45 CAPÍTULO

1.6K 101 17
                                    

E logo depois ele escuta um grito saindo da loira.

-Não grita-digo baixo e sofya arregala os olhos.

-Você tá morto?-ela diz e toca no rosto meu rosto

-Não,eu estou muito vivo-digo e ela começa a chorar.

-Ahh Meu Deus,josh beauchamp,meu primo?-ela chora mais ainda e eu assinto.

Me pegando totalmente de surpresa,sofya me abraça, sorrio e a abraço de volta.

-Ai meu deus você está aqui,eu fiquei tão assustada quando levaram você para a prisão-sofya chora nos meu braços.

-Não chora,eu tô aqui agora e vou proteger você-passo a mão nos seus cabelos dourados,me sentindo muito bem.

Sofya me puxa para entrar e parece sem reação,a mesma não sabe como agir e eu confesso que também não.

-Você quer água ou suco?-me pergunta depois de minutos em silêncio.

-Não,valeu-cosso a nuca e ela assente.

-Como...como me achou?- questiona.

-Eu achei o Jackson-ela arregala os olhos.

-Jack?,como sabe dele você falou com ele?,onde?-vem até mim.

-Eu tenho uma namorada que trabalha no manicômio, conheci ela quando ainda estava internado lá-digo.

-Namorada?,ela viu jack e achou ele parecido com você né?-assinto e ela suspira-ele é meu filho,coloquei ele lá para proteger ele,recebi uma carta muito assustadora e achei melhor afastar ele de casa-explica e eu assinto.

-Eu sei que ele tem um problema diferente-a mesma assente.

-Descobri quando ele tinha 2 anos,o mesmo se machucou e ficou chupando o próprio sangue-ela olha para baixo.

-Quem é o pai?-questiono.

-Ele desapareceu quanfo soube que eu estava grávida,nunca mais o-encontrei-assinto.

-Preciso te tirar daqui,vamos para a casa da minha namorada,é lá que estou ficando,ela é confiável e muito legal-digo e a mesma assente.

-Jack?-nego.

-Vamos deixá-lo lá por enquanto,ele estará seguro se ficar lá-a mesma assente e começa a pegar roupas.

A casa é simples e pequena,está em péssimo estado,com mofo sem pintura e não tem quarto só uma sala minúscula,uma cozinha menor ainda e pelo que vejo a porta do banheiro,na sala á um sofá cama meio velho e uma comoda com televisão pequena,deveria ter achado Sofya antes ela tenque sair desse moquifo.

-Vamos,não é tão longe daqui-sofya me segue e começamos a andar rumo a casa de any.

Assim que chegamos em casa falo para sofya ir pela portaria,dou o número do apartamento e subo pela janela.

-Que susto-any exclama assim que chego na sala.

Antes de eu falar algo o interfone toca,any olha para mim e eu assinto.

-Alô?,pode mandar subir-any fala antes de colocar o telefone no gancho mais uma vez.

-Eu achei ela,não poderia deixa-lá sozinha,espero que não tenha problema-digo e any nega.

-É claro que não,estou ansiosa para conhece-lá-fala sorrindo e a campainha toca.

Vou até a porta e quando abro vejo uma sofya nervosa,sorri,ela sempre teve medo de não gostarem dela,por conta do bullyng.

-Fica calma-digo e a mesma assente.

A conduzo para a sala e assim que any a vê sorri largamente.

-Olá-a loira fala baixinho.

-Oi,eu sou a any,josh me falou muito bem de você-simpatica.

Deu dez minutos as duas já estavam tão amigas que me esqueceram,fico feliz,minha prima nunca teve amigos e saber que a minha mulher e minha prima/irmã estavam se dando bem,era muito bom.

Fomos dormir umas 23:00, pois any tinha que trabalhar amanhã,as duas conversaram sobre jack e any já está apaixonada por ele.

Na manhã seguinte,acordei com sofya me chacoalhando.

-Josh tem um homem na sala,ele tá me assustando- olha para a mesma que está com os olhos marejados.

-Calma,não chora minha bonequinha-digo e ela assente.

-Ele entrou aqui e eu estava na sala,corri para cá porque ele estava gritando-diz e assinto.

Pego uma pequena faca na cômoda,que deixou só por precaução,falo para sofya ficar no quarto e vou para a sala devagar,vejo um cara de costas para mim mechendo no telefone,me aproximo e coloco a faca no seu pescoço.

-Oque quer aqui?-pergunto baixinho.

-Eu que deveria perguntar, quem é você?-não respondo.

-Vou corta sua garganta bem devagar se não me responder-ameaço.

-Meu nome é Noah Jacob Urrea e quero saber oque fez com a any-me afasto dele, noah o melhor amigo?.

-Joshua?,Joshua Beauchamp?-assinto-oque faz aqui?-incrédulo.

-Eu e any temos um...relacionamento e você porque tá aqui?-ele franze a testa.

-A any sumiu,não chegou no trabalho hoje e achei que poderia ter perdido a hora-explica e arregalo os olhos.

-Ela sumiu?,mas que porra- vou para a cozinha e pego o celular roubado.

-Relacionamento?,você não tava morto?-ele me segue e reviro os olhos.

-Sim,eu fingi minha morte para proteger any,mas não deu certo-digo.

-Protege-lá?,do que?-ele almenta o tom de voz e escuto um choro.

Sofya,esqueci dela,saio correndo para o quarto e noah me segue,assim que abro a porta vejo a mesma encolhida.

-Não chora me amorzinho-a abraço e a mesma gruda em mim ainda chorando.

-Oque?...quem é ela?-noah indaga confuso.

-Josh...eles tão...eles tão aqui?-chora mais ainda.

-Não meu amorzinho,não deixar você,não se preocupe,ele é nosso amigo,não é noah?-olho para o mesmo.

-Mas é claro,não gosto que princesa chorem,cadê o sorriso?-o mesmo olha para sofya que olha para ele-viu eu só vim conversar com o joshua,eu sou amigo da any também,você conhece ela?-sofya assente e ele senta na cama.

-Ela é legal-diz baixinho.

-Sim,eu também sou legal,posso ser feio,mas legal eu sou-minha prima ri e eu sorrio junto.

-Meu amor,vamos conversar na sala quer assistir tv?- pergunto para ela que assente.

Ligo a tv do quarto e a mesma fica vendo barraca do beijo,vamos para a sala e noah olha para mim.

-Quem é ela?,e oque sabe sobre o sumiço da any?-começo a explicar tudo para ele.

O mesmo fala de quando foram encontrar aquele homem estranho e falo sobre o rastreador no anel que dei para any e assim começa a busca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,mas um capítulo.

Esse capítulo tá pronto á um tempo mas esqueci de postar lembrei agora,foi mal gente kkkkkkk

Oque será que aconteceu com a any?

Quem pegou ela?

🔴Deaculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora