparar já são 17:00-fala bela assim que termina meu curativo.
-Obrigada bela-falo,ela sorri e eu retribuo.
Assim que término de falar teddy passa pela porta com o prefeito,nos duas levantamos.
-Any esse é o sr.Torres o prefeito da cidade e ele quer falar com você-teddy fala e eu assinto.
-Claro,é um prazer em o conhecer sr.Torres-falo e estendo minha mão que é apertado pelo mesmo,ele é um homen com olhos castanhos escuros e cabelos castanhos bem penteados, está vestido em um terno preto e gravata azul escuro.
-Com licença,eu preciso ver meu paciente-bela fala, sr.Torres assenti e ela sai.
-Vou deixá-los sozinhos,com licença-fala teddy,que logo depois sai.
-Sente-se por favor-falo, apontando para a mesa que tem na sala,o mesmo senta na cadeira e eu me sento a sua frente.
-Então sra.Gabrielly,como tem tanta certeza que joshua não fara nada com você?- pergunta.
-Por favor me chame de any, e eu sei disso porque eu tenho a confiança de joshua e ele tem a minha-ele presta atenção em tudo que eu falo,sem nem piscar-duvido que ele faria alguma coisa que possa me machucar-falo com firmeza.
-Bom any,joshua é muito bipolar e não consegue se controlar quando está com raiva,pelo menos foi oque li na ficha dele-fala ele sério.
-Eu sei,concordo que ele é bipolar e tudo mais,mas o problema é que sem mim ele vai ficar agressivo,mais doque já é e mais pessoas podem morrer-falo também séria e ele pensa.
-Any gostei muito de você,é uma mulher determinada e forte,eu gostaria de ver joshua-fala e sorrio,acho que estou quase lá.
-Claro senhor,venha comigo- sorrio gentil,me levantando e saindo da sala com ele me seguindo.
Assim que chegamos na porta de josh,pude ver dois homens desconhecidos, mike,caio e tyler.
-Olá meninos-comprimento eles.
-Oi any-os três falam juntos e os brutamontes só fazem um sinal com a cabeça.
-Sr.Torres eu gostaria de pedir que eles não entrassem,joshua não gosta de pessoas novas e também não vamos precisar de muitos homens-falo sendo o mais gentil possível.
-Ok,mas os três vão entrar pode ser?-pergunta e eu assinto e logo caio abre a porta.
Sou a primeira a entrar e dou de cara com josh olhando na janela,assim que escuta a porta ele se vira sorrindo, logo os quatro entram e fecham a porta.
-Quantas visitas temos hoje any-fala josh num tom frio.
-Josh esse é o prefeito da cidade,sr.Torres-falo e sorrio pra ele.
-Joshua,como vai?-pergunta e josh fecha a cara.
-Muito bem,então você que quer tirar any de mim?- pergunta sério.
-JOSH!!-repreendo ele.
-Sim,porque...acha que eu não deveria?-pergunta sr.Torres.
-É claro que não,ela está bem aqui,comigo-josh almenta seu tom de voz.
-E esse curativo na testa dela?-pergunta.
-Não foi ele senhor,foi dylan...-não termino porque alguém me intererompe.
-É,FOI O NOVO PACIENTE DELA,QUE VOCÊ FEZ ELA TER-gritar e percebo que ele está perdendo o controle, então vou até ele e fasso ele olhar pra mim.
-Josh respira,tá tudo bem eu tô aqui com você-falo e ele respira duas vezes-fica calmo tá?-falo e ele tenta se controlar denovo.
-Foi mal se gritei-fala josh mais calmo,depois de uns 2 minutos.
-Sr.Torres joshua já gritou com any antes e fez a mesma bater com a cabeça-fala tyler,ele tá testando o josh e josh não vai aguentar-e se não me engano,quando o josh não deixou any sair do quarto e quase atacou ela-fala tyler de novo e depois solta um sorriso cínico.
-Não,ele não me atacou-falo rápido e olho para o sr.Torres.
-É,eu nunca faria nada que machuca-se any-fala josh impaciente,olhando com fogo nos olhos para tyler..
-Any tyler me contou de muitos acontecimentos que foi sorte de você não ter saído muito machucada ou até morta-fala sr.Torres.
-Mas isso foi no começo agora ele confia em mim e eu nele-falo e olho para ele que depois olha para josh,que aimda não tirou seus olhos de tyler,seu olhar é aquele olhar que eu sinceramente tenho medo.
-Oque foi joshua?,está com medo da any desistir de tentar ficar perto de você?-tyler pergunta provocativo,a única coisa que vejo é josh voando em direção a tyler,mas eu logo entro na frente e josh para.
-Any sai da frente-fala josh sério e com a respiração desregulada.
-Josh presta atenção em mim, eu tô aqui,lembra?respira por favor-fala e olho nos seus olhos que transborda raiva,chego perto dele de vagar-ei tô aqui e nada vai mudar entre nos-falo de novo e sua respiração vai se acalmando,eu sorrio pra ele que retribui sorrindo fraco, mas sorri.
-Parabéns any,eu confesso que não acreditei que pudesse acalmar ele mas conseguiu e pode ficar tranquila você não vai parar de cuidar de joshua-fala o sr.Torres e eu viro pra ele,tyler bufa em frustação.
-Jura?-pergunto e ele assenti,sorrio de orelha à orelha-pode ficar tranquilo vou cuidar muito bem dele-falo ainda com o sorriso no rosto.
-Eu sei que vai,mas agora preciso ir,vamos meninos- fala ele e assinto.
O mesmo bate na porta que logo é aberta,os quatro homens saim e assim que a porta é fechada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,eu tô muito feliz, porque mais pessoas estão lendo minha fanfic e comentando,eu amo ver os comentários são impagáveis e eu rio muito😁❤Estão gostando?
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
LosoweVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...