3 CAPÍTULO

5.7K 361 166
                                    

Chego em casa exausta,me jogo no sofá e fico pensando em como virar "amiga" dele...bom de certa forma,pq ele é um assassino,não se importa com ninguém além dele,mas preciso que ele me deixe cuidar dele,eu sinto que ele tá muito machucado mais não por fora e sim por dentro,eu sei que eu posso tá maluca,mas...á sei lá,tiro isso da minha cabeça e vou tomar meu banho,depois de sair do banho eu pesso uma pizza,porque tô sem nenhuma coragem pra fazer nada,pego meu celular e ligo para a sabina que me fez prometer que iria ligar,no segundo toque ela atende.

-Oi mulher e ai como foi?- pergunta assim que atende.

-Calma sabi,foi tudo bem ele não me machucou,mas me colocou muito medo,acho que ele sente prazer em ver o medo na pessoa-falo e fico pensativa.

-ANY PARA DE SER LOUCA- sabina grita-ele é um assassino é claro que ele gosta que tenham medo dele-fala.

-Eu sei mas...ai deixa pra lá-falo.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois eu fui dormi,acordei no dia seguinte e fui direto pro banho,coloquei meu uniforme de sempre e dessa vez prendi meu cabelo em um coque e fiz minha rotina de sempre.

Chego no manicômio e vou colocar minhas coisas no armário e ver a tabela do josh,pego os remédios dele e o kit de primeiros socorros, no caminho do quarto de josh,vejo várias pessoas me olhando e cochichando entre elas,reviro os olhos escondido e vou para o quarto de josh.

-Oi meninos-falo para os três homens na minha frente.

-Bom dia any-fala os três juntos,eles abrem a porta e eu entro olho em volta e vejo josh na cama me olhando.

-Cachinhos como passou a noite?,teve algum pessadelo comigo?-pergunta e sorri de lado.

-Na...não eu passei a noite bem-falo e coloco as coisas na mesa e quando me viro de novo ele está na minha frente,me assusto e vou para trás-e você como passou?-pergunto e ele se aproxima.

-Muito bem,tive uma nova ideia para matar,eu só preciso de uma caneta e a pessoa vai ter uma bela morte-fala e eu arregalo os olhos e vou mais pra trás batendo com as costas na parede,o mesmo me encurrala e coloca a mão no meu pescoço,começo a tremer e minha respiração ficar desregulada,ele aperta um pouco e meus olhos marejam.

-Sabe cachinhos eu lembro de quando matei stela,eu apertei o pescoço dela assim e tapei a boca dela até ela parar de se debater-fala e minhas lágrimas caiem,meu deus não acredito que vou morrer agora-pq está chorando cachinhos eu não estou apertando tão forte-fala e meu primeiro soluço sai ele tapa minha boca com a outra mão-fica quieta,se não vou apertar mais forte-fala e seu olhar frio e cruél me olham fixamente,ele tira sua mão da minha boca e tento ao máximo segurar meus soluços-olha cachinhos eu poderia te matar agora,mas não vou,eu gostei de você-fala e tira sua mão do meu pescoço,respiro aliviada e limpo meu rosto.

-Josh eu só quero ajudar você,você não tem ninguém pode ter a mim se quiser-falo tentando fazer uma certa amizade com ele.

-Aiai cachinhos,eu não preciso de ninguém-fala.

-Josh oque fizeram pra você começar a matar desse jeito?-pergunto e ele rapidamente me olha,merda porque fui perguntar?.

Ele chega mais perto de mim e chego mais pra trás,o mesmo me puxa pelo braço e fico de frente para ele,o mesmo pega no meu cabelo e o solta do coque,meus cachos sobem e descem como molas e olho confusa para ele.

-Você fica bonita de cabelo solto-fala mas seu olhar ainda é vazio,oque será que o machucou tanto?.

-Você precisa tomar seus remédios-falo ainda olhando para ele,o mesmo assenti,vou até os remédios pego todos e estendo a mão para ele pegar o primeiro,mas ele pega todos e coloca na boca.

-Obrigado cachinhos te vejo mais tarde-fala e sorri de lado.

Eu assinto e bato na porta.

-Tchau josh-falo.

-Tchau cachinhos-fala e a porta é aberta saio comprimento os garotos e vou para a sala de descanso.

Eu sei que josh não é assim tão frio e cruél quanto ele demonstra ser,ele só faz isso pra afastar as pessoas e teve um porque dele começar a matar tantas pessoas inocente,eu sei que ele é um psicopata e eles não tão nem ai para inocente ou não,mas com josh é diferente,aqueles olhos dele tão vazios e sozinhos me dá uma dó.

-Any tem um problema no quarto do josh-fala katarina, levanto num pulo e vou direto para lá.

Chego lá e vejo mais 5 seguranças,o tyler e mike procuro caio,mas não o vejo,só escuto josh.

-Quero á enfermeira Any Gabrielly se não mato esse cara agora mesmo-fala e corro mais rápido,atravesso a multidão e vejo josh com um grampo perto do pescoço de mike assim que ele me vê suaviza um pouco.

-Vamos fazer assim quero que ela passe a noite comigo aqui dentro só eu e ela,se a resposta for não eu enfio esse grampo no pescoço dele-fala e todos arregalam os olhos,até eu,isso foi muito surpreso,com a demora josh preciona mais o grampo.

-Calma josh,eu vou passar a noite com você,agora solta ele-falo e ele pensa.

-Entra aqui-fala e eu entro e fico um pouco longe da porta,josh solta caio que sai correndo e sai do quarto.

-Any...-começa teddy,mas interompo ele.

-Tá tudo bem,pode fechar agora-falo e ele hesita mas fecha,olho para o josh que olha para mim também-josh oque aconteceu?-pergunto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque acham que aconteceu?.

GENTE MUITO OBRIGADA MESMO AS PESSOAS QUE VOTARAM E QUE COLOCARAM MINHA HISTÓRIA NA LISTA,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU CHOREI DE EMOÇÃO🥺❤OBRIGADA JÁ AMO VOCÊS🥰.

🔴Gente lembrando que nada aqui nessa história é real ok?🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora