Já faz uns 20 minutos que eu tô aqui,meu choro é alto mesmo estando abafado pelo travesseiro,quando meu choro diminuiu me viro na cama e olho pro teto,meu celular apita perto de mim, pego ele e vejo uma mensagem do teddy.
"Minha querida sei que está deprimida,amanhã não precisará vir ao trabalho, preciso organizar quem será seu novo paciente,tenha uma boa noite"
Jogo meu celular pra longe de mim,respiro fundo e levanto da cama indo para a cozinha,pego um copo e encho de água,não quero outro paciente,quero o josh, sem perceber as lágrimas começando a cair de novo.
-Desculpa te fazer chorar- ouço uma voz rouca atrás de mim e viro rápido.
Assim que me viro vejo um cara todo de preto,com uma máscara de esqui,antes que eu possa gritar ele tapa minha boca e tira a máscara, arregalo os olhos.
-Jo...josh-ele tira sua mão da minha boca e sorri de lado.
-Achou mesmo que eu deixaria você?-pergunta e eu pulo no seu pescoço abraçando ele forte.
-Você tá vivo,você tá...como?- fico confusa e ele ri baixo.
-Eu te explico depois,não chora ok?-assinto e dou um tapa no seu peito.
-Porque fez isso comigo seu idiota,eu fiquei morrendo de medo-fala e ele levanta a mão em rendição.
-Foi mal,não queria fazer isso com você-fala e pega meu rosto beijando meu nariz.
-Eu posso até perdoar você, mas você precisa me contar tudo-cruzo os braços e ele assenti.
-Vamos pro sofá e eu prometo que eu explico tudo-ele promete e me leva pro sofá.
Sentamos os dois um do lado do outro e eu olho pra ele,esperando o mesmo começar a falar.
-Ok,eu recebi uma carta esses dias e eu tenho que sair do manicômio para resolver o problema dessa carta-fala e eu nego.
-Não eu quero saber tudo, sobre oque é essa carta?- pergunto e ele nega dessa vez.
-Não any,isso é sobre meu passado e...-corto ele.
-Josh me fala,você não confia em mim?-pergunto magoada e ele respira fundo.
-É claro que eu confio,mas não gosto de falar disso-eu facho os olhos respirando fundo,vou tem que apelar.
-Me conta josh,se não me contar nunca mais olha pra você-falo e ele pareçe ficar surpreso.
-Any você não teria...-corto ele.
-Eu teria sim,baby eu te prometo nunca mais tocar nesse assunto,eu só preciso saber oque fizeram com você-me aproximo dele e ele olha pro chão.
-Eu sempre fui uma criança diferente...-corto ele.
-Baby desculpa,não quero te força-digo arrependida.
-Não,você tem que saber mesmo-dá de ombro.
-Ok,pode começar quando quiser-aviso e ele assenti.
-Na escola eu ficava sozinho e o caras populares me zoavam,depois dos meus 4 anos meu comportamento começou a mudar,eu arrancava a cabeça dos meu bichinhos e não gostava de ficar perto de muitas crianças,meus pais nunca me deram aquele carinho de pais pra filho-ele desvia o olhar do meu-mas minha vida só piorou quando eu tinha 7 anos e minha prima sofya se mudou pra minha casa,os pais dela tinham acabado de morrer, ela tinha ansiedade e tava muito abalada,meus pais achavam isso frescura e quando ela tinha uma crise eles a-trancavam no quarto e me proibiam de chegar perto -suspira e começa a brincar com os dedos-as vezes em que eu tentei ajudar-la eles me batiam,quando eu fiz 16 anos eu enfrentei eles e levei a pior surra da minha vida,fiquei dias sem andar-chego mais perto dele e seguro sua mão-eu e sofya nos dávamos bem,mas eu não conseguia ficar perto dela porque eu me sentia culpado de não conseguir ajudar-lá,mas quando eu fiz 18 anos matei eles,sofya tinha acabado de ter uma crise e eu decidi ir ver como ela tava,meus pais me barraram eu fiquei nervoso e acabei dando um fim no sofrimento,sofya foi parar num orfanato e eu fiquei foragido,quando me acharam eu ía para cadeia, mas meu advogado fez um acordo e eu fui parar naquele manicômio,minha prima tinha 16 anos quando foi pro orfanato,desde então nunca mais soube dela- termina de falar e percebo suas lágrimas escorrendo, nunca vi ele chorando.
-Calma baby,obrigada por contar-coloco minha mão no ombro dele.
Pego no rosto dele e limpo suas lágrimas com meu dedão,chego mais perto e deixo beijos por seu rosto.
-Eu sinto muito-abraço ele e o mesmo nega.
-Não quero que sinta pena de mim,eu não mereço-nego rapidamente e olho pra ele.
-Não fala isso josh,você não mereçe nada pelo que você passou,nem você nem sua prima- afirmo e ele sorri de lado.
-Obrigado por me ouvir- sorrio.
-Obrigada você por me contar-ele sorri e me dá um selinho.
-Você ainda quer saber porque eu fingi que morri?- pergunta e eu assinto.
-Eu quero,mas se você quiser podemos conversa amanhã- sugiro e ele sorri.
-Eu prefiro conversa amanhã-fala e eu assinto.
-Tudo bem,você pode ficar aqui,não vou contar pra ninguém sobre você-passo a mão no seu cabelo.
Ele fecha os olhos,sorrio e subo no seu colo ainda mechendo no seu cabelo.
-Eu posso ver eles?-josh pergunta colocando as mãos por cima dos meus peitos.
Assinto,me afasto pra tirar a blusa e meu sutiãn,chego mais perto dele e ele aboca- nha meu bico,começando a mamar.
-Vamos pro quarto baby- pergunto e ele olha pra mim.
-Ok,eu pego você-faço cara de confusa,mas logo entendo.
Josh me pega no colo e me carrega até o quarto.
-Nossa vou acabar me acostumando-brinco e ele ri fraco,deitando comigo.
-Pode se acustumar,mas só comigo-avisa e eu rio.
Ele abaixa um pouco o rosto e suga meu bico,os estalinhos da sua boca são muito fofos.
-Boa noite cachinhos-fala abafado sem tirar o meu peito da sua boca.
-Boa noite baby-ele puxa o edredom em cima da gente e volta a mamar.
Depois de um tempo a respiração dele fica mais calma,ele havia dormido, depois de uns minutos pego no sono também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,desculpa postar tardeTá aí o resumo da história do josh,vão saber detalhes mais pra frente
A sofya é a prima dele, coitada,esses pais do josh são uns vagabundos
Vocês também vão saber sobre o passado da any,se preparem,tá chegando
Estão gostando?
Josh quase matou a any do coração
Vocês viram a foto do josh com o manequim?😂🤣
Adoro essas postagens super aleatórias dele
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
De TodoVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...