17 CAPÍTULO

4.1K 218 38
                                    

Me jogo na cama já sentindo saudade da sensação maravilhosa de ter um peito na minha boca,não de uma forma maliciosa,é porque é tão bom o biquinho macio na minha boca,eu sei que any quer me perguntar várias coisas sobre mim ou meu passado,mas é que eu não consigo falar disso pra ninguém,é uma coisa difícil pra mim,depois que eu e any nos aproximamos,minhas crises de raiva sumiram e minha vontade excessiva de ver sangue também.

-O que aquela mulher tá fazendo comigo?-pergunto a mim mesmo e passo a mão no cabelo.

Eu não sei oque eu sinto pela any,tipo eu gosto da companhia dela,e é a primeira pessoa na qual eu me importo,mas não sei se é amor ou só gosto dela,tipo amor é uma palavra forte que eu só tive por uma pessoa,mas que agora não posso ver e nem tocar,eu sei do porque eu matar mas se eu falasse do porque pra any dúvido que ela vá entender, porque desde que a gente resolveu meio que ficar junto,a gente nunca falou sobre isso,mas acho que a any também gosta de mim,mas acho que nenhum dos dois sabe ao certo oque sente,decido para de pensar nisso e ir tomar banho,tenho que relaxar.

♥︎POV ANY GABRIELLY♥︎
Saio do quarto de josh e dou de cara com os três homens na minha frente.

-Oque foi gente?-pergunto.

-Nada só checando que você tá bem?-fala caio e eu reviro os olhos.

-Gente eu tô bem,joshua não faria nada comigo-falo e eles se entre olham.

-Olha a gente só pede pra você tomar cuidado-fala mike e eu suspiro.

-Tá eu vou tomar cuidado- falo e eles sorriem-agora tenho que falar com o teddy tchau gente-falo e saio,indo até a sala de teddy.

Assim que chego perto da sala dele vejo o prefeito na porta conversando com teddy.

-Mas a any precisa saber...- teddy para de falar quando me vê e assim o prefeito olha pra mim também.

-Any oque faz aqui?-sr.Torres pegunta.

-Vim avisar teddy da decisão,mas acho que o senhor já fez isso-falo e ele assenti.

-Any você está bem?-teddy pergunta e eu assinto.

-Sim,tenho que ver umas coisas,pegar a tabela do joshua de novo e assinar na recepção que eu tô cuidando do joshu agora-falo.

-Atá,verdade os papéis já estão lá-fala e eu assinto.

-Com licença-falo.

-Toda e any foi um prazer em conhecer você-fala sr.Torres dando um sorriso gentil.

-Obrigada,foi um prazer conhecer o senhor também-falo e retribuo o sorrindo,indo logo depois embora.

Sobre oque eles tavam falando?,oque que eu preciso saber?,vou em direção a recepção e no caminho bela me para.

-Any que bom que te encontrei,dylan quer falar com você-fala e eu paraliso.

-Ma...mas porque?-gaguejo.

-Eu não sei,mas ele quer e não se preocupa ele tá com camisa de força-fala e eu assinto.

-Tabom,eu já vou lá,só preciso assinar uns papéis na recepção-falo,ela assenti e sai.

Oque aquele doido quer comigo?,vou com essa pergunta na minha cabeça até recepção e quando chego lá pego meu cartão para me identificar.

-Sou Any Gabrielly Soares, vim assinar o papel de enfermeira do Joshua Beauchamp-falo e dou meu cartão de trabalho pra ela.

Depois de a moça checar o número do meu cartão,ela pegou alguns papéis e uma caneta.

-Aqui está sra.Soares,assine aqui e aqui também-fala e eu assinto,assinando onde ela tinha mostrado.

Assim que assino,ela me dá a tabela de josh.

-Boa sorte sra.Soares-fala gentil e eu sorrio,me retirando logo em seguida.

Tenho que passar no quarto de dylan e depois dar os remédios de josh,agora são 21:00 da noite,como vou pasar a noite aqui,não preciso me apressar tanto, assim que chego na porta de dylan me arrepio inteira.

-Any você por aqui?- pergunta pyter e eu dou um sorriso de lado.

-Sim vim conversa com o dylan,teddy me mandou aqui-minto e ele assenti, abrindo a porta.

-Não precisa se preocupar, dylan está com a camisa de força-fala,eu assinto antes de entrar e fechar a porta.

Respiro fundo e olho para trás vendo dylan preso na camisa de força e com um sorriso de lado.

-Querida any você veio-fala de um jeito medonho.

-Sim,eu vim-falo querendo não olhar pra ele-bom oque queria me falar?-pergunto ficando o mais longe que consigo dele.

-Calma querida any,quero saber como você está-fala tentando ser gentil,mas só ficou mais assustador ainda.

-Eu estou ótima-falo convicta.

-E como está joshua,pelo que conheço ele,deve estar uma fera comigo né?-fala sorrindo de lado e eu reviro os olhos.

-Sim ele está,mas eu já acalmei ele,então não precisa ficar com medo-falo provocando ele,oque deu certo.

-Olha aqui sua vadiazinha,eu não tenho medo dele e nem de ninguém-fala nervoso.

-Então porque está perguntando de joshua,ele não tem nada a ver com isso-falo e cruzo os braços.

-Não acredito que ele não te contou-fala rindo-e sim querida isso tem tudo a ver com ele-fala sério.

-Oque ele não me contou?- pergunto confusa e ele ri pelo nariz.

-Não sei querida any,mas esse curativo na sua testa é tudo culpa dele-fala sério.

-Porque é culpa dele?- pergunta rápido.

-Não sei vai pergunta pro seu namoradinho viado do caralh@-fala e eu reviro os olhos.

-Não chama ele assim-falo brava e ele ri.

-Ai any você não sabe nada sobre o joshua,nem a metade doque ele já fez pra pessoas doces e inocentes assim como você,se você soubesse de como ele já matou,você teria medo até de olhar pra ele-fala com o típico sorriso de lado.

Isso me fez refletir um pouco,ele tá certo eu não conheço nada sobre josh, nada mesmo,porque ele nunca fala sobre nada, porque ele não confia em mim.

-Tenha uma boa noite any-dylan fala e eu finalmente me mecho indo até a porta,bato nela,que logo é aberta por pyter.

Saio do quarto pensativa e só dou tchau para pyter seguindo meu caminho, ainda pensando em tudo que dylan me disse.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,tão gostando?

Oque vocês acham que vai acontecer quando any for no quarto de josh?

Vocês sentem pena do dylan?

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora