-Pode ir baby-assinto e começo a mexer de vagar.
Any geme baixo fechando os olhos,gemo também sentindo seu calor me envolver,meu pau desliza com facilidade por sua entrada apertada.
-Mais...rápido-any fala em um gemido e eu aumento a velocidade.
Me apoio na cabeceira e estoco mais fundo fazendo any gemer mais alto,gemo rouco fechando os olhos, sinto as paredes de any me apertarem,dou uma última estocada antes de gozar junto com ela.
Caio para o lado saindo de dentro dela e tentando recuperar minha respiração.
-Isso foi muito bom-falo depois de um tempo em silêncio e me viro pra any.
-Sim,se eu lembrasse que isso
era tão bom eu teria feito mais vezes-fala e eu nego.-Que bom que não lembrou, queria ser o primeiro mas não deu então o segundo tinha que dá-any ri e me dá um selinho.
-Eu preciso de um banho e você também-fala e olha para baixo.
Acompanho seu olhar e vejo que tanto eu como any estamos sujos de sangue,o lençol está sujo mas não tanto,não ligo pra isso porque valeu muito a pena.
-Sim precisamos-concordo e pego any no colo.
Ela se assusta mas começa a rir,levo a mesma pro banheiro,ligo o chuveiro e entro com a água ainda fria.
-Ahhhh...josh-any resmunga assim que coloco ela na água gelada.
-Oque?,isso é muito bom cachinhos-solto ela que fecha a cara.
-Não é não,gosto da água quente-reviro os olhos rindo e a puxo para debaixo do chuveiro.
Abraço ela a-obrigando a ficar em baixo da água junto comigo que logo se torna quente,resmungo e any ri.
Depois de saímos do banheiro nos trocamos e any volta a fazer a comida,algum tempo mais tarde o interfone do apartamento dela toca, vou até a cozinha vendo any ir em direção ao telefone grudado na parede.
=Aló?
A voz do outro lado da linha diz algo que faz any olhar pra mim.
=Mas...mas é claro pode subir
Arregalo os olhos e any desliga,voltando seu olhar pra mim.
-Fica dentro do meu quarto e não saí de lá-começa a me empurrar em direção ao quarto.
-Calma,quem é?-pergunto e any bufa.
-Hina e ela tá subindo então vai-diz rápido e antes que eu possa falar algo bate a porta do quarto na minha cara.
Oque a baixinha tá fazendo aqui?,eu não odiei ela,mas não esperava ela vir aqui na any...bom ela deve ter vindo so por educação,porque tem o% de chance dela ter gostado de mim.
Ouço a campainha e grudo meu ouvido na porta tentando ouvir algo.
-Oi hina-ouço a voz de any e logo a porta é fechada.
-Oi any,como você tá?,fiquei sabendo hoje do josh-escuto a voz fina e calma de hina.
-Ahh...é bem difícil,josh era um amigo-escuto any.
-Olha eu sei que só vi ele uma vez,mas eu tenho certeza que ele gostava muito de você-arregalo os olhos,que baixinha esperta.
-É eu também gostava muito dele ainda nem consigo acreditar-ouço a voz de any abafada,que atriz.
-Eu sinto muito any,ele parecia ser uma pessoa legal,mesmo me assustando- rio baixo,essa menina é tipo sofya inocente e não vê maldade em nada.
-Isso é dele mesmo,mas ele gostou de você-any admite, que falsa,eu não gostei dessa menina...ok eu não odiei ela,por incrível que pareça.
-Acho que não,o pessoal da minha escola disseram que ele só não vomitou ou me matou porque você tava lá-fala mais baixo,que filhos da put@,bando de p@u no cu.
-Hina meu amor,não ligue para eles,tenho certeza que a última coisa que josh sentiu quando te viu foi vontade de vomitar-any esclarece.
Eu pegaria esse bando de mimados e arrancaria a língua deles fora,como podem falar isso pra hina,era igual com sofya,esse povo de merda pareçe que não aprende,sofya ficou com ansiedade por conta de sofrer bullying na escola,não consegui proteger ela mas ainda posso proteger hina.
Sem pensar direito já estou na sala da casa de any.
-Você deveria ter dado um soco na cara desses merdas- hina vira pra mim e arregala os olhos.
-Ai meu deus-grita e any pega na mão dela.
-Calma hina,respira fundo-a baixinha faz oque any pede ainda olhando pra mim.
-Você tá morto-hina fala confusa e eu rio chegando perto dela.
-Oque um corpo falso e um pouco de técnica não fazem pequena hina-sorrio e ela olha pra any.
-Você sabia que ele tava aqui?-pergunta e any assenti.
-Olha hina você não pode contar isso pra ninguém-any segura nas duas mãos dela que rapidamente assente.
-Claro,eu nunca falaria nada, isso prejudicaria vocês-sorrio e any a-abraça.
-Obrigada meu amor,bom a gente tava indo almoçar,quer nos acompanhar?-any pergunta e hina morde o lábio olhando pra mim depois.
-Não sei any,josh pode não gostar da minha presença- susura pra any,rio de leve.
-Pode ficar tranquila baixinha,eu até gosto de você-admito e ela sorri.
-Obrigada josh,eu também gosto de você-cora e any sorri pra mim.
Gosto de hina,quando eu tô com ela me sinto como um pai que tem que proteger sua garotinha,eu sei que é estranho,mas ela é muito inocente pro mundo fazer oque quiser dela.
-Então hina está transando com camisinha né?-pergunto e ela arregala os olhos ficando mais vermelha.
-Eu nunca fiz isso com ninguém-concordo enquanto vamos para cozinha.
-Mas lembra sempra da camisinha-aviso e any me dá um tapa.
-Josh ela tem um pai pra falar sobre sexo-afirma any e eu dou de ombro.
-Eu sei,mas tem perigos que o pai dela não reconhece-me sento na mesa e elas fazem o mesmo.
-Obrigada josh,mas eu acho meio vergonhoso falar sobre isso-hina admiti.
-Ahhh...foi mal só queria ajudar-meu tom abaixa.
Ok eu fui bem intrometido em falar de sexo com ela,mas eu não consegui passar essa segurança e...dicas vamos dizer assim,para sofya e me arrependo,achei que ajudando hina com isso eu poderia tirar essa culpa que eu carrego por não ter cuidado da minha priminha.
-Me desculpa josh,não queria te aborrecer-hina toca na minha mão e me levanto na mesma hora assustando ela.
Minha respiração se torna asselerada e fecho minha mão com força.
-Josh se acalma,olha pra mim-escuto a voz de any e abro os olhos que nem percebi que fechei.
-Me desculpa,não queria tocar em você me desculpa- escuto a voz de hina assustada.
-Ei baby,tá tudo bem ela não quis te tocar com más intenções-any pega no meu rosto e respito fundo.
A raiva aos poucos vai sumindo e logo já estou sentado na cadeira de novo.
-Foi mal,só não espera pelo seu toque-viro para hina que sorri fraco.
-Tá tudo bem,não vou mais tocar em você,eu juro-sorrio e any começa a servi a lasanha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,desculpa por não postar,a criatividade estava zeroEstão gostando?
Vocês queriam a hina de volta e aqui está
Vocês entenderam porque o josh não é frio com ela?
A hina lembra à sofya e como ele não conseguiu cuidar dá sofya,ele se sente no dever de cuidar da nossa hina
Tô pensando em uma coisa pro próximo capítulo
A sofya está chegando e com isso problemas😬
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...