7 CAPÍTULO

5.1K 290 218
                                    

-Oi cachinhos,como passou a noite?-pergunta,eu entro e facho a porta.

-Oi josh,foi boa e a sua?- pergunto e me sento na cama.

-Foi normal,mas senti um pouco de dor-fala e eu assinto,eu me sento melhor na cama e levanto sua camiseta-eita cachinhos, como você é safada-fala e eu o olho,tenho certeza que corei.

-Não tô tentando tirar sua roupa,só quero ver seu ferimento-falo envergonhada.

-Entendi,então a cachinhos não é safada?-pergunta e eu rio enquanto esamino seu ferimento.

-Eu sou safada com meu namorado-falo e ele para rir.

-Você tem namorado?- pergunta seco.

-Tenho a primeira letra do nome dele é n...de ninguém,eu não tenho namorado,mas se eu tivesse eu teria que ter íntimidade para ser safada-falo e ele sorri de lado.

-Entendi e como é que você gemeria pra ele,que nem uma atriz porno ou bem suave?-pergunta e eu arregalo os olhos.

-Não posso gemer aqui,e se alguém do corredor ouvir?-falo incrédula e ele senta na cama.

-Não pedi pra gemer,mas já que deu a ideia...e também ninguém consegue escutar nada daqui de dentro só se for muito,muito alto-fala e eu mecho nos dedos nervosa.

-Mas eu não tenho motivo pra gemer-falo tentando sair dessa.

-Tá bom,então eu vou te dar motivo pra gemer-fala e ele me vira na cama,ficando em cima de mim.

-Josh oque tá fazendo?- pergunto.

-Calma cachinhos,eu só quero saber como você geme-fala,pega meu cabelo e coloca tudo pra cima.

-Josh isso é errado,tipo você é um psicopata e eu me apego muito fácil,não quero gostar sozinha-falo e suspiro no final.

-Ei cachinhos,eu tô querendo fazer isso a bastante tempo, eu te prometo que vai ser muito bom-fala-eu não vou fazer nada de mais só quero ouvir você gemer...eu prometo-fala e eu assinto.

Ele abaixa mais a cabeça e quando seus lábios me tocam,suspiro e uma eletricidade percorre todo meu corpo,ele dá uma lambida e eu puxo ele pela gola dá camisa para ficar mais próximo de mim,e dá beijos molhados e eu levanto a cabeça dando mais espaço pra ele,o mesmo dá uma mordida um pouco forte,mas mesmo assim não senti dor e sim prazer.

-Ahhhhh-gemo baixinho e o mesmo dá outra mordida e logo depois dá uma lambida-ahhh merda...oww- gemo e josh morde o nódulo da minha orelha.

-Ahhh any que gemido-fala meio abafado por ainda estar com a boca no meu pescoço.

O mesmo da outra lambida que começa do final do meu pescoço e vai até meu queixo e o mesmo morde.

-Ahhhh...merda josh-gemo de novo e reviro os olhos.

Ele desse a cabeça e vai até minha barriga,ele levanta um pouco minha blusa e dá um beijo a cima do umbigo,quando ele fez menção de subir mais minha blusa,eu me assusto e me levanto da cama rapidamen- te.

-Foi mal,eu não pensei antesde fazer-fala e eu assinto,tentando raciocinar.

-Tenho que ir-falo e antes dele falar algo saio correndo e bato na porta ela é aberta e eu saio.

-Oque tava fazendo lá dentro?-pergunta caio,olho e vejo também tyler e mike atrás dele.

-Eu tava fazendo outro curativo,pra não inflama-falo e eles assente-tenho que ir-falo e eles assentem e antes que eles falem algo eu saio e vou direto para a sala do teddy.

Bato na porta e escuto um entra.

-Any querida está tudo bem?-pergunta sorrindo gentil.

-Oi teddy,eu não estou me sentindo bem,posso sair mais cedo,eu prometo que amanhã fico no turno da manhã,tarde e noite-falo.

-Claro any,você é uma ótima profissional,bom descanço- fala e eu sorrio.

-Obrigada senhor-falo e saio,pego minhas coisas e saio,indo em direção a minha casa.

Quandochego lá sento no sofá e começo a refletir,eu adorei josh me tocando daquela forma,mas eu sinto medo,eu sou uma pessoa muito apegada,e josh não gosta de ninguém,e achoque já estou começando a me apegar a ele,tipo com pensamentos que eu não poderia ter,ai merda será qué tô gostando dele,tipo ele não é agressivo comigo,bom só quando ele tá com raiva ai ele explodi com todo mundo, ai preciso parar de pensar nisso.

Levanto e vou tomar banho,depois coloco uma regata rosa e um shorts preto,vou para a cozinha e fasso um lanche pra mim,vou para a sala e ligo na netflix,eu preciso esquecer isso e nada melhor doque com uma série.

Hoje o dia passou rápido até,eu fiquei bem preocupada com josh mas tentei ao máximo esquecer isso e tomei uma decisão,vou tentar me afastar do josh,tipo sem muita intimidade,eu preciso esquecer ele e é isso que eu vou fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente pesso mil desculpas,eu tô meio enrolada com a escola e quase não tenho tempo,mas prometo que vou tentar postar pelo mesnos um por dia.

O nosso primeiro momento quente beauany.😊

Desculpa os erros.
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora