18 CAPÍTULO

3.8K 206 112
                                    

Pego os remédios do josh,e vou direto pro quarto do mesmo,será que josh confia em mim?,porque ele nunca me contou nada sobre ele,a única coisa que eu sei é que seu nome é Joshua Kyle Beauchamp,tem 24 anos e é um psicopata,porque de resto nada,principalmente sobre o do porque ele começar a matar,sobre os país dele,nada e isso me deixa triste,porque significa que ele não confia em mim.

-Oi any,tá bem?-saio dos meus pensamentos com uma voz,olho pra frente,e vejo que estou na porta do quarto de josh e que mike e caio estão me olhando.

-Ahhh...oi gente,tô bem sim-falo e sorrio-cadê o tyler?-pergunto.

-Todo dia um de nos sai as 19:00 horas,dessa vez foi o tyler e amanhã vai ser o caio-explica mike e any assenti.

-Entendi,vou dar remédio pro josh-falo e eles assentem abrindo a porta.

Entro na mesma,fechando a porta e vejo josh sentado no chão comendo aquela gororôba horrorosa.

-Oi cachinhos,conseguiu falar com o teddy?- pergunta e eu assinto.

-Já acabou?-pergunto e ele assenti vindo até mim.

-Oque foi?,tá quieta-josh estranha e pega os remédio dá minha mão engolindo tudo de uma vez.

-Na...nada,só tô pensando em umas coisas-falo e ele levanta uma sobrancelha.

-E que coisas são essas- pergunta serio e cruzando os braços.

-Josh...porque dylan fez aquilo comigo?-pergunto hesitante.

-Porque tá perguntando isso?-pergunto e se aproxima.

-Nada é que quando eu falei seu nome que ele veio pra cima de mim-isso não era mentira,mas também não era toda a verdade.

-Entendi-se afasta e fica mais calmo-bom é que quando eu era novo aqui,ele tinha uma protegida,tipo eu e você e sem querer eu acabei matando ela-fala e eu penso na parte sem quere.

-Como você matou ela?- pergunto e ele suspira.

-Eu não gosto quando pessoas me tocam sem eu falar que pode,e ela chegou de surpresa em mim lá no refeitório para me dar uma remédio e tocou meu ombro meu primeiro reflexo foi enfir o garfo que eu estava usando na garganta dela-fala e sim isso tem muito a cara dele.

-Entendi,então como eu sou sua protegida ele quis revidar na mesma moeda- falo pensativa e ele assenti.

-Olha any eu sei que você não sabe nada sobre mim,mas não acha que é porque eu não confio em você e só que...eu não sei como colocar isso tudo pra fora-fala e eu fixo meu olhar nele.

-Como sabe que eu tava pensando nisso?-pergunto surpresa e ele ri pelo nariz.

-Any eu posso ser um psicopata,mas eu presto muita atenção no corpo,e movimentos do corpo de qualquer pessoa,eu sou muito bom com linguagem corporal-fala ele e eu olho pro chão dando um risinho.

-Então quer dizer que se eu e você estivéssemos de baixo de uma coberta e eu tivesse me masturbando você saberia?-pergunto,ele ri e chega mais perto.

-Sim eu saberia e até gostaria muito de ver-fala e solta um sorriso malicioso,retribuo.

Chego perto dele,subo na ponta do pé e o-beijo,josh pede passagem com a língua, eu logo cedo colocando minha mãos nos seus ombros para ter mais estabilidade,josh entende e me pega no colo,me segurando pela bunda.

  Sorrio contra seus lábios,e quando a falta de ar se faz presente josh desse seus lábios para o meu pescoço, chupando com força me fazendo gemer o mais baixo possível,ele logo deixa beijos molhados por toda parte,josj dá apertões em minha bunda e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio contra seus lábios,e quando a falta de ar se faz presente josh desse seus lábios para o meu pescoço, chupando com força me fazendo gemer o mais baixo possível,ele logo deixa beijos molhados por toda parte,josj dá apertões em minha bunda e eu puxo o seu cabelo.

-Você é tão bom nisso sabia?-falo com a voz arrastada por conta de ele ainda estar fazendo um ótimo trabalho no meu pescoço.

-Eu gosto de ser bom pra você-fala com a voz abafada, por ainda estar com a cabeça no meu pescoço,lambendo e mordendo sem parar.

-Isso foi tão...fofo-falo e sorrio.

-Eu não sou fofo-fala bravo e eu rio.

-Aiiiii-grito de dor,após receber uma mordida forte no pescoço.

-Eu não sou fofo-falo olhando pra mim sério.

-Tabom desculpa,não queria ofender-falo brava também e saio do seu colo.

Vou no banheiro e olho meu pescoço pelo espelho,tem várias mordidas mas só uma tá sangrando,olho pelo espelho e vejo o josh atrás de mim.

-Não queria morde tão forte-fala e eu viro pra ele.

-Você queria oque?...me punir?-pergunto e ele assenti hesitante-nossa...isso foi tão babaca-falo e ele me puxa pelo pulço,fazendo eu chegar mais perto.

-Olha eu não queria fazer isso,é só que eu não gosto que me chamem disso-fala e eu percebo arrependimento e trisa na sua voz.

-Porque não gosta de ser chamado assim?-pergunto e ele nega.

-Não any...-interompo ele.

-Se você quer que eu te deacupe fala-falo e ele nega- olha josh pode confiar em mim,eu nunca vou te julgar- amanso minha voz e ele suspira.

-Eu sei que posso confiar em você mas...é difícil-fala e volta para o quarto e entra em pânico.

-Ei tudo bem,não precisa falar-falo e sua respiração falha.

-Mas não quero que fique brava,você é um idiota-fala pra si mesmo e dá o primeiro soco na parede.

Puxo ele pela outra mão e o fasso olhar pra mim, abraçando o mesmo logo depois.

-Tá tudo bem,não vou ficar brava-falo ainda no abraço e ele retribui.

-Obrigada cachinhos-fala e eu separo o abraço.

-Sem problemas,olha hoje eu não volto mais aqui,mas eu volto amanhã cedo-falo e ele assenti.

-Você vai dormi no hospital?- pergunta e eu assinto.

-Até amanhã-falo e lhe dou um selinho.

-Até amanhã cachinhos-fala e me dá um selinho.

Vou até a porta e bato na mesma que é aberta,eu saio e fecho a porta atrás de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,um episódio mais calmo pra vocês.

Estão gostando?

Quem vocês acham que é a pessoa das mensagen?

Alguem do passado deles?

Ou alguém que já conhece- mos?

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Bjs,Tia Gabi,😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora